sábado, 27 de maio de 2017

Resumo da novela "Vidas em Jogo" de 29/05 a 02 de junho de 2017

Capitulo 180, segunda-feira, 29 de maio – Cacau e Welligton se preparam para dormir. Fátima logo se manifesta e não aceita que sua filha passe a noite junto com o noivo. Cacau a olha, ameaçadora, e Fátima decide mudar de ideia. Elton liga para Regina e afirma que não pode matar Andrea. A empresária o convence a sabotar o carro que levará Andrea para a entrevista, no dia seguinte. Dila começa a trabalhar na casa de Marizete. Junto com Andrea, as duas tentam extrair alguma informação da empregada, que não revela nada. Disfarçado, Cleber consegue um emprego no condomínio de Marizete. Augusta volta para a confeitaria. Ela conta para Vinícius que está sendo obrigada a continuar morando com Raimundo porque ameaçou revelar para a justiça que possui documentos falsos. Augusta diz que o rapaz está fazendo a mesma ameaça. Em ambos os casos, os dois perderiam tudo. Welligton leva Daniel e Jaqueline até a confeitaria. Eles encontram Divina e o ex-jogador finge que foi coincidência. Divina conversa com os filhos. Roseli, que estava na rua, conta para Severino que viu Daniel e Jaqueline entrando na confeitaria. O milionário decide ir até lá. Margarida discute com Valdisnei. Na confusão, ele cai e machuca a perna. Ela se sente culpada. Severino chega à confeitaria discutindo com Divina. Augusta se aproxima e diz ao milionário que ele não foi vê-la no hospital e, agora, decidiu ir até a confeitaria para criar confusão. Fátima vai até a casa de Francisco e pede o dinheiro de Belmiro. Como não consegue nada, ela vai embora furiosa. Marcolino vai atrás, tentando acalmá-la. Depois que Fátima vai embora, Cleber se aproxima do rapaz. 


Capitulo 181, terça-feira, 30 de maio – Disfarçado, Cleber conversa com Marcolino. Após um curto diálogo, o bandido oferece uma bala para o rapaz, que não aceita. Marcolino decide voltar para a mansão. Severino leva Daniel e Jaqueline, deixando Divina arrasada. Regina chora, lamentando a ausência de Tatiana, que viajou para fora do Brasil. Lucia a consola. No hospital, Margarida descobre que Valdisnei quebrou a perna. Regina liga para Elton, que ainda reluta em tentar sabotar o táxi de Andrea. A empresária novamente o convence e ele anota o endereço do estúdio de TV, onde será gravada a entrevista. Andrea liga para Lucas. Ele afirma que está indo para o estúdio encontrá-la. A milionária tenta convencê-lo a não ir, temendo que Cleber possa fazer algo. Lucas não muda de ideia. Francisco diz a Patrícia que percebeu o interesse de Marcolino. Andrea chega ao estúdio de TV, acompanhada de Carlos e alguns seguranças. Elton observa o táxi, que se dirige até um estacionamento. Lucas chega ao estúdio, mas é barrado na entrada. A entrevista de Regina e Andrea começa. Cleber assiste pela TV. Adalberto participa de uma reunião de um grupo de homens que agridem mulheres. Rita diz a Marialice que continuará trabalhando na confeitaria apenas como dançarina. Augusta afirma que está pensando em colocar Divina na cozinha. Elton consegue entrar embaixo do táxi e corta a mangueira do óleo de freio. Ele sai debaixo do carro, sujo, e uma senhora o vê. O ex-garçom disfarça. Após a entrevista, Andrea vai embora no táxi sabotado. Lucas decide segui-la para conversar. Regina chega ao estacionamento e percebe a mancha de óleo no chão. Margarida leva Valdisnei para morar em sua casa porque ele quebrou a perna. Elton fica surpreso. O freio do táxi que leva Andrea começa a falhar quando se aproxima de um cruzamento. 

Capitulo 182, quarta-feira, 31 de maio – O carro de Andrea passa pelo cruzamento antes de ser atingido, porém, continua avançando sem freio. Lucas e Carlos, que seguem o carro, se desesperam. Eles aceleram para emparelhar com o táxi. Lucas abre a porta da van e pede que Andrea pule através de sua janela. Ela quase consegue, mas Lucas é obrigado a frear porque se aproxima de um canteiro. Carlos decide acelerar para ficar à frente do táxi e pará-lo com seu carro. Quando está quase conseguindo, é obrigado a frear porque um carro que está mais à frente trafega muito devagar. O táxi de Andrea se aproxima de uma curva e capota. Lucas chega rapidamente para retirar Andrea do veículo. Ele constata que o motorista morreu. A milionária sangra muito e tenta não permitir que Lucas se aproxime. Ele ignora o pedido da ex-namorada e a retira do carro com muita dificuldade. O ex-casal percebe que um rastro de gasolina em combustão escorre na direção deles. Lucas consegue levá-la quando o táxi explode a poucos metros deles. Andrea desmaia e o ex-motorista de van se desespera. Carlos e o segurança se aproximam. Na ausência de Margarida, Elton e Valdisnei se enfrentam. Divina consegue um emprego na confeitaria de Augusta. Adalgisa se prepara para seu retorno a Paris. Suzana decide acertar sua documentação para trabalhar junto com a mãe biológica de Raimundo, fora do Brasil. Juliana visita Patrícia e Francisco. Lucas liga para a ex-assessora do Cariocas aos prantos e conta que Andrea sofreu um acidente gravíssimo. O capotamento do táxi logo vira notícia. Regina assiste à TV e torce para que a milionária morra. Adalgisa se despede de Raimundo. Antes de partir ela deixa com o filho uma foto antiga onde aparece junto com Augusta, antes de ela se tornar transexual, e Raimundo, ainda bebê. Mais uma vez, Fátima tenta envenenar Nelize contra Francisco, falando sobre más influências. Marcolino chama Daniel e Welligton para jogar videogame na casa de Francisco. Resistente à princípio, Edmundo afirma que aceitará se algumas meninas também estiverem presentes. Os jovens se reúnem, animados, na casa de Francisco. Lucas aproveita que uma repórter fala ao vivo, direto do hospital, e tira o microfone das mãos dela para dizer que Regina é a responsável pelo atentado. Ele afirma que vai matá-la. Patrícia vai até a casa da mãe e exige que ela fale a verdade. Regina não confessa. Ela atende uma ligação de Cleber, onde praticamente assume a culpa pelo atentado. Ameaçada, ela desliga o telefone. Patrícia, que ouve tudo, decide contar a verdade para a turma do bolão. Regina assume a culpa. Patrícia chora, se sentindo péssima. Ela exige que a mãe revele o nome da outra pessoa que participou do atentado. Divina entra na casa de Margarida e pergunta se Elton sabotou o táxi. Carlos volta da porta do centro cirúrgico para falar com os amigos que aguardam por notícias de Andrea.  

Capitulo 183, quinta-feira, 01 de junho – Carlos revela que Andrea morreu. Todos desabam. Elton se esquiva das acusações de Divina enquanto Margarida o defende. Ela afirma que todos saberão que Ernesto também matou alguém. Elton e Valdisnei, que não sabiam, ficam curiosos, mas Margarida não revela que Betão morreu em consequência de um tiro disparado por Ernesto. Margarida afirma que se as acusações sem prova contra Elton continuarem, ela mesma vai entregar Ernesto. Marizete liga para Patrícia e conta que Andrea não resistiu. Regina, que ouve a conversa, vibra discretamente. Mesmo sabendo que a empresária é culpada, Patrícia mente para Marizete que vai tentar pressionar a própria mãe para que ela confesse. Suzana se despede de Raimundo. Ela demonstra toda sua decepção antes de partir, rumo a Paris. O rapaz fica arrasado. Augusta volta para a casa e conta que Andrea morreu. Raimundo se emociona, e a milionária instintivamente se aproxima para abraçá-lo. Raimundo se afasta com repulsa. Dila fica aflita ao imaginar que sua patroa pode ser a responsável pela morte de Andrea. Todos choram copiosamente no enterro de Andrea. Regina aparece no enterro, acompanhada de seguranças, e surpreende todos. Todos acusam a milionária, que tenta se esquivar. Elton se manifesta contra Regina, em uma tentativa de se livrar da culpa. Ela entra no jogo e a dupla começa uma falsa discussão. O ex-garçom avança sobre Regina e os seguranças tentam impedi-lo. Lucas aproveita e pega o revólver de um dos seguranças e atira para cima. Transtornado, ele aponta para Regina. Os seguranças da empresária sacam suas armas e miram em Lucas enquanto os seguranças da turma do bolão também pegam suas pistolas. Tensos, todos tentam acalmar Lucas enquanto Regina fica desesperada. Ele devolve a arma para o segurança e a empresária vai embora. Patrícia a segue, até que as duas chegam à lápide do falecido marido de Regina. Ela demonstra arrependimento, e Patrícia decide voltar para o enterro. Disfarçado de viúva, Cleber observa tudo. 

Capitulo 184, sexta-feira, 02 de junho – Quinze dias após o enterro de Andrea, Lucas se distancia bastante de todos, inclusive de Juliana. O campo do Cariocas é preparado para o casamento de Cacau e Welligton. Todos se preparam para a festa e confirmam presença, menos Margarida. Carlos estranha. A milionária reclama que não recebeu os convites, enquanto Valdisnei estranha porque Grace avisou que deixaria os convites na caixa de correio. Elton tenta envenenar a namorada contra os amigos mais uma vez. Ela está praticamente convencida a viajar para a Bolívia. Com o convite nas mãos, Cleber se prepara para aparecer no casamento. Cleber entra em contato com um amigo e solicita um helicóptero para o dia seguinte. Welligton fica nervoso com sua despedida de solteiro. Daniel pede ao pai, que aceita ceder a ala japonesa do restaurante para a festa do noivo. Sem querer, Renato comenta com Fátima que vai acontecer a despedida de solteiro de Welligton. Como não sabia de nada, ela exige explicações e Renato é obrigado a revelar onde vai acontecer a festa. Regina liga para Patrícia e conta que Tatiana está voltando para o Brasil. Raimundo sugere que Augusta passe todos os bens para o seu nome para que não corram riscos. Depois de refletir, a milionária afirma que passará tudo para o nome de Raimundo se ele se mostrar capaz de gerir e cuidar da Doce & Dança. Marcolino reclama porque ainda não tem idade para ir à despedida de solteiro de Welligton.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo