sábado, 20 de maio de 2017

Resumo da novela "A Escrava Isaura" de 22 a 26 de maio de 2017

Capitulo 096, segunda-feira, 22 de maio – Belchior tenta acalmar Isaura que chora muito. Henrique e Flor-de-Lis conversam sobre a situação deles. Leôncio sonha com Isaura. Cel. Sebastião avisa Rosa que Aurora, filha de uma irmã-prima, virá visitá-los. Miguel leva Gabriel para dar um passeio. Rosa pede ao coronel para ir ao casamento de Isaura. Gioconda recebe uma carta de perdão do Cel. Sebastião e Tomásia uma mensagem de telégrafo de Álvaro dizendo que está de volta para Campos. Branca não se conforma com o desprezo de Álvaro. Miguel sai para visitar Isaura. Leôncio ameaça Belchior caso ele ouse tocar em Isaura após o casamento. Álvaro chega a casa de Tomásia e conta-lhe a verdade sobre as cartas falsas. 


Capitulo 097, terça-feira, 23 de maio – Leôncio discute com Isaura. Belchior comemora a sua despedida de solteiro. Álvaro insiste que vai raptar Isaura. Serafina rejeita Belchior. Diogo e Helena estão felizes numa hospedaria. Leôncio bate em Isaura e ameaça matá-la. Malvina encontra Leôncio. Malvina ameaça deixar Leôncio na miséria. Dr. Paulo briga com Belchior. Leôncio assume que deu presentes a Isaura. Álvaro melhora da febre amarela e vai ao casamento. Belchior arranja-se para o seu casamento. Isaura veste o seu vestido de noiva. Álvaro pede ajuda a Tomásia para raptar Isaura. 

Capitulo 098, quarta-feira, 24 de maio – Tomásia aceita ajudar Álvaro. André e os quilombolas partem para a fazenda de Leôncio. Miguel conta a Isaura que as cartas eram falsas. Isaura fica em dúvida se casa ou foge com Álvaro. Serafina arranja-se para o casamento de Isaura. Sebastião proíbe Rosa de ir ao casamento. Isaura diz a Leôncio e Malvina que já descobriu as cartas falsas e quer desistir do casamento. Belchior recebe os convidados. Isaura decide ir para a igreja. Sebastião encontra Henrique ao lado de Flor-de-lis. Isaura chega à igreja. 

Capitulo 099, quinta-feira, 25 de maio – Leôncio despreza Belchior. Álvaro chega à igreja e rapta Isaura. Leôncio, Malvina e Belchior ainda esperam por Isaura no altar. Rosa imagina o casamento de Isaura. Leôncio vai até a porta da igreja e descobre que Isaura fugiu. Belchior fica desolado. Geraldo galanteia Malvina. Leôncio reúne os capatazes para encontrar Isaura. Malvina chora no ombro de Sebastião. Miguel discute com Martinho. Miguel bate em Leôncio. Diogo e Helena namoram. Malvina não aceita os elogios de Geraldo. Belchior chora. Henrique lamenta a fuga de Isaura. Estela leva Branca para se desculpar com Perpétua. André chega a casa de Tomásia. Sebastião recebe a prima Aurora. Isaura e Álvaro escondem-se na mata. 

Capitulo 100, sexta-feira, 26 de maio – Isaura veste o vestido que a Condessa lhe enviou. Rosa conhece Aurora. Miguel preocupa-se com a fuga de Isaura. Álvaro monta uma cabana para ele e Isaura. Álvaro continua com febre. Cel. Sebastião conta a Rosa que Isaura foi raptada por Álvaro antes de se casar.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo