sábado, 20 de maio de 2017

Resumo da novela "Ezel" de 22 a 27 de maio de 2017

Capitulo 166, segunda-feira, 22 de maio – Ezel é interrogado pelo mesmo homem que o espancou quando ele ainda era Omer. Ezel conta a Azad sobre o crime que cometeu. Ezel espanca um policial. Eysan vai novamente ao encontro de Bade e assume que Ezel não gosta mais dela. Ezel é pressionado a confessar que é Omer… A polícia não deixa Ezel tranquilo, começam a mostrar diferentes fotografias de Eysan, Ali e outros. O policial não entende como Ezel não é capaz de mostrar sua verdadeira cara. Ali chora no cemitério, quando Tefo chega no local. Ali saca uma arma. 


Capitulo 167, terça-feira, 23 de maio – Ramiz ordena que Ali se entregue. Bade visita Ezel na prisão. Ali viaja para visitar a mãe. Bade vai à casa dos pais de Ezel e encontra a casa vazia. O túmulo de Omer é aberto para que o corpo seja exumado. Eysan vai buscar Yan na casa dos avós. Ali tenta se esconder, mas Tefo o encontra. 

Capitulo 168, quarta-feira, 24 de maio – Ezel rende o policial e consegue fugir da prisão. Ezel tenta convencer Ali a se entregar, mas ele resiste. Ezel encontra Bade e Eysan juntas na casa de Meliah e Muntaz. Ali se entrega à polícia e confessa como aconteceu o crime do cassino. Kenan liga para Ramiz e conta que conseguiu prender todos os seus homens. 

Capitulo 169, quinta-feira, 25 de maio – Eysan conquista seu objetivo! Kenan confidencia todos os crimes que já cometeu para ela. Porém, tudo não passava de um plano, já que ela tinha um microfone escondido na sua roupa, o qual transmitia toda a conversa para Ezel e o investigador. A polícia fica sabendo da influência e do poder que tem e como Kenan consegue movimentar tudo. Por sua parte, Cengiz planeja continuar seu ataque. Kenan diz que não derramará mais sangue por um bom tempo. Ramiz devolve o trabalho para Ali, mas adverte que deve se esforçar para que voltem a confiar nele. Além disso, o investigador é promovido devido a todas as informações que tem, mas ele deixa uma prova para Ezel. 

Capitulo 170, sexta-feira, 26 de maio – Ezel marca um encontro com Eysan e usa Yan como desculpa. Sebnem descobre que Azad está grávida e imediatamente conta para Cengiz. Ezel percebe que há uma conexão entre Ramiz, Kenan e Selma e quer descobrir qual é esse segredo. Eysan se propõe a ajudar Ezel. 

Capitulo 171, sábado, 27 de maio – Bade conta a Ali sobre a gravidez de Azad. Eysan abre um quarto onde Kenan esconde fotos antigas e recortes de jornal. Cengiz conta a Kenan que Azad está grávida. Bade escuta Ezel marcando um encontro com Eysan e resolve segui-lo. Bade vê Ezel e Eysan abraçados.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo