sábado, 24 de junho de 2017

Resumo da novela "Vidas em Jogo" de 26 a 30 de junho de 2017

Capitulo 200, segunda-feira, 26 de junho – Augusta revela a Guilherme que dará a Raimundo uma lição de vida. Cleber vai atrás de Lucas fingindo ser um policial. Lucas e Cleber apontam suas armas um para o outro. Lucas atira no joelho de Cleber, que se contorce de dor. Lucas se aproveita para afastar a arma do ex-policial e aponta para a cabeça de Cleber. Cleber pede que ele o mate logo, mas Lucas afirma que a morte é pouco para ele. Lucas mantém Cleber amarrado. Nelize afirma que não colocará a vida de seus filhos em risco. Francisco argumenta que podem tentar impedi-lo de cumprir sua tarefa e matar Marcolino. Marcolino fala para Francisco que não gostaria que eles se separassem. Francisco diz a Nelize que entrará na Justiça se for preciso. Lucas convida Juliana para sair e ela fica aliviada por ele aparentar estar bem. Juliana confessa a Patrícia que está cada vez mais apaixonada por Lucas. O porteiro interroga Lucas sobre tiros no prédio, mas ele nega que tenha ouvido algo. Marcolino defende Francisco para Nelize. Fátima afirma que Francisco não é uma boa influência para os meninos. Lucas leva Cleber de van para um local afastado e cobre o veículo para despistar. Juliana diz a Severino que se preocupa com a reação de Lucas ao saber que Elton provocou a morte de Andrea. Raimundo acusa Augusta de ter descumprido seu trato. Augusta diz que ele não poderá mais chantageá-la e afirma que jamais o perdoará por ter forçado sua internação. Augusta comunica Raimundo de que passará todos os seus bens, incluindo a confeitaria, para Marialice e Vinícius. Augusta expulsa Raimundo de casa. Juliana insiste para que Lucas saia com um segurança. Divina conta para Ernesto que Severino lhe pediu para cuidar de Jaqueline e Daniel por um dia e ele afirma que os dois terão que aceitá-lo. Guilherme alerta Augusta sobre a possibilidade de Raimundo tentar matá-la para que ela não possa vender seu patrimônio. Lucas limpa as marcas de sangue e impressões digitais por onde Cleber passou e coloca em um saco. Cleber desmaia preso no carro. Lucas acusa Cleber de ter matado Andrea ao chantageá-la e a Regina para cumprirem um prazo e se matarem. Lucas leva Cleber para um cativeiro e se protege para não ser contaminado. Cleber pede a Lucas que o leve para o hospital ou o mate. Lucas anestesia Cleber.


Capitulo 201, terça-feira, 27 de junho – Lucas mente para Juliana sobre onde está. Lucas diz a Cleber que retirou a bala de seu joelho. Lucas afirma que a dor que ele sente não se compara à perda de Andrea. Cleber implora para se levado ao hospital. Francisco leva Rita ao hospital para conhecer Miguel e Patrícia fica decepcionada. Lucas tem uma alucinação com Andrea e quase bate com o carro, caindo no choro. Nelize diz a Edmundo e Marcolino que Francisco está sendo egoísta ao colocá-los em risco e que o melhor seria que ele não cumprisse a missão. Edmundo argumenta que os interessados em impedir Francisco de conseguir o dinheiro temem que, próximo ao fim do pacto, ele e Marcolino se dirijam para a casa do milionário. Augusta fala para Adalberto que contará para Marialice e Vinícius sobre a sua decisão de vender a confeitaria. Adalberto ressalta que Raimundo pode entrar em seu caminho. Raimundo acusa Vinícius e Marialice de terem convencido Augusta a passar seus bens para eles e os ameaça. Marizete conta para José e Fabinho que Patrícia insistiu ter ouvido a voz de Rita enquanto esteve no cativeiro. Augusta afirma que, caso morra, Regina pode colocar a culpa em Raimundo pelo assassinato. Juliana revela a Raimundo que Elton matou Andrea a mando de Regina e viajou com Margarida. Ernesto fica com ciúmes de Divina e coloca um equipamento de escuta para ouvir sua ligação com Severino. Severino diz a Divina que Jaqueline e Daniel não querem passar o dia com ela. O dono do restaurante a convida para almoçar lá e Ernesto segue Divina de moto. Rita diz a Patrícia que Francisco não permitirá que Regina visite Miguel em casa. Rita sugere que Patrícia procure um apartamento. Marialice e Vinícius garantem que devolverão a confeitaria para Augusta e aceitam comprar o estabelecimento. Raimundo desabafa com Juliana sobre a legalização dos documentos de Augusta. Juliana repreende Raimundo por ambicionar a herança e afirma concordar com a decisão de Augusta de vender seu patrimônio para Marialice e Vinícius. Raimundo pede que ela o ajude a convencer Augusta a mudar de ideia, mas Juliana se recusa. Lucas vai atrás de Regina e os seguranças tentam impedí-lo. Regina nega ter envolvimento com Elton ou com a morte de Andrea. Lucas ameaça Regina. Carlos instala câmeras de segurança na confeitaria. Nelize recebe uma visita que lhe oferece dinheiro para se afastar até o fim do pacto, de forma que Francisco. Bruno oferece quinhentos mil reais para Nelize sair do Rio de Janeiro com Marcolino. O rapaz fica animado com a ideia, mas Nelize reluta. Bruno garante que foi enviado por alguém que se preocupa com a segurança de Marcolino. Nelize exige saber quem está por trás disso, mas Bruno pede que ela mantenha segredo e lhe concede vinte dias para considerar a proposta.

Capitulo 202, quarta-feira, 28 de junho – Marcolino insiste para que aceitem o dinheiro, mas Nelize afirma que deve se tratar de alguém tentando impedir Francisco de cumprir sua missão. Marcolino ameaça fugir de casa se Nelize não aceitar o dinheiro. Lucas acusa Cleber de ter provocado a morte de Andrea ao estabelecer um prazo para que ela matasse Regina e vice-versa. Cleber implora para que Lucas o mate, mas ele continua a torturar o ex-policial. Roseli aconselha Divina a não contar para Ernesto que foi até o restaurante e não viu os filhos para não deixá-lo com ciúmes. Ernesto pede a Francisco que fique de olho em Divina. Marizete comenta que Augusta deve ser a próxima vítima de Regina, pois já tentou estrangular a empresária e cumpriu sua missão. Augusta confessa temer que Raimundo procure se vingar de Marialice e Vinícius. Zizi convida Augusta para morar com ela. Ernesto percebe que Divina mentiu para ele sobre ter encontrado Daniel e Jaqueline. Regina diz a Elton que ele não poderia ter viajado, pois precisava ajudá-la a despistar os outros sobre a morte de Andrea. A empresária afirma que Lucas tentará se vingar dela. Francisco leva Patrícia para casa. Nelize diz a Marcolino que não sairá do Rio e deixará Edmundo sozinho. Augusta propõe um acordo a Raimundo e pede que eles se encontrem para conversar. Augusta diz a Adalberto que espera conseguir abrir os olhos de Raimundo. Tatiana pergunta a Regina se ela está se medicando direito. Margarida afirma que acertará as contas com Severino. Elton diz que ninguém pode descobrir que ela fez uma lipoaspiração e sugere que eles reduzam o enchimento aos poucos. Francisco afirma que não faz mais shows com a banda por medo de possíveis atentados. Rita e Patrícia ficam preocupadas por Francisco ter saído sem seguranças. Rita aponta para a possibilidade de Regina matar Augusta e responsabilizar Raimundo. Elton diz a Regina que se Augusta morrer alguém colocará a culpa na empresária. Elton e Regina combinam de se encontrar. Raimundo entra em choque ao se deparar com Augusta morta.

Capitulo 203, quinta-feira, 29 de junho – Raimundo entra em choque ao se deparar com Augusta morta. Ao vê-lo junto ao corpo, Adalberto acusa Raimundo de ter assassinado a própria mãe. Raimundo afirma que se trata de uma armadilha, mas Adalberto liga para a polícia. Raimundo foge descontrolado. Regina conta para Elton sobre a ameaça de Lucas. A empresária comenta que Lucas garantiu que Cleber já está pagando por suas ações. Regina confessa temer que Cleber esteja planejando se vingar. Welligton estranha que Carlos tenha saído sem avisar. Patrícia, Rita e Edmundo se preocupam com a falta de notícias de Francisco. José e Marta se perguntam onde Marizete pode estar. Daniel e Jaqueline suspeitam do sumiço de Severino. Adalberto diz ao investigador que as câmeras de segurança colocadas na confeitaria foram ideia de Carlos para proteger Augusta. Adalberto fala para Carlos que a imagem do assassino deve ter ficado gravada. Ernesto acorda agitado após sonhar que Divina o traía com Severino. Daniel e Jaqueline comentam que Severino pareceu nervoso ao voltar para casa. Edmilson o questiona, mas Severino afirma que precisa apenas descansar. Francisco disfarça a tensão diante de Patrícia, Rita e Edmundo, mas eles estranham o comportamento do milionário. Marizete procura entrar em casa sem fazer barulho, mas é surpreendida por José. José se oferece para carregar a bolsa dela, mas Marizete diz que ele não pode encostar no objeto. Marizete mente que não conseguiu vender nenhum sapato. Margarida garante a Elton que estava no shopping, mas ele suspeita da ausência de sacolas. Margarida diz a Elton que está cansada de fingir que ainda é gorda e ele afirma que ela está escondendo algo. Adalberto fala para Carlos que precisa contar para Zizi sobre a morte de Augusta. Welligton revela a Grace, Cacau e Fátima que Augusta foi assassinada. Carlos argumenta que não dá pra afirmar que o culpado é Raimundo. Raimundo lembra do momento em que encontrou o corpo da mãe enquanto dirige. O investigador afirma que os principais suspeitos são Regina, Elton e Raimundo e garante que só poderá mostrar as imagens da câmera de segurança após interrogar todos. Francisco fica chocado ao saber da morte de Augusta. José fica preocupado com a agitação de Marizete. Marizete afirma que não pode cometer mais erros. Marizete se irrita com Fátima por sugerir que pode ter sido alguém do bolão que matou Augusta. Severino coloca em questão se eles sobreviverão até o fim do pacto. Carlos sugere que quem sobreviver terá sido o responsável pelas mortes. Severino pensa que Carlos está suspeitando dele. Lucas diz a Juliana que Regina deve ter mandado alguém matar Augusta, assim como fez com Andrea. Francisco diz que não irá ao enterro, pois Miguel receberá alta. Francisco fala para Patrícia que está muito preocupado com a sequência de mortes. Elton tenta convencer Margarida de não ir ao enterro de Augusta, mas ela não cede. Nelize aceita a proposta de Bruno para tirar seus filhos da zona de risco, mas afirma não acreditar que seu cliente tenha boas intenções. Bruno garante que a pessoa deseja garantir que Marcolino e Edmundo sobrevivam. Marialice afirma que só pode ter sido Raimundo quem matou Augusta, mas Adalberto argumenta que não podem condená-lo sem provas. Guilherme diz que pode ter sido qualquer um que sabia do encontro entre Raimundo e Augusta. Raimundo aparece no enterro e Zizi o acusa de ser assassino.

Capitulo 204, sexta-feira, 30 de junho – Todos se voltam contra Raimundo, mas ele insiste que não matou Augusta. Carlos sugere que ele deixe o enterro. Marialice tenta expulsar Raimundo e lhe dá um tapa. Desesperado, Raimundo diz que ama a mãe e precisa se despedir dela. Adalberto o afasta. Bruno garante a Nelize que, com Marcolino longe, Edmundo ficará em segurança, pois Francisco não poderá cumprir sua missão. Rita comenta que, diante da reação de Raimundo, passou a achar que Regina é culpada. Adalberto comenta que pode ter sido alguém do bolão, mas Severino e Jorge negam envolvimento. Cleber implora para Lucas entregá-lo para a polícia. Lucas pega um vocoder , um dispositivo para mudar a voz, e afirma que lhe será útil. Juliana comenta com Carlos que Lucas está estranho. Severino e Margarida discutem. Marialice afirma que vingará a morte de Augusta. Francisco diz a Patrícia que o nascimento de Miguel é um sonho realizado. Edmundo telefona para Marcolino e fala que dará um jeito dele conseguir ver Miguel. Elton diz a Regina que eles precisam de um álibi para não serem acusados pela morte de Augusta. Raimundo chora ao abraçar um porta-retrato com a foto de Augusta. Ernesto consola Divina. Ernesto sugere que Elton e Regina são culpados pelo assassinato, mas Divina discorda. Marizete se culpa por não ter tido forças para ir ao enterro de Augusta. José, Fabinho e Marta se comprometem em proteger Marizete. Elton telefona para Regina e diz que está esperando por ela no local marcado. Regina afirma que não lhe deixou recado algum. A empresária fala para Elton que pode ser uma armadilha feita por Cleber. Elton tenta escapar, mas Lucas chega e aponta a arma para ele. Lucas empurra Elton, pede que ele não o mate e garante que não é culpado pelo acidente de Andrea. Marialice, Vinícius, Jorge e Adalberto encontram Raimundo na casa de Augusta. Marialice afirma que irá morar lá com Vinícius. Raimundo diz que não pode mais pagar quarto de pensão e ficará no apartamento. Lucas algema Elton na van. Lucas pressiona Elton para admitir que matou Andrea. Regina telefona para Elton e Lucas o obriga a atender. Elton começa a chorar e Regina fica horrorizada ao ouvir a voz de Lucas. Lucas ameaça usar o telefonema como prova de que ela e Elton são parceiros, caso Regina não vá ao seu encontro. Lucas concede uma hora para Regina aparecer. Pedro, o investigador, diz a Margarida que precisa conversar com ela e Elton sobre as mortes de Andrea e Augusta. Margarida fica na defensiva e pergunta se ele está suspeitando dela. Pedro diz a Margarida que precisa de uma prova de onde ela esteve na noite do crime e ela afirma que foi ao shopping, mas não comprou nada. Margarida sugere que ele comece investigando Marizete, pois ela não compareceu ao enterro. Marizete conta para o investigador que foi à casa de uma amiga vender sapatos. A ex-empregada afirma que Severino se afastou da falecida após descobrir que ela era transexual. Severino afirma que, com a morte de Augusta, Marialice, namorada de Jorge, não precisaria devolver a confeitaria para a dona, adquirida para impedir que Raimundo tomasse posse do empreendimento. Patrícia, Rita e Edmundo saem em defesa de Francisco durante o interrogatório. Lucas prepara sua arma ao ver o carro de Regina se aproximar.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo