quarta-feira, 28 de junho de 2017

Resumo da novela "O Que a Vida me Roubou" de 03 a 07 de julho de 2017

Capítulo 111, segunda-feira, 03 de julho  Montserrat diz a Graziela que está consciente do que está fazendo e disposta a pagar pelas possíveis consequências. A diferença é que ela se deita com seu amante por amor, enquanto Graziela o fazia por dinheiro. José Luis diz a Rosário que vai realizar os tramites para que Alessandro seja transferido para um hospital de Água Azul, para que ela e Montserrat possam esperar mais perto dele. José Luis telefona para Pedro para que este lhe dê os dados do hospital onde Alessandro está. Pedro diz que Alessandro segue em coma e que José Luis deveria dar um jeito de desligarem os aparelhos que o mantém vivo, para evitar problemas. Alessandro diz a Montserrat que quer estar com ela, então, vai esperá-la no mesmo lugar de sempre. Montserrat diz que fará todo o possível para estar com ele, porém se por alguma razão não conseguir, que ele a entenda. Maria pede que Adolfo diga a Alessandro que ela é a única que pode lhe ajudar a recuperar toda a sua fortuna. Graziela pede a Sandro que procure por Maria, e o diz que essa mulher trabalhou com Alessandro por muitos anos. Montserrat chora e reclama com José Luis por ter escondido que Alessandro estava vivo. José Luis diz que ligou ao hospital de Buenos Aires e que o informaram que já há alguns dias Alessandro acordou e saiu do hospital. Ele pede que ela o perdoe e entenda seus motivos. Montserrat diz que jamais irá perdoá-lo por ter permitido que ela se casasse com ele mesmo sabendo que Alessandro estava vivo. José Luis diz a Renato, por telefone, que ocultou de Montserrat que Alessandro estava vivo a fim de que ela se casasse com ele. Ele escuta. Montserrat e Alessandro se encontram novamente. Ela lhe diz que José Luis não lhe dará o divórcio e colocará Alessandro na prisão sem se importar que seja inocente. Sandro pergunta a Ezequiel sobre Maria. Ezequiel responde que ela foi empregada e amante de Alessandro por um tempo, além de ex-bailarina e usuária de drogas. Pedro e Nadia tem uma discussão por causa da amizade da jovem com Montserrat. Nadia pede que ele não a proíba de ver Montserrat e Pedro a avisa que, se por culpa da amiga, voltar a fugir com sua filha, Montserrat é que acabará sem filho. Josefina diz a Victor que não lhe parece boa opção ter dito a José Luis que Alessandro foi desconectado e que não quer nem pensar no que Pedro Medina é capaz de fazer quando souber. Maria seduz Adolfo e depois lhe confessa que no tempo que esteve vivendo com Alessandro ele jamais a quis como mulher. José Luis se zanga com Montserrat porque saiu de sua casa sem avisar. Ela responde que não precisa lhe dar nenhuma explicação, pois ele a enganou e lhe tirou a possibilidade de estar com o homem que ama. Assim, esse casamento pra ela não tem mais o menor valor. José Luis diz que não lhe dará o divórcio. 


Capítulo 112, terça-feira, 04 de julho  Montserrat diz a Rosário que ela e Alessandro decidiram ir embora pra longe, que irão vender a casa sem que Jose se dê conta. Rosário responde que antes de partirem, Laurinho deveria saber que seu pai está vivo. Alessandro se surpreende quando Adolfo diz que Maria tem em seu poder o verdadeiro testamento de Benjamin Almonte e que Fabiola o trocou por um falso, a pedido de Pedro Medina. Maria vai ver Fabiola em sua casa e lhe diz sobre a troca do testamento. Fabiola, furiosa, acredita que Sandro falou a Maria sobre o plano que fizeram para ficarem com a fortuna de Alessandro. Ela acredita que, se não calarem Maria, ela poderia dar com a língua nos dentes e mandar todos para a cadeia. Adolfo diz a Josefina que acaba de contar a Alessandro que Pedro, Sandro e Fabiola falsificaram o testamento de Benjamin Almonte para que Fabiola ficasse com toda a fortuna. Montserrat vai ver Nadia e lhe diz que está feliz porque já pode ver Alessandro, que lhe ele a esclareceu todo o ocorrido. Maria vai ver Graziela e esta a insulta, dizendo que permitiu que Montserrat ganhasse outra vez na disputa por Alessandro. Com a ajuda de Adolfo, Victor consegue um tempo com sua filha Victoria. José Luis vai ver Josefina em sua casa e lhe diz que Montserrat já sabe a verdade e está muito zangada. Josefina faz José se lembrar que ele mesmo disse um tempo atrás que caso Alessandro aparecesse, ele deixaria Montserrat livre para viver com o homem que sempre amou. José nega e diz que Montserrat é sua mulher e Laurinho seu filho. Laurinho, muito feliz, diz a sua mãe que seu pai, Alessandro, está vivo. Renato ordena a seus homens que procurem por Alessandro e utilizem a força, se necessário. Montserrat diz a Laurinho que e que todos esses anos seu pai esteve dormindo em um hospital, mas está vivo. Graziela diz a Fabiola que Maria foi procurá-la e se atreveu a ameaçá-la, por não saber com quem estava se metendo. Alessandro chora de alegria quando por fim consegue ver e abraçar seu filho Laurinho. Laurinho o chama de papai. 

Capítulo 113, quarta-feira, 05 de julho  Sandro diz a Pedro que quer saber o que aconteceu com Alessandro. Pedro diz que Alessandro, assim como Nadia e Victor, sobreviveu ao acidente na aeronave e está em coma em um hospital. Sandro o diz que talvez ele já tenha despertado e esteja em Água Azul, assim como Maria. Pedro responde que há algum tempo atrás deu ordens expressas a Adolfo para acabar com Maria. Sandro questiona se ele tem certeza que Adolfo cumpriu essa ordem. Pedro responde que sim. Sandro pergunta a Pedro se destruíram o testamento original, porque a ninguém convém que Alessandro recupere a fortuna que lhe roubaram. Pedro responde que tem tudo sob controle, e que Adolfo jamais o trairia. Victor diz a Montserrat que Alessandro tinha medo de ser um completo estranho para Laurinho, mas o menino reagiu bem. Laurinho pede a Alessandro que não volte a partir. Ele também pede a Montserrat que tire uma foto dele com seu pai, para mostrar para seus amigos na escola. Pedro diz a Adolfo que sabe que ele está saindo com Josefina e pergunta se a ama. Adolfo responde que sua vida pessoal não o interessa. Pedro responde que ele se engana, pois além de seu amigo, é sua mão direita, e se descobrir que está o traindo acabará com sua vida e de sua amada Josefina. Adolfo diz a Maria que Alessandro não demorará em procurá-la e deve ser cautelosa, pois se Pedro suspeitar que ela esteja viva a mata em seguida. Jose Luis tenta seduzir Montserrat, mas ela o rejeita. Maria fica feliz ao ver Alessandro. Ele diz que Adolfo o disse que ela tinha seu verdadeiro testamento. Maria confirma e diz que o dará em troca de uma noite de amor com ele. 

Capítulo 114, quinta-feira, 06 de julho  Alessandro diz a Maria que se aceitar sua proposta perderá o que realmente lhe interessa. Maria o sugere que peça permissão a Montserrat para se deitar com ela, pois como ela é muito interesseira. Não irá se negar, além de que Montserrat se casou com José Luis e por isso certamente já se deixou com ele. Alessandro diz a Maria que não conhece Montserrat e muito menos ele, e que há muitas outras coisas que lhe interessam mais que o dinheiro, por isso Maria perdeu seu tempo. José Luis tenta obrigar Montserrat a ter relações com ele. Chorando, ela diz a Rosário que não suporta que José a toque. Rosário sugere a Montserrat que seja cautelosa, pois José não pode pensar que ela está a ponto de abandoná-lo. Carlota diz a Ezequiel que Maria foi a sua casa em duas ocasiões para falar com Graziela. Demetrio, zangado, diz a Mônica que já a disse que não irá voltar a ver sua mãe, então o que deseja é esquecê-la. Mônica responde que ela está arrependida. Demetrio diz que ela apenas quer manipulá-lo e, se permitirem ela em sua casa, os fará em pedaços. Montserrat pede a Carlota que a ajude a vender sua casa, mas que mantenha tudo em segredo, pois ela, Rosário e Laurinho vão partir com Alessandro. Sandro exige a Maria que lhe entregue o testamento de Benjamin, ou dirá a Pedro que ela não está morta. Adolfo o ameaça com uma arma. Renato se surpreende quando Esmeralda o diz que deseja se divorciar dele. 

Capítulo 115, sexta-feira, 07 de julho  Esmeralda diz a Renato que deseja o divórcio. Renato, surpreso, responde que não o dará. Esmeralda diz que nem ela, muito menos seu filho, o importam, por isso o que ela está fazendo é apenas abrir a porta para que a mulher perfeita possa aparecer. Renato confessa que esteve interessado em outra mulher, e não a disse por acreditar que iria perdê-la. Ele diz que continua a amando e lhe pede perdão. Esmeralda responde que não. Sandro diz a Graziela que Fabiola e Pedro roubaram o testamento de Alessandro e o substituíram por um falso. Ela o diz que se conseguisse esse testamento o agradeceria demais, pois poderia controlar Alessandro conforme sua vontade. Graziela tenta lhe enganar dizendo que Alessandro está morto, mas Sandro não acredita, pois sabe da verdade. Esmeralda diz a Renato que acha que a mulher que lhe interessava era Mônica. Renato responde que não. Montserrat diz a Alessandro que José Luis é a pessoa que vai comprar sua casa. Alessandro conta a Montserrat sobre a exigência de Maria. Montserrat diz a Maria que Alessandro é dela. Renato chega a sua casa com uma serenata para Esmeralda. Renato diz que não irá embora, porque a ama e seu lugar é com ela e seu filho. Demetrio pede a sua mãe que respeite sua vida, assim como ele respeita a dela, e não quer que ela volte a amolar Mônica. Renato e Demetrio propõem matrimônio a Esmeralda e Mônica, respectivamente. José Luis compra a casa de Montserrat e a diz que seu maior desejo é que ela volte a amá-lo. Montserrat responde que também deseja muitas coisas. Entre elas, o divórcio. Ele não aceita.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo