sábado, 17 de junho de 2017

Resumo da novela "Vidas em Jogo" de 19 a 23 de junho de 2017

Capitulo 195, segunda-feira, 19 de junho – Elton procura a fonte do barulho na casa de Margarida. Ernesto e Elton lutam pela posse da arma e tiros são disparados. Elton pede por socorro, mas Ernesto consegue fugir. Severino e Divina ouvem os tiros e ela fica preocupada com o que pode ter acontecido com Ernesto. Elton informa Margarida de que Ernesto invadiu sua casa e ela chama a polícia. Elton fica com a impressão de que acertou um tiro em Ernesto. Ernesto vai até a casa de Severino e diz que foi ferido de raspão. Severino fala que ele precisa sair do condomínio. Elton instiga Margarida a pensar que Ernesto tinha a intenção de matá-la a mando de Divina. Daniel acusa Ernesto de estar armando junto com Elton. Severino diz que Ernesto estava tentando proteger a todos. Elton mente para a polícia dizendo que Ernesto estava armado. Jaqueline e Daniel pressionam Severino para entregar Ernesto à polícia, mas ele nega. Margarida avisa Carlos sobre o ocorrido. Carlos afirma que ainda acredita ser Elton o assassino. Cleber diz a Francisco que tem raiva da turma do bolão por ter faturado o prêmio e garante que aproveitaria melhor o dinheiro. Cleber afirma que o dinheiro da loteria é amaldiçoado. O ex-policial diz que foi um deles quem matou Ivan e afirma que haverá mais mortes. Guilherme e Zizi temem que Francisco seja morto. Eles comentam que o pacto da turma do bolão devia ter sido desfeito antes de provocar tanta tragédia. Nelize obriga Marcolino a ir embora com ela e aconselha Edmundo a fazer o mesmo. Francisco fala para Cleber que ele foi usado por Regina e que ela é culpada por todo o mal que assola a turma do bolão. A polícia revista as casas do condomínio. Edmilson concorda com Severino que eles precisam se unir contra Elton. Daniel tenta convencer Jaqueline a entregarem Ernesto. Divina diz a polícia que Elton está tentando prejudicar Ernesto. Severino se recusa a deixar a polícia revistar sua casa sem um mandato. Margarida questiona Elton sobre a posse da arma e ele afirma que comprou o objeto para protegê-la. Augusta se propõe a ajudar Ernesto, mas Raimundo diz que o entregará a polícia. Augusta ameaça admitir que seus documentos são falsos e perder tudo se ele fizer isso. Divina pede que Daniel dê um voto de confiança a Ernesto. Ernesto diz que irá se entregar, mas Divina o impede. Severino garante que Carlos poderá ajudá-lo. Lucas fala para Juliana que contratou uma lancha para levá-los até a ilha à procura de Francisco. Lucas afirma que quer vingar a morte de Andrea. Patrícia sonha com Francisco e chora. Ernesto se prepara para fugir. 


Capitulo 196, terça-feira, 20 de junho – Ernesto teme ser pego ou morrer. Severino diz que falta pouco tempo para executarem o plano. Carlos atira no transformador e deixa todo o condomínio no escuro. Ernesto aproveita e tenta fugir. Jaqueline fala para Divina que se algo acontecer a Severino, jamais a perdoará. Daniel afirma que Ernesto invadiu a casa de Margarida para matá-la. Elton diz a Margarida que o apagão é uma estratégia para Ernesto escapar. José fala para Raimundo que Augusta deve ter cuidado para não ser a próxima vítima de Regina. Elton vai atrás de Ernesto e se depara com Severino. O dono do restaurante o acusa de ter matado Andrea e diz que ele irá pagar. Elton ameaça atirar em Severino, mas Carlos chega. Severino pede que Carlos mate Elton, que finge não ter tentado atirar nele. Patrícia desperta do coma. Francisco pede a Cleber que ligue para Regina para ter noticias de Miguel, mas o sequestrador nega. Patrícia pergunta por Miguel e a médica assegura que seu filho está bem. Patrícia diz a Regina que acordou porque Francisco a pediu. Divina fala para Margarida que Elton matou Andrea, mas ela questiona por que Severino está do lado de Ernesto. Elton afirma que não tentou atirar em Severino. Margarida se revolta contra os amigos e Carlos afirma que todos estão apenas tentando ajudar. Patrícia diz a Regina que a visita de Francisco não foi um sonho. Lucas tem um pesadelo com Andrea morta e acorda perturbado. Ele diz a Juliana que não se conforma com a morte de Andrea. Margarida fica chateada com a desconfiança de Severino. Severino diz a Divina que Daniel e Jaqueline têm razão em estarem revoltados com o apoio do pai a Ernesto. Severino sugere que Divina durma em sua casa para levar adiante a aproximação com os filhos. Para satisfação de Severino, Ernesto fica irritado com o fato de Divina dormir na casa de seu ex-marido. Patrícia telefona para Rita atrás de notícias de Francisco. Ela afirma que as ilhas já foram vasculhadas e o milionário não foi encontrado. Edmundo não conta para Patrícia que Nelize levou Marcolino embora. Cleber diz a Francisco que fará uma visita a Miguel. Já desamarrado, Francisco joga café quente no capanga de Cleber e desarma o ex-policial. Francisco aponta a arma para Cleber e ameaça entregá-lo para a polícia. Cleber provoca Francisco e pergunta se ele tem coragem de matá-lo. O capanga ataca Francisco e a arma é disparada. Patrícia fica emocionada ao ver Miguel. Cleber obriga Francisco a enterrar seu capanga. Na ilha, Juliana fica surpresa ao ver Lucas armado e o aconselha a pensar duas vezes antes de matar Cleber. Severino afirma que Elton não tentará nada contra ele. Divina se mostra preocupada com Margarida. Elton diz a Margarida que eles devem ir para a Bolívia para que ela faça a lipoaspiração sem que a turma do bolão suspeite. Sem serem vistos, Lucas e Juliana encontram Cleber e Francisco. Lucas aponta a arma para Cleber. 

Capitulo 197, quarta-feira, 21 de junho – Juliana pede para que Lucas renda Cleber e o entregue a polícia, mas ele insiste em atirar. Lucas imagina que Andrea está em perigo e denuncia seu esconderijo. Cleber consegue escapar dos tiros e ataca de volta, mas Juliana o protege. Francisco tenta dar tempo para Lucas recuperar a pistola que caiu, mas Cleber o atinge. Desnorteado, Lucas procura por Andrea. Juliana tenta atingir Cleber sem sucesso. Lucas pega a arma de Juliana e persegue o ex-policial. Juliana decide chamar a polícia. Lucas fica sem munição e luta com Cleber. Ele é atraído pela imagem de Andrea e diz que ela não está morta. Cleber aproveita a distração e foge. Rita fala para Jorge e Marialice que a polícia está tendo dificuldade em encontrar Francisco. Margarida afirma acreditar que Ernesto tentou ajudá-los a desmascarar Elton. Rita culpa Regina pelo sequestro de Francisco. Juliana diz a Francisco que Lucas está perturbado com a morte de Andrea. Marizete presenteia Miguel e Regina não gosta. Patrícia diz a Marizete que Francisco foi visitá-la e a ex-empregada questiona a sua sanidade. Marta conta para Fabinho que Elton matou Andrea. Ela lembra que Elton já havia tentado despertar a ira de Marizete contra ela para que essa não cumprisse a sua missão. Fabinho sugere que eles enfrentem Regina. Lucas ouve Andrea dizer que ele morrerá se perseguir Cleber. O ex-policial foge em um jet ski e é seguido por Lucas. Francisco e Juliana se dão conta de que os jet skis desapareceram. Fabinho e Marta procuram Regina para confrontá-la. Marta pensa em desistir, mas Fabinho revela que eles sabem que Dila trabalha para Marizete a mando dela. Eles dizem que Dila roubou a bolsa da patroa para que a culpa recaísse sobre Marta. Fabinho fala para Regina não se meter mais com a turma do bolão. Patrícia diz a Marizete que tem certeza de que Francisco irá voltar. Carlos dá a notícia de que Lucas e Juliana encontraram Francisco e que ele está vivo. Carlos admite estar preocupado com o risco que Lucas está correndo. Francisco e Juliana são levados de volta pelo oficial da Marinha, que garante que não pouparão esforços para resgatar Lucas e prender Cleber. Francisco agradece Juliana por tê-lo salvado. Cleber se aproxima de uma lancha de pesca e alega estar sem combustível. O piloto amarra o jet ski do ex-policial à embarcação. Lucas tenta avisar que Cleber é bandido, mas sem sucesso. Cleber ameaça o piloto com uma faca e o obriga a dar partida na lancha, cortando a corda que a prendia ao jet ski. Cleber ordena que o piloto atropele Lucas, cujo jet ski está quase sem combustível. Ele consegue evitar a colisão, mas o jet ski capota. Cleber faz com que o piloto volte e avance sobre Lucas. 

Capitulo 198, quinta-feira, 22 de junho – Lucas consegue evitar a colisão, mas o jet ski capota. Cleber faz com que o piloto volte e avance sobre Lucas. Ameaçando o piloto com uma faca, Cleber o obriga a avançar com a lancha na direção de Lucas, que nada desesperadamente. Lucas mergulha no momento em que o barco passa sobre ele. Cleber ordena que o piloto volte e insiste que quer ver Lucas morto. O piloto tenta atacar Cleber e os dois lutam. Ao emergir, Lucas escuta Andrea lhe dando forças para resistir, mas ele afirma que não consegue. O ex-policial mata o piloto e retoma o controle da lancha. Cleber se diverte perseguindo Lucas. Eles ouvem a aproximação de um helicóptero da polícia que atira na direção da lancha. Cleber é obrigado a abandonar Lucas e fugir, mas é perseguido de perto pelo helicóptero. Cleber desacelera a lancha e finge estar desarmado para enganar os policiais. Ele, então, lança um arpão contra o policial no helicóptero, que abandona a perseguição. Francisco e Juliana são informados de que Lucas está bem e será resgatado, mas que Cleber conseguiu fugir. Cacau conta para Edmilson que voltou da lua de mel com Welligton ao saber do sequestro de Francisco. Edmilson diz a Cacau que seu casamento com Fátima não tem volta. Rita decide receber Francisco com uma festa. Patrícia confessa a Marizete que tem esperanças de que Rita seja condenada por seu sequestro para que ela possa ficar com Francisco. Patrícia conta para Francisco que sonhou que ele visitava Miguel no hospital e o milionário afirma que imaginou o mesmo. Juliana consola Lucas pela fuga de Cleber. Ele afirma que o ex-policial precisa pagar pela morte de Andrea. Roseli comenta que teme que a parceria entre Severino e Margarida acabe. Severino e Valdisnei investigam o laptop de Elton e vasculham a casa de Margarida atrás de provas contra Elton. Margarida e Elton flagram Valdisnei e Severino. Margarida acusa Severino e Valdisnei de estarem armando contra ela. Severino tenta se justificar afirmando que entrou com a chave que ela lhe emprestara. Eles tentam convencê-la de que Elton confessou ter matado Andrea e tentou assassinar Severino. Valdisnei e Severino dizem a Margarida que Elton só se aproximou dela por causa do dinheiro. Severino pressiona Margarida e afirma que ela é a única capaz de impedir que Elton cometa mais crimes. Patrícia pede que Francisco fique mais tempo no hospital, mas ele diz que precisa encontrar Rita e seus irmãos. Rita confessa a Carlos que gostaria de ter mais importância na vida de Francisco. Margarida acusa Severino de ter caído no jogo de Divina e acaba com a parceria. Ela ameaça chamar a polícia e expulsa Severino e Valdisnei de sua casa. Severino reclama com Jaqueline e Edmilson que Margarida é uma tonta de acreditar em Elton. Marizete diz a Patrícia que Zé é estéril e que considera a adoção. Juliana revela estar preocupada com as alucinações e o desejo de vingança de Lucas. Cleber telefona para Lucas e afirma que vai acabar com ele. Lucas promete matar o ex-policial. Lucas dá dinheiro a um segurança em troca de sua arma.  

Capitulo 199, sexta-feira, 23 de junho – Adalberto afirma que a primeira vítima em potencial de Regina sempre foi Augusta. Adalberto, Severino e Roseli especulam sobre a morte de Ivan e concluem que há mais uma pessoa dentro do bolão tentando matá-los. Dila conta para Marizete que Fabinho e Marta procuraram Regina e a deixaram desconfiada em relação a sua conduta. Dila acusa Marta e Fabinho de terem tentado desmascará-la. Francisco é recebido com festa em sua casa. O milionário nota a ausência do irmão na festa e Rita mente para ele. Francisco assegura Rita de que eles serão muito felizes. Renato repara que Marcolino está distante e o menino admite que Nelize não o deixou receber Francisco. Marizete pressiona Fabinho sobre a visita a Regina. Marta acusa Dila de receber dinheiro de Regina para prejudicar Marizete. Dila nega ter roubado a bolsa da patroa. Fabinho se justifica afirmando que temeu pela vida de Marizete e decidiu ameaçar Regina. Marta e Dila brigam. Ernesto pergunta a Severino se ele está dando em cima de Divina. Augusta, Marialice e Vinícius garantem a Divina que Severino ainda a ama. Edmundo conta para Francisco que Nelize impediu Marcolino de vê-lo. Fabinho aconselha Marizete a fingir que Dila a convenceu de que não é espiã de Regina. Francisco diz que seus irmãos estarão mais seguros em sua casa. Francisco afirma que conversará com Nelize. Raimundo fala para Regina que todos já sabem que ela mandou Elton matar Andrea. Raimundo oferece R$ 3 milhões para que Regina deixe Augusta em paz. Regina conta para Raimundo que investigou e descobriu que Augusta conseguiu obter seus documentos como mulher. Regina afirma que ele não terá acesso ao dinheiro. Augusta revela a Guilherme que dará a Raimundo uma lição de vida. Cleber vai atrás de Lucas fingindo ser um policial. Lucas e Cleber apontam suas armas um para o outro.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo