sábado, 29 de abril de 2017

Resumo da novela "Ezel" de 01 a 06 de maio de 2017

Capitulo 148, segunda-feira, 01 de maio – Ezel pede a Tefo que o ensine a ser um assassino. Eysan leva Serdar à casa de Kenan e os dois discutem sobre a morte de Mert. Ezel começa a ter visões de Mert. Ramiz se opõe ao relacionamento de Ali e Azad. Ezel vai à casa de Kenan para matar Serdar. 


Capitulo 149, terça-feira, 02 de maio – Ali salva Azad da morte. Ezel prende Serdar num galpão, fazendo-o contar como armou o plano para incriminar Omer e sobre ter matado Mert por engano. Tefo pede Sebnem em casamento e ela aceita. Bade pede demissão da boate, mas Ezel pede que ela fique. Eysan aparece no galpão e aponta uma arma para Serdar. 

Capitulo 150, quarta-feira, 03 de maio – Ezel interfere nos negócios de Yussuf sob a orientação de Ramiz. Cengiz encontra Eysan chorando com as mãos sujas de sangue. Bade toma café com Ezel e percebe que ele está preocupado…. Cengiz está tentando averiguar onde está Ramiz. Ele também quer saber o paradeiro de Omer e fica sabendo que Ezel conversou com Eysan. Além disso, Cengiz, Tefo, Serdar e Ezel se enfrentaram numa batalha, quando Eysan chegou teve que sair correndo porque estiveram a ponto de disparar nela. Omer encara Eysan e lhe faz uma pergunta que a deixa atônita. 

Capitulo 151, quinta-feira, 04 de maio – Eysan liberta o pai, mas mente para Ezel dizendo que o matou. Ezel não acredita em Eysan. Ramiz pressiona os sócios de Yussuf para que apoiem Ezel. Eysan foge com Serdar, Ezel e Tefo acompanham tudo. Kenan descobre que Serdar não morreu e manda Temuz terminar o serviço…….Ezel chegou para visitar seus pais a quem abraçou depois de um tempo sem vê-los. Além disso, Eysan é sincera com Serdar. Ele diz que está orgulhoso dela e de todo seu esforço e inteligência. De fato, lhe assegura que quer ser como ela. Ezel se encontra com Ali e conversam sobre Eysan. Omer assegura que não sente pena de Eysan porque ela merece tudo o que está vivendo. 

Capitulo 152, sexta-feira, 05 de maio – Cengiz acredita que tem uma vantagem sobre Ezel e Ali, porque os conhece e pode atingi-los onde mais dói. Ezel tem uma forte discussão com Ali, ele diz que nem tudo se trata da vingança que planeja. Omer pergunta se Ali quer ser como Ramiz. Cengiz encontra uma faca e avisa Kenan que Eysan planeja se matar. 

Capitulo 153, sábado, 06 de maio – Apesar da insistência de Ezel, que pede a Ali que o siga e que deixe de brigar com os homens que mataram Bahar, Ali não dá bola e diz que ele ficará. Kenan entra em casa, encontra Eysan tentando tirar a própria vida e conta que foi ele quem ordenou a seus homens matar Bahar. Eysan se descontrola.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo