sábado, 6 de maio de 2017

Resumo da novela "Ezel" de 08 a 13 de maio de 2017

Capitulo 154, segunda-feira, 08 de maio – Ezel e Ali encontram Eysan e Cengiz em frente ao hotel onde Serdar está escondido. Ezel interroga a todos e Eysan chora. Ezel vai à casa de Muntaz e tenta fazer as pazes com Yan. O trio amoroso entre Selma, Ramiz e Kenan começa a ser esclarecido com as revelações do passado…..Cengiz acredita que tem uma vantagem sobre Ezel e Ali, porque os conhece e pode atingi-los onde mais dói. Ezel tem uma forte discussão com Ali, ele diz que nem tudo se trata da vingança que planeja. Omer pergunta se Ali quer ser como Ramiz. Cengiz encontra uma faca e avisa Kenan que Eysan planeja se matar. 


Capitulo 155, terça-feira, 09 de maio – Ezel passa o ano novo com os pais e Yan. Eysan fica com Serdar e ele jura que é um novo homem. Eysan atira em Serdar e foge. Ezel tem uma visão de Mert e chega a conversar com ele. Tefo e Ali se livram do cadáver de Serdar. Ezel e Ali discutem, pois têm opiniões diferentes a respeito dos negócios. Bade e Azad escutam a discussão….apesar da insistência de Ezel, que pede a Ali que o siga e que deixe de brigar com os homens que mataram Bahar, Ali não dá bola e diz que ele ficará. Kenan entra em casa, encontra Eysan tentando tirar a própria vida e conta que foi ele quem ordenou a seus homens matar Bahar. Eysan se descontrola. 

Capitulo 156, quarta-feira, 10 de maio – Kenan manda entregar uma carta a Selma através de Azad. Ezel e Bade fazem compras juntos e descobrem gostos em comum. A carta de Kenan é um convite para que Selma se encontre com ele. Ramiz coloca Ali à frente dos negócios e Ezel fica enciumado…Ezel pede a Tevfik que siga sua nova amiga Bade. Por outro lado, Eysan adverte a Kenan que se vingará dele onde mais dói, enquanto que Ramiz surpreende a todos quando se levanta de sua cadeira de rodas. Finalmente, Eysan procura Ezel para voltar com ele, mas ele diz algo que a deixa descompensada. 

Capitulo 157, quinta-feira, 11 de maio – Selma e Kenan se encontram na boate onde ela trabalhava. Cengiz não encontra Eysan e pede ajuda a Ezel e Kenan. Ezel tenta convencer Ali a desistir de comandar os negócios, mas ele nega. Kenan entra num quarto de hotel e encontra Eysan na banheira. Eysan confessa que matou Serdar. 

Capitulo 158, sexta-feira, 12 de maio – Ezel e Tefo acreditam que Bade trabalha para Cengiz, por isso a seguem. Por outro lado, Sebnem pede Tefo em casamento no meio de um tiroteio. Ali confessa a Azad que está apaixonado por ela, mas ainda gosta de Bahar. Finalmente, Ramiz, Ali e os amigos de Ezel matam o homem que era como o braço direito de Kenan. 

Capitulo 159, sábado, 13 de maio – Ezel propõe a Cengiz que os dois, juntos, matem Yussuf. Bade e Ezel saem juntos da boate. Sebnem escuta os planos de Ezel e Ramiz para matar Yussuf e liga para avisar Cengiz. Ezel e Tefo descobrem que as referências de Bade são falsas.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo