sábado, 27 de maio de 2017

Resumo da novela "A Escrava Isaura" de 29/05 a 02 de junho de 2017

Capitulo 101, segunda-feira, 29 de maio – Isaura veste o vestido que a Condessa lhe enviou. Rosa conhece Aurora. Miguel preocupa-se com a fuga de Isaura. Álvaro monta uma cabana para ele e Isaura. Álvaro continua com febre. Cel. Sebastião conta a Rosa que Isaura foi raptada por Álvaro antes de se casar. 


Capitulo 102, terça-feira, 30 de maio – Belchior oferece muito dinheiro para ter uma noite com uma florzinha do bordel, mas nenhuma aceita. Pedrinho entorna limonada na roupa de Branca que logo o ameaça. Rosa não sabe se pode confiar em Aurora. Leôncio quer Isaura de volta custe o que custar. Tomásia tenta diminuir a preocupação de Miguel com a sua filha. Rosa é mandada para a cozinha enquanto o Cel. Sebastião e Aurora jantam. Malvina e Leôncio discutem por causa de Isaura. Belchior é caçado e ameaça os capangas com uma faca. Álvaro tem medo de morrer. 

Capitulo 103, quarta-feira, 31 de maio – A febre de Álvaro continua alta. Malvina nega deitar-se com Leôncio até que ele deixe de se preocupar com Isaura. Tomásia confessa a Miguel que emprestou os cavalos para a fuga de Isaura com Álvaro. Diogo pensa em pedir a anulação de Helena com o Dr. Paulo. Álvaro tem um pesadelo e acorda nervoso. Isaura sai para pescar com Álvaro devido à sua ligeira melhora. Francisco consegue mais capangas para capturar Isaura. Aurora lê ?Os Lusíadas? de Camões, para Rosa.Tomásia e André pensam numa armadilha para Leôncio. Geraldo diz a Miguel que muitas pessoas desejam o fim de Leôncio. Isaura e Álvaro falam sobre as suas vidas. Henrique e Aurora encontram-se e ficam encantados um com o outro. Bernardo compra uma carruagem para Moleca. Belchior pede o seu dote a Malvina. Tomásia decide um plano contra Leôncio. 

Capitulo 104, quinta-feira, 01 de junho – Leôncio vai para a mata com seus capangas com o intuito de capturar Isaura. Branca vai até à casa de Pedrinho e maltrata-o. Estela chega a tempo de impedir o pior e Perpétua chega logo de seguida. Isaura vai para a mata à procura de ervas para fazer um chá para Álvaro. Belchior quer saber se Leôncio ainda o vai casar com Isaura. Rosa fala sobre Henrique a Aurora. Francisco vai até o bordel buscar mais capangas. Serafina sente pena de Isaura. Helena sente-se nauseada e diz a Diogo que suas regras estão atrasadas. Diogo suspeita que ela esteja grávida. Ambos ficam felizes. Isaura avisa Álvaro que há homens armados na mata. Gioconda recebe um convite do Cel. Sebastião para almoçar em sua casa. Nesse dia ele irá apresentá-la a Aurora. Tomásia tem um pesadelo e crê que Isaura corre perigo. Belchior avisa Malvina que Isaura está cercada. Leôncio quer que Raimundo mate Álvaro com um tiro no peito. Geraldo vai até ao bordel saber informações. Flor de Lis pede explicações sobre o paradeiro de Henrique, mas ele irrita-se e diz que não a ama, que tudo não passou de um engano. Álvaro pergunta a Isaura se ela quer esperar pelo casamento para se entregar a ele. 

Capitulo 105, sexta-feira, 02 de junho – Branca vai a casa de Pedrinho e maltrata-o. Isaura vai à mata buscar ervas para fazer um chá a Álvaro. Rosa fala sobre Henrique a Aurora. Helena sente enjôos e diz a Diogo que a sua menstruação está atrasadas. Diogo suspeita que ela esteja grávida. Isaura avisa Álvaro que há homens armados na mata. Gioconda recebe um convite do Cel. Sebastião para almoçar em sua casa. Tomásia tem um pesadelo e crê que Isaura corre perigo. Álvaro pergunta a Isaura se ela quer esperar pelo casamento para se entregar a ele.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo