quarta-feira, 21 de junho de 2017

Resumo da novela "A Padroeira" de 26/06 a 01 de julho de 2017

Capítulo 61, segunda-feira, 26 de junho – Manoel desconfia que Dorotéia pegou o santo, mas Blanca o aconselha a não falar nada. Izabel se pegou emociona ao ouvir Damião rezando. Tiburcina se hospeda na casa do poeta para procurar o santo. Cecília fica com ciúmes porque Blanca afirma que vai achar a mina verdadeira com Valentim. Dorotéia e Delfina estão preocupadas com a paixão de Manoel. Valentim continua em seu caminho. Honorato pede a ajuda de padre Gregório para fazer unia festa que arrecade fundos, mas ele exige metade do que a festa render para dar aos pescadores. Faustino se declara para Izabel, deixando-a perturbada. Fernão dá a chave da despensa a Imaculada para que ela só alimente Cecília quando quiser. Dorotéia e Delfina estão preocupadas com a paixão de Manoel. Dorotéia pega Tiburcina mexendo no santo que ela escondeu. Faustino confessa para Dorotéia que gosta de outra. Cosme cai do barco e Damião pede que a santa o salve. 


Capítulo 62, terça-feira, 27 de junho - Cosme é levado para a margem e Gregório se- convence- de que a santa é milagrosa. Fernão fica furioso ao saber que Gregório pretende dar dinheiro para que os pescadores construam uma capela para a santa. Diogo acha que Izabel está estranha. Faustino e Izabel pensam um no outro. Antunes sugere a Fernão que eles roubem o dinheiro depois de entregá-lo ao padre. Imaculada não deixa Cecília comer. Dorotéia se comove ao ver Faustino triste e aconselha Izabel a fugir com ele. Imaculada ouve Dorotéia falando com Izabel e as duas brigam. Tiburcina avisa que feitiço só será quebrado se Manoel se apaixonar por outra. Antunes reclama que Luiz não se interessa por meninas. Molina estranha ao ver Blanca com Manoel. Izabel entra na igreja e olha Faustino. 

Capítulo 63, quarta-feira, 28 de junho – Izabel desiste de casar e foge e Dorotéia fica feliz ao saber. Izabel vai rezar para a santa e encontra Faustino, que pergunta se pode ter esperanças. As famílias de Diogo e Izabel discutem e Imaculada desmaia. Tiburcina mostra para Blanca que achou o diário do pai de Valentim. Izabel e Faustino se beijam. Tiburcina mostra para Blanca que achou o diário do pai de Valentim. Joaquina ameaça revelar o segredo de Imaculada e elas começam a jogar os doces do casamento uma na outra. Faustino quer fugir com Izabel, mas ela insiste em falar com sua mãe primeiro e volta para casa. Blanca mostra o diário a Manoel e ele decide mandar o soldado Aguilar atrás de Valentim. Cecília fica confusa ao ver Fernão tomando banho. Honorato aconselha Diogo a obrigar Izabel a se casar. Delfina tranca Faustino no quarto e vai encontrar Izabel no lugar marcado. Izabel se despede de Cecília. Delfina afirma que Faustino gosta de Dorotéia e magoa Izabel. 

Capítulo 64, quinta-feira, 29 de junho - Faustino fica furioso com Delfina e vai atrás de Izabel, mas ela não o perdoa por ter mentido. Cecília consola Izabel; Valentim nada em um rio, Manoel e Tiburcina não conseguem pegar o santo. Faustino se chateia com Dorotéia, mas logo descobre que ela não mandou Defina falar com Izabel. Cecília discute com Imaculada e desmaia. Fernão fica preocupado e, sem saber que Cecília ouve, confessa que não suportaria perdê-la. Aguilar procura Valentim. Antunes perdoa a deserção do soldado, a pedido de Blanca. Valentim acredita que chegou no local da mina. A santa fala com Damião. Manoel e Dorotéia disputam o santo, mas Faustino consegue pegá-lo e abre o lacre. Diogo surpreende Izabel ao pedi-la novamente em casamento. 

Capítulo 65, sexta-feira, 30 de junho – Diogo confessa que ia seduzir Izabel a pedido da mãe e ela recusa a se casar com ele. Faustino encontra um papel dentro do santo, mas não é o mapa. Honorato aconselha Diogo a insistir em casar-se com Izabel. Dorotéia decide que vai participar da caça ao mapa e lembra que Imaculada tem um santo igual ao dela. Aguilar encontra Valentim e entrega o diário a ele. Dorotéia decide ajudar Manoel a conquistar Imaculada para roubar seu santo. Diogo planeja raptar Izabel. Dorotéia jura a Izabel que não há mais nada entre ela e Faustino. Fernão é gentil com Cecília. Valentim afirma para Aguilar que vai se vingar de seus inimigos quando ficar rico. Cecília desmaia ao discutir com Fernão deixando-o preocupado. Dorotéia explica para Manoel que eles devem fingir que namoram para fazer ciúmes à Imaculada. Valentim e Aguiar começam a procurar ouro. Diogo leva Izabel para a floresta e quer se deitar com ela força, mas Faustino ouve seus gritos. 

Capítulo 66, sábado, 01 de julho - Faustino luta com Diogo. Damião chama os pescadores, que acabam com a briga. Fernão e Imaculada ficam indignados com Diogo. Damião conversa com a santa. Dorotéia explica para Manoel que eles devem fingir que namoram para fazer ciúmes à Imaculada. Honorato garante a Fernão que saberá castigar Diogo. Izabel confessa a Cecília que ama Faustino. Cecília enfrenta Imaculada. Fernão discute com Cecília e ela se sente tonta. Honorato afirma que vai dar um jeito de Diogo se casar com Izabel. Valentim e Aguiar começam a procurar ouro. Marcelina pede que Zoe ajude-a a descobrir quem é o filho do conde. Honorato manda Gertrudes descobrir se Izabel gosta de Faustino. Imaculada fica pasma ao ver Manoel e Dorotéia juntos e se enfurece com Santo Antônio. Izabel confessa para Gertrudes que está apaixonada. Cecília acha que sua barriga cresceu.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo