sábado, 1 de julho de 2017

Resumo da novela "Ribeirão do Tempo" de 03 a 07 de julho de 2017

Capitulo 085, segunda-feira, 03 de julho – Bruno conta a Teixeira e à Célia que fez um relatório das atitudes de Arminda, enfatizando que ela não está protegendo os herdeiros, e enviou para a diretoria da Europa. Filó diz a Carmem que ficou chateada porque Tito não contou que encontrou Karina. Sérgio fala para Ajuricaba que seus pais vão ao almoço de aniversário dele. Arminda e Diana chegam à fazenda e são recebidas por Beatriz e Larissa…. Karina fala para a mãe que acha que o rompimento dela com Tito foi bom, afinal ele é cheio de dívidas. Diana fala para Beatriz que a fazenda dela é muito interessante. Karina liga para Nicolau e ele finge que está falando com uma senadora. Ajuricaba diz a Virgínia que o almoço do seu aniversário será também um evento político. Sônia e André resolvem contar a verdade para seus pais sobre o namoro deles. Nicolau diz à Arminda que o casamento deles é interessante para os dois. Arminda concorda. Romeu conta a Querêncio que Sancha topou fazer o bolo do casamento de Filó e o pintor diz que não quer saber nada sobre o evento. Beatriz faz um brinde à felicidade de Nicolau e Arminda. Arminda diz a Nicolau que prefere pensar um pouco antes de tomar uma decisão. Bruno e Teixeira dizem a Querêncio que Arminda não é de confiança. Diana devora a sobremesa e Arminda chama a atenção dela. Diana vai ao banheiro e se assusta ao ver Lílian toda machucada. Virgínia aconselha Ajuricaba a convidar Nicolau para o almoço. Diana conta a Arminda que viu uma moça de olhos claros toda machucada quando saiu do banheiro. Beatriz diz a Nicolau que talvez só Arminda possa salvá-lo. Sônia chega em casa muito tarde e Virgínia diz que não conseguiu dormir esperando por ela. Flores chega em casa e é recebido por Fátima. Fátima vai pegar o violão que ele trouxe, mas o professor a contém, enérgico. Flores abre a caixa do violão, tira a arma e mostra para Sereno. O professor liga para Léia e marca de encontrá-la. Bruno conta a Nicolau que Arminda deu força para Querêncio concordar com o casamento de Filomena. Arminda fica irritada por ter sido chamada atenção pelos diretores da empresa, pois sabe que houve interferência de Teixeira e Bruno. Joca recebe uma carta com um pedido de ajuda, marcando um encontro às margens do Ribeirão, e fica pensativo. 


Capitulo 086, terça-feira, 04 de julho – Tito acerta com Clorís como vai pagar sua dívida. Ela ironiza, mas aceita os termos dele e aproveita para provocá-lo, debochando do seu casamento com Filomena. Arminda desabafa com Filomena sobre os problemas da empresa na Europa e conta que decidiu que a Patrimônio Eterno irá bancar o casamento. Nicolau liga para Flores e os dois discutem a possibilidade de ele desistir do casamento com Arminda como manobra política. Beatriz pede para Lílian tirar os óculos escuros e fica horrorizada com o estado dela. A viúva a aconselha a sair da casa. Lílian procura Nicolau para perguntar se ele quer que ela continue morando com ele. Irritado, ele diz que é indiferente e a ameaça mais uma vez. Diana vai encontrar Joca e conhece Léia. Flores pega o fuzil que está escondido em uma caixa de violão e checa a munição. Ari se prepara para receber os correligionários. Querêncio diz a Bruno que só vai fazer a convenção do partido se puder realizá-la na boate. Flores entra de carro em uma rua deserta para encontrar Sereno. Joca, tenso, estaciona em um local ermo e frio, sai do carro e se embrenha na floresta. Flores tira a caixa do porta-malas e entra em uma trilha com Sereno. Filomena, Arminda e Diana discutem os detalhes do casamento. Tito vai ao solar para encontrar Filomena. Na sala, enquanto espera, folheia uma revista e se lembra das promessas de amor de Karina. Joca aguarda a chegada do informante misterioso. Sereno e Flores escondidos em um ponto relativamente distante de Joca se preparam para atirar. Flores coloca Joca na mira telescópica do fuzil. 

Capitulo 087, quarta-feira, 05 de julho – Filomena convida Diana para ser dama de honra de seu casamento. A menina aceita o convite, mas pede para ajudá-la a escolher seu vestido. Diana conta a Arminda que foi visitar Joca e a executiva dá uma bronca na adolescente. Flores aponta a arma para Joca, que não pára quieto. Flores atira e Joca se assusta. Joca corre, mas é atingido na barriga. Ele se joga no rio. Flores e Sereno procuram por Joca, mas não o acham e concluem que ele morreu. Animado, Tito conta a Filó sobre os próximos passos para reerguer a pousada. Diana reclama com Arminda de que ela reprova tudo o que ela faz. Tito diz a Filomena que acha importante eles fazerem um acordo pré-nupcial. Flores e Sereno voltam para a casa. Filomena convida Tito para jantar com ela, mas ele recusa, gentilmente. Karina diz a Nicolau que quer destruir Tito e Filomena. O senador fica interessado e os dois beijam-se, violentamente. Filomena fala para Arminda que quer que todos os preparativos para o casamento sejam feitos em Ribeirão para dar oportunidade para o povo da cidade. Flores escreve o manifesto do Comando Invisível. Léia fala para Sancha que está preocupada com Joca, pois ele não voltou para casa. Ari conta a Ajuricaba que o trataram como um príncipe no novo partido. Bruno diz a Nicolau que Querêncio só vai participar da convenção se a mesma acontecer na boate. Célia sugere a Nicolau e a Bruno que eles aceitem a proposta de Querêncio e façam uma campanha com a cara do pintor. Léia pergunta a Filomena se ela sabe onde Joca está. Léia se cansa de esperar Arminda recebê-la e vai embora. Léia pede ajuda a Flores para encontrar Joca. O professor abraça Léia, protetor. 

Capitulo 088, quinta-feira, 06 de julho – Arminda liga para Joca, mas não consegue falar. Flores aconselha Léia a procurar a polícia como se não soubesse de nada. Querêncio conta para Sancha e Romeu que a convenção será na boate. Beatriz reclama com Nicolau por saber que a convenção vai ser na boate e ele deixa escapar suas pretensões de ser presidente do Brasil. Larissa e Beatriz se espantam com o tom de Nicolau. Flores finaliza seu manifesto e o lê para Sereno, que fica entusiasmado. Léia finalmente consegue falar com Arminda e conta que Joca sumiu. Filomena conta para Tito que Arminda quer financiar a festa de casamento. Léia vai à delegacia registrar o sumiço de Joca. Ajuricaba faz pouco caso, mas diz vai procurar o detetive mesmo assim. André e Sônia estão ao telefone quando ele recebe um e-mail com o manifesto do Comando Invisível. André pede para Sônia se encontrar com ele e com Sérgio. Ellen também recebe o e-mail e o lê para Carmem. Arminda procura Diana para saber se ela tem notícias de Joca. Diana também não sabe de nada. Léia procura Lincon. O jornalista conta para a viúva que o e-mail do Comando Invisível pode ter a ver com o desaparecimento de Joca. Filomena diz para Diana e Arminda que Joca estava investigando o acidente com o avião. Ari e seus correligionários fazem festa na convenção do novo partido do prefeito. 

Capitulo 089, sexta-feira, 07 de julho – Marta e Viriato encontram o carro de Joca abandonado na estrada e procuram por pistas. Sereno espiona a convenção do partido de Ari. Flores conta a Ellen que a conspiração é real e ela fica perplexa. Com a boate vazia, Querêncio chama Marisa para beber com ele e com Esculápio. Marta e o policial acham uma pista e a seguem pela mata. Os dois gritam por Joca. Ellen desconfia da ligação do desaparecimento de Joca com o Comando Invisível e pergunta a Flores se ele está envolvido na Conspiração Azul. Flores afirma simpatia ao movimento. Marta e Carlos acham uma garrafa quebrada no local em que Flores disparou o fuzil. Eles chegam até a margem do rio, mas desistem da busca e vão embora. Querêncio começa a ficar ansioso e, em seguida, Sereno anuncia a chegada de uma multidão. Célia, Bruno e Nicolau comemoram a presença da multidão. Marta encontra Léia para contar o que descobriu. Léia entra em pânico e Marta tenta acalmá-la. Ari incita a multidão contra Querêncio e convoca todos para uma marcha até a praça do Enforcado. Nicolau fica sabendo do comício de Ari e convoca todos da boate para irem para a praça. Sereno conta a Flores sobre o comício e segue com a multidão. Querêncio e Ari se estranham e a briga começa. Arminda fica seriamente preocupada com o sumiço de Joca. Na caverna de Bill, Joca começa a retomar a consciência e reconhece o ermitão.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo