sábado, 15 de abril de 2017

Resumo da novela "Vidas em Jogo" de 17 a 21 de abril de 2017

Capitulo 151, segunda-feira, 17 de abril – Margarida se surpreende ao perceber que engordou. Elton sugere que ela opte por algum procedimento cirúrgico, mesmo que seja proibida pelo pacto que assinou. A milionária se nega. Divina chega e interrompe o diálogo. Lucas vai até a construtora de Regina e diz que a matará se algo acontecer com Andrea. Depois que o ex-motorista de van vai embora, Regina sorri, enigmática. Andrea mente para Juliana e diz que se apaixonou por outro homem. Regina recebe mais uma intimação para depor. Ainda no hospital, Cleber afirma que a empresária foi autora do disparo que quase o matou. Rita liga para Regina e avisa que fugiu da cadeia. Adalberto ameaça Guilherme. Raimundo demite Marialice. Adalberto vai até Regina para dizer que o acordo está desfeito. Ela revela que conheceu Alfim. Regina exige que Adalberto revele a localização do esconderijo de Rita, caso contrário, todos saberão quem foi o culpado pelo envenenamento do bolo de Margarida. Adalberto fica de mãos atadas diante da ameaça de Regina. Ele jura vingança, enquanto a empresária o expulsa de sua sala. Marialice não aceita a decisão de Raimundo. Ela se recusa a ir embora e se dirige até a cozinha para trabalhar normalmente. Raimundo a segue e continua tentando demiti-la. Vinícius se coloca na frente e protege Marialice, não permitindo que ela vá embora. Raimundo afirma que tomará providências para que consiga responder legalmente pela confeitaria. Carlos diz a Francisco que Fátima está se aproximando de Edmundo e Marcolino. Nelize não permite que os filhos adotivos façam greve no Cariocas. Ela exige que a dupla vá treinar normalmente. Severino recebe a intimação referente à separação de Divina. Regina discute com Patrícia. Ela se irrita porque a filha sabia da fuga de Rita e não comentou nada. Regina pede que Patrícia descubra a localização do esconderijo de Rita, mas ela se nega a cooperar. Bêbado, Adalberto vai até a casa de Zizi para pedir perdão. Ele revela que é o responsável pelo envenenamento do bolo. Durante a discussão ele acaba adormecendo no sofá. Andrea vai até Regina para dizer que aceita participar do plano para incriminar Cleber, porém, ela exige que os amigos do bolão acompanhem cada passo de todo o processo. Zizi revela para Carlos tudo o que acaba de descobrir através de Adalberto. Marizete pede que Marta volte a trabalhar em sua casa. A empregada aceita. Jorge fica sabendo que Marialice foi maltratada por Raimundo e vai tirar satisfações com o rapaz. Depois de uma discussão, o milionário pede que a namorada deixe a confeitaria, mas ela se nega. Jorge recebe uma ligação e decide ir embora, apressado. Alguns jogadores do Cariocas decidem jogar novamente. Daniel fica frustrado. Cacau tem uma ideia para levar Welligton de volta ao time. Adalberto é acordado por Zizi. Tonto, ele anda até a sala e se depara com Margarida, Jorge, Carlos, Andrea e Severino. 


Capitulo 152, terça-feira, 18 de abril – Adalberto é pressionado por todos que o aguardavam na sala. Nenhum de seus argumentos consegue convencê-los. Antes de ser expulso por Zizi, o ex-mecânico pede que todos protejam Augusta porque ela é o próximo alvo de Regina. Francisco vai até o Cariocas para conversar com os irmãos. Edmundo e Marcolino se trancam no vestiário para não falar com o milionário. Fátima enfrenta Francisco, que fica muito irritado. Marialice visita Rita. As duas são surpreendidas por alguém que bate na porta. A confeiteira decide enrolar uma toalha na cabeça para fingir que estava no banho. Ela atende o policial, que está procurando por Rita. Ele pede para inspecionar a casa. A dançarina se esconde embaixo da cama. Depois que passa por todos os cômodos da casa, o policial decide ir embora. Sozinha com Rita, Marialice desmaia. Andrea mente para Lucas que se apaixonou por outro homem. Ele afirma que sairá do apartamento, mas a milionária diz que já colocou o imóvel no nome dele. Andrea diz que não ficará morando no local em que foi estuprada por Cleber. Ela vai embora e deixa Lucas chorando muito. Fabinho leva para Marizete as fotos de uma fazenda onde o casamento pode ser feito. Lucas bebe muito, amargurando a separação forçada. Juliana chega em casa e o leva até o quarto. No dia seguinte, depois que Lucas se recupera, Juliana afirma que tem um plano para garantir a segurança de Andrea. Ainda se recuperando no hospital, o miliciano é surpreendido por Andrea. 

Capitulo 153, quarta-feira, 19 de abril – Cleber e Andrea discutem. Ela não se intimida com as ameaças do miliciano. Antes de ir embora, a milionária afirma que vai esperá-lo. Disfarçados, Lucas e Andrea entram no flat de Cleber. Eles encontram a arma do miliciano e trocam a munição verdadeira por balas de festim. Marialice conversa com Vinícius sobre Adalberto. Ela fala sobre o envenenamento do bolo e Raimundo ouve tudo. Adalberto vai até a confeitaria para conversar com Raimundo. O rapaz avisa que nada pode acontecer com Augusta porque ela já cumpriu a missão e tem direito à segunda metade do prêmio. Ele afirma que logo conseguirá administrar a fortuna da mãe. Respondendo ao processo em liberdade, Zizi começará a trabalhar em uma ONG que apoia mulheres que sofrem violência doméstica. Temendo outro envenenamento, Marizete pede que Marta sempre experimente os pratos antes que sejam servidos. O advogado de Raimundo avisa que conseguiu um laudo que atesta a insanidade mental de Augusta. Com um número reduzido de funcionários no restaurante, Severino e Valdisnei enfrentam dificuldades. Adalberto, que acaba de almoçar no local, ouve uma conversa sobre a louça suja e decide ir até a cozinha. Ele veste um avental e começa a lavar a louça. Margarida se irrita ao vê-lo por ali, mas sem opção, acaba deixando o ex-mecânico ajudar. Zizi e Guilherme almoçam no cantinho do Severino. Severino é obrigado a manter Adalberto na cozinha para que ele não veja a ex-esposa junto com Guilherme. O milionário decide oferecer-lhe um emprego. Margarida fica surpresa. Ernesto consegue emprego em uma empresa de transportes que presta serviços para Divina. Ela fica surpresa ao ver o ex-amante. Adalberto sai da cozinha e descobre que Zizi está junto com Guilherme. Ele se aproxima do casal e pega o jornal que havia esquecido na mesa. Ele dá os parabéns para Zizi, que não será presa, e vai embora em seguida. O advogado e a doceira ficam abismados. Regina contrata detetives para descobrir a localização do esconderijo de Rita. Andrea liga para Cleber e mente que pagará R$ 5 milhões para ser livre. Ela marca o encontro em uma fábrica abandonada. Desconfiado, depois de desligar o telefone, em vez de pegar a arma sabotada por Lucas, Cleber entra em contato com um capanga e pede uma arma nova. Andrea liga para Regina e avisa que marcou o encontro. A milionária veste um colete e coloca um fone. 

Capitulo 154, quinta-feira, 20 de abril – Os envolvidos no plano de Andrea partem para a fábrica. Adalberto e Valdisnei conversam sobre o plano. Adalberto ouve tudo e inventa uma desculpa para ir embora. Um capanga de Cleber vai até a fábrica para ter certeza que não é uma armadilha. Perto da fábrica, Regina aguarda com alguns policiais. O Cariocas se prepara para iniciar mais uma partida. Welligton chega para prestigiar o jogo. Fátima se aproxima para intimidar o jogador. Mesmo não sendo bem recebido pela dona do time, Welligton incentiva os jogadores. Fátima fica tocada, mas não dá o braço a torcer. Convencida por Margarida, Divina decide voltar para a casa da amiga. O celular de Regina toca justamente quando um carro suspeito se aproxima. A empresária é puxada por Jorge e acaba deixando cair o aparelho. O capanga de Cleber entra na fábrica, mas não vê o celular no chão. Lucas decide se aproximar lentamente para pegar o telefone. O bandido o vê e aponta sua arma. O capanga entra em contato com Cleber para contar o que está acontecendo. Carlos se aproxima, mas Lucas acaba entregando a posição do amigo com o olhar. O dono de Zé e o bandido lutam pela arma, mas Carlos leva a melhor. Ameaçado, o capanga de Cleber liga para o miliciano e mente que está tudo certo. Cleber decide ir até a fábrica. O capanga do miliciano é algemado por policiais. Andrea se posiciona em um lugar exposto para que todos possam vê-la. Francisco e Regina apontam uma câmera para a milionária. O Cariocas inicia a partida perdendo. Edmundo é expulso. Welligton começa a gritar da arquibancada para incentivar os jogadores. Cleber se aproxima da fábrica, mas não entra. Ele liga para a milionária e exige que ela saia. Todos se desesperam. Cleber pede que Andrea levante a blusa para se certificar que ela não está armada. O colete aparece, mas ela se justifica dizendo que está apenas se precavendo. Ele pede para transar novamente e Andrea corre para dentro da fábrica. Mesmo depois de tropeçar, ela consegue ir até o local da armadilha. Ela pega uma arma escondida e aponta para o miliciano. Cleber, que já estava mirando com sua pistola, decide atirar. 

Capitulo 155, sexta-feira, 21 de abril – A bala de Cleber atinge um vidro à prova de balas, invisível, colocado entre ele e Andrea. Ele ainda atira mais duas vezes, em vão. Carlos se aproxima apontando sua arma. Cleber é obrigado a se render, cercado por policiais. Ele é algemado. Antes de ser levado, o miliciano jura se vingar. Todos decidem ir até o restaurante de Severino para comemorar, menos Regina, que observa afastada. Percebendo que o Cariocas vai perder, Fátima pede que Renato chame Welligton para jogar. Cacau comemora, afinal, seu plano deu certo. Jaqueline descobre que Ernesto é motoboy da empresa de Divina. Depois de discutir com os dois, ela vai para o quarto. Divina a segue para tentar acalmá-la. Irritada, Jaqueline diz a Divina que conversará com o juiz e pedirá para ficar definitivamente com Severino. Welligton marca um gol. Depois que a partida recomeça, Welligton sofre uma falta e o juiz marca pênalti. Marcolino cobra e faz o gol. Welligton marca mais um gol no último minuto da partida. Fátima abraça o jogador e avisa que ele está de volta ao time. Zizi e Guilherme comemoram a prisão de Cleber. Eles são interrompidos por Adalberto, que chega com uma injeção. Ele pede que a confeiteira aplique nele. Os dois vão para o quarto e Guilherme fica com ciúmes. Sensível, Patrícia chora, pensando em Regina. Ela diz para Francisco que ainda o ama. Patrícia beija os lábios do milionário suavemente. Ela sorri enquanto o abraça, carinhosa. Divina vai até o motel em que Ernesto está hospedado e pede um abraço. Ela teme perder a guarda dos filhos após a rejeição de Jaqueline. Divina acaba adormecendo no motel. Ela desperta assustada, porque é o dia da audiência. Ernesto explica que ficou o tempo todo zelando por seu sono. Ele diz que ficou atento ao horário para que ela não se atrasasse. Carlos visita Cleber na penitenciária. O milionário oferece ao bandido a chance de se vingar de Regina. Divina e Severino chegam ao fórum acompanhados de seus advogados.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo