sábado, 8 de abril de 2017

Resumo da novela "Vidas em Jogo" de 10 a 14 de abril de 2017

Capitulo 146, segunda-feira, 10 de abril – Francisco finge estar desesperado com a explosão do helicóptero. Carlos, Rita e o piloto pousam de paraquedas. O milionário caminha com a amiga até o local onde havia deixado um carro. O chefe dos policiais leva Francisco e sua banda para prestar depoimento. Ernesto desperta da surra que levou de Cleber. Sentindo muitas dores, o ex-presidiário liga para Divina e pede sua ajuda. Ele só tem tempo de dizer sua localização antes de desmaiar. Divina sai desesperada. Rita se sente fraca e quase desfalece. Carlos a carrega no colo. Os dois se desesperam ao perceber que a equipe de busca se aproxima. Zizi se desespera ao saber que a filha se tornou uma foragida. Ela conversa com Guilherme, que a acalma. Adalberto chega e se irrita ao ver os dois abraçados. Após uma discussão, ele levanta a mão para agredir a esposa, mas o advogado a impede. Zizi expulsa Adalberto de sua casa. Os policiais encontram o carro de Carlos. O milionário se aproxima com Rita e percebe que chegou tarde. A dançarina quase desmaia mais uma vez. Carlos sugere que se entreguem porque ela corre risco, mas Rita o faz prometer que não fará isso. Ele a carrega cautelosamente, disposto a trilhar outro caminho, utilizando um mapa. Divina chega ao motel. Ela pede que o gerente chame uma ambulância. Ernesto mal consegue falar, consequência da dores que sente. Ele se declara. O sangramento de Rita piora. Margarida recebe Severino e Daniel em sua casa. O nordestino se revolta ao saber através de Elton, que Divina foi encontrar Ernesto. Carlos e Rita percebem que serão cercados. 


Capitulo 147, terça-feira, 11 de abril – Daniel vai até a casa de Welligton para conversar. Regina volta para casa. Depois do banho, Patrícia e Tatiana conversam com a mãe. Ela confirma que o exame deu positivo para HIV. Daniel pede desculpas para Welligton. Ele diz que conversou com Fátima para tentar convencê-la a readmitir o jogador. O filho de Divina avisa que todos os jogadores do Cariocas estão dispostos a fazer greve até que Fátima mude ideia. Depois de expulsar Daniel de sua casa, Welligton fica na dúvida. Cleber liga para a casa de Regina buscando notícias. A empresária o atende e marca um encontro no flat do miliciano. Lucas dirige a ambulância. Ele se aproxima da barreira policial. Regina chega ao flat de Cleber. Dominada pelo ódio, ela afirma que o miliciano a contaminou. 

Capitulo 148, quarta-feira, 12 de abril – Cleber tenta se explicar, mas Regina não ouve. A empresária desfere um tapa no rosto do miliciano. Cleber implora pelo perdão da namorada. Como Regina conhece detalhes do estupro de Andrea, ela exige que Cleber emita latidos. Ela pega a pistola e atira no miliciano, que cai de joelhos, inerte. Regina guarda a arma e vai embora. A van de Lucas consegue passar pelo bloqueio policial. O chefe de polícia fica desconfiado. Lucas liga para Carlos e avisa que está a caminho. Marizete prepara uma surpresa para José. Ela pede a ajuda de Renato. Carlos e Rita chegam à ambulância. Um médico, que acompanha Lucas, cuida do ferimento da dançarina. Regina volta para casa. Ela demonstra uma frieza que não é percebida por Patrícia. Carlos decide não partir junto com a ambulância. Ele prefere fazer o percurso a pé para não chamar a atenção da polícia. Raimundo diz a Suzana que fará de tudo para interditar Augusta. A jornalista se irrita e desiste de passar a noite com o rapaz. Marialice conta para Grace e Welligton que terminou o namoro com Jorge. A irmã gêmea do jogador fica surpresa. Ao se aproximar da barreira, policiais decidem que vão revistar a ambulância. Lucas se desespera e foge no veículo. A polícia começa a perseguir a ambulância. Regina diz a Patrícia que matou Cleber. Lucas consegue chegar a um estacionamento e abandona a ambulância. Todos entram escondidos em um caminhão que estava de saída. O grupo consegue chegar ao local que será utilizado como esconderijo de Rita. Policiais vão até a casa de Regina. 

Capitulo 149, quinta-feira, 13 de abril – Regina se nega a ir até a delegacia. Ela afirma que só conversará com o delegado depois que receber uma intimação oficial. Carlos liga para Francisco e avisa que conseguiu sair da mata. Jorge e Marialice fazem as pazes. Em conversa com um policial, o gerente do flat de Cleber conta que viu Regina saindo do imóvel do miliciano pouco após o som do tiro, que foi ouvido por um vizinho. Regina recebe uma intimação para depor. Severino não permite que Divina converse com Daniel. Patrícia conta à Juliana que Regina atirou Cleber. Depois que presta depoimento, Regina liga para Patrícia e conta tudo o que aconteceu na delegacia. Elton vai até a construtora e conta para a empresária que Marizete está colocando sua missão em risco. Regina se interessa pela informação e pede que o ex-garçom conte mais detalhes. A empresária decide que convencerá Marta a colocar sua ex-patroa na justiça. Elton e Regina se tornam aliados. Juliana conta para Lucas que Regina matou Cleber. O ex-motorista de van comemora bastante. A pedido de Divina, Margarida liga para Daniel e inventa uma desculpa para que o rapaz vá até sua casa. Ao ver a mãe, o rapaz quase vai embora, mas acaba sendo convencido a ficar. Ele pressiona Divina, querendo saber se ela ainda ama Ernesto. Venenosa, Fátima diz a Nelize que Francisco é um bandido. Ela afirma que pode ajudar a mãe adotiva dos meninos. Triste, Welligton liga para a pessoa que fornecia anabolizantes. Ele diz que não utilizará mais a droga porque deixou de jogar no Cariocas. Divina assume que ainda ama Ernesto. Após uma discussão com Daniel, os dois fazem as pazes. Regina propõe uma aliança com Andrea. Ela conta que atirou em Cleber. 

Capitulo 150, sexta-feira, 14 de abril – Regina diz a Andrea que ficou sabendo que Cleber não morreu com o tiro. Regina afirma que as duas precisam se proteger da fúria de Cleber, que virá à tona imediatamente após sua recuperação. Patrícia liga para Francisco e conta que sua mãe atirou em Cleber. Andrea diz que só se tornará aliada de Regina se a turma do bolão concordar. Mesmo a contragosto, a empresária aceita. Marizete prepara uma rabada para José. A pedido de Daniel, todos os jogadores do Cariocas decidem entrar em greve até que Welligton seja aceito novamente no time. Fátima chega e ao saber da greve, suspende todos os jogadores. Ela sai e promete que vai resolver tudo. Regina envia flores para Augusta. Raimundo diz a todos os funcionários da confeitaria que Augusta não retornará ao comando da Doce & Dança. Marialice e Raimundo decidem que conversarão com sua patroa para alertá-la. Augusta recebe flores de Regina junto com um bilhete que contém uma ameaça de morte. Fátima vai até a casa de Welligton e exige que ele converse com os jogadores para que todos desistam da greve. A dona do time deseja que Welligton comunique a todos que a decisão de deixar o time partiu dele mesmo. Como o jogador se nega, Fátima vai embora, furiosa. Elton continua tentando convencer Marta a processar Marizete. Divina ouve a conversa e se irrita. Ela discute com o ex-garçom. Depois que se irrita com as flores. Augusta toma calmantes. Ela começa a ficar sonolenta e dorme. Marizete prepara tudo para tentar reconquistar José. Marizete pede que Fabinho diga a ele que ela está com problemas no encanamento. José entra na cozinha e começa a mexer no encanamento. Ele se desconcentra ao sentir o cheiro da rabada. Marizete se aproxima, vestida de empregada. O porteiro fica surpreso. Disfarçada de enfermeira, Regina consegue entrar no quarto de Augusta. Ela pega sua pistola e atira, mas Adalgisa, que estava acompanhando a amiga, entra na frente. Ela cai morta no mesmo instante. Regina aponta a arma para Augusta novamente.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo