quarta-feira, 24 de maio de 2017

Resumo da novela "Os Dias Eram Assim" de 29/05 a 02 de junho de 2017

Capítulo 25, segunda-feira, 29 de maio – Renato compra uma revista para Lucas. Alice se preocupa com a demora dos filhos. Renato vê Amaral no aeroporto e não se intimida. Vitor repreende Lucas por falar com estranhos. Kiki destrata Toni no velório de Arnaldo e Nanda a recrimina. Gustavo faz um discurso ofensivo durante o enterro de Arnaldo. Renato fala para Vera que quer morar no Brasil. Vitor obriga Amaral a soltar Gustavo. Alice procura o túmulo de Renato. Rimena avisa ao marido que não quer morar na casa de Vera. Toni pede para Gustavo não se envolver em conflitos. Cátia assiste orgulhosa à aula de Natália. Monique discute com Toni e acaba indo ao encontro de Chico. Vitor incentiva Amaral a aterrorizar a família de Renato. Toni pede que Caíque não desista da faculdade. Monique e Chico se amam. Kiki repreende Alice por acreditar nas acusações de Gustavo. Renato e Gustavo se reencontram. 


Capítulo 26, terça-feira, 30 de maio – Renato apresenta Gustavo para Valentim e se revolta ao saber que o irmão foi ao enterro de Arnaldo. Rimena faz um curativo em Gustavo. Kiki pede que Alice fique com ela. Monique sofre ao voltar para casa. Amaral pede que Cora influencie Vitor a ajudá-lo financeiramente. Alice diz a Vitor que não que voltar para Miami. Caíque encontra Nanda em uma boate. Cora tenta convencer Kiki a parar de insistir para que Alice fique no Brasil. Renato sai para passear com Valentim. Alice interrompe uma discussão entre Kiki e Nanda. Josias reclama do desprezo de Natália. Renato brinca com Valentim em uma praça. Gustavo vê a foto de Cátia no jornal e reage saudoso. Alice vê Renato na praça e pede para Vitor parar o carro. Gustavo chama a atenção de Vera e Maria, e uma bomba explode na frente da livraria. 

Capítulo 27, quinta-feira, 01 de junho – Vitor para o carro e Alice observa a praça. Renato e Valentim entram em um táxi e vão para a livraria. Maria ampara Vera e tenta tranquilizá-la. Gustavo tenta apagar o princípio de incêndio na livraria. Vitor discute com Alice e se aconselha com Cora. Kiki incentiva Alice a voltar com a família para Miami. Vitor dá dinheiro a Amaral. Chico aparece na loja e Monique se desespera. Maria sugere que promovam um sarau para arrecadar dinheiro e Vera concorda. Alice vai com Nanda e os filhos à praia. Gustavo reencontra Cátia, que fica constrangida por causa de Breno. Vitor diz a Ive que pretende comprar uma galeria em Miami. Renato, Rimena e Valentim arrumam a livraria. Maria vê Alice na praia com o panfleto do sarau e conta para Vera, que se preocupa. Alice comenta com Nanda que pretende ir ao sarau na livraria da família de Renato. 

Capítulo 28, sexta-feira, 02 de junho – Vera teme que Renato descubra a carta que enviou para Alice guardada no cofre. Vitor orienta Ive a convencer o dono de uma galeria de artes em Miami a vir ao Rio de Janeiro. Vera, Gustavo e Maria decidem não contar a verdade para Renato. Renato procura emprego no antigo hospital em que trabalhava. Monique pensa em Chico. Caíque vê Nanda entrar na loja de tatuagens. Rimena tenta convencer Gustavo a voltar a tocar violão. Vera ameaça contar a verdade para Alice se Amaral não deixar sua família em paz. Monique lamenta por ter mentido para Alice. Natália lembra de quando foi presa. Rimena se preocupa com seu casamento e Gustavo a consola. Cora oferece dinheiro para Amaral. Natália se queixa com Josias da pressão de Cátia sobre ela. Rubens pede para Renato encontrar com ele e todos se anima. Vitor afirma à esposa que irá com ela ao sarau na livraria. Renato vê Alice.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo