sábado, 15 de abril de 2017

Resumo da novela "Ezel" de 17 a 22 de abril de 2017

Capitulo 137, segunda-feira, 17 de abril – Eysan acredita que Cengiz mudou muito. Por outro lado, Ali se passa por Ezel e isso trará consequências ao protagonista. Cengiz e Eysan lançam uma companhia de turismo. Ezel e Ali reformam e inauguram uma boate. Ezel vai até a casa dos pais de Kenan, na França, e descobre detalhes importantes sobre a vida dele. Sebnem trabalha na boate ao lado de Azad. Finalmente os pais de Kenan comentam vários detalhes da origem do ódio que existe entre seu filho e Ramiz, mas a mãe de seu inimigo confessa algo muito particular a Ezel. 


Capitulo 138, terça-feira, 18 de abril – Ali discute com Ezel, pois não entende seu modo de agir já que os homens que mataram Mert continuam livres. Cengiz visita a casa de Kenan e se irrita ao vê-lo ao lado de Eysan. Ali discute com Ezel e o acusa pela morte de Mert, Bahar e Kamil. Ezel rompe as regras e se dirige à casa da mãe de Kenan, mas o vilão fica sabendo da situação e ameaça machucar o pai de Ezel. Kenan coloca seus homens perto de Muntaz para atingir Ezel. Os homens de Kenan avisam a Cengiz que ele deve cuidar de mais um caso, de um homem que merece ser castigado. Ao chegar no local, o ex-marido de Eysan se dá conta de que se trata de Ali. 

Capitulo 139, quarta-feira, 19 de abril – Ezel pede ajuda a Eysan para impedir Kenan de atingir sua família. Eysan pressiona Kenan a falar a verdade sobre família e os dois discutem. Ali é preso e torturado por Cengiz. Kenan confessa a Eysan que tinha uma família e fala da relação com o irmão. Eysan e Ezel discutem porque supostamente ela não cumpriu um pacto que tinham. Por outro lado, Eysan se irrita com Kenan. Além disso, Celim, o irmão de Kenan, enviou uma carta há muitos anos e Ezel tenta averiguar a origem disso. Finalmente, Ali se salva de morrer, mas fica confuso. 

Capitulo 140, quinta-feira, 20 de abril – Ezel visita Selma e faz perguntas sobre Kenan. Ramiz interrompe a conversa e impede que Selma e Ezel conversem. Ali e Azad começam a se aproximar. Ezel visita o pai, mas não é bem recebido por ele. Meliah se recusa a acreditar que Mert morreu. Cengiz oferece ajuda para acabar com a boate de Ezel. Sebnem está preocupada com Tefo. Kenan encara Ramiz. Finalmente, Ezel conhece uma moça chamada Bade e lhe conta várias coisas pessoais. 

Capitulo 141, sexta-feira, 21 de abril – Tefo conta a Sebnem sobre um plano de Ramiz. Ela comenta com Cengiz, quem acaba revelando a Kenan. Então, Ezel e seus amigos pensam que Sebnem os traiu. Tevfik fica muito triste com a situação, inclusive ia pedir sua amada em casamento, mas acabou se aborrecendo. Cengiz aciona a polícia para fazer uma varredura na boate de Ezel, mas os policiais não encontram nada. Ezel já sabia que Cengiz faria uma denúncia e preparou tudo. Kenan se irrita ao saber que a invasão policial não surtiu efeito. Selma se abala ao encontrar uma carta ao lado da cama de Ramiz. Finalmente, Kenan segue com seus planos, enquanto que Cengiz faz uma pergunta muito incômoda a Eysan. 

Capitulo 142, sábado, 22 de abril – Ezel novamente se encontra com Bade, a conheceu faz pouco tempo, mas ao que parece está nascendo algum sentimento entre eles. Ali mostra alguns documentos a Tevfik, nos quais Sebnem é desmascarada, por isso Ezel ordena que ela seja assassinada. Quando ambos estão frente a frete, ele começa a escutar seu grande amor, que se defende dizendo que a obrigaram, mas ele não parece acreditar.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo