sábado, 8 de julho de 2017

Resumo da novela "Vidas em Jogo" de 10 a 14 de julho de 2017

Capitulo 210, segunda-feira, 10 de julho – Lucas contrata um ator para fingir que é o rapaz soropositivo que supostamente está ajudando. Carlos despeja toda a verdade sobre Fátima, mas permite que ela permaneça em sua casa em consideração a Cacau. Wellington bebe em um bar. Ele entra em contato com o fornecedor dos anabolizantes e decide comprar uma quantidade maior da droga. Preocupado com a desconfiança de Juliana, Lucas decide levar seus reféns para outro lugar. Os três temem a morte….enquanto Lucas desamarra seus reféns para levá-los, Cleber se aproveita de um momento de distração do ex-motorista de van e tenta desarmá-lo. Lucas leva a melhor e exige que todos coloquem algemas. Welligton chega em casa embriagado. Carlos e Cacau levam o jogador para tomar um banho. Fátima se sente culpada, afinal, o rapaz discutiu com Cacau por conta de sua mentira. Raimundo tem um pesadelo com a morte de Augusta. Quando desperta, o rapaz promete para si mesmo que descobrirá quem é o assassino. Welligton e Cacau despertam pela manhã. Depois que fazem as pazes, o jogador afirma que está sem coragem para conversar com Carlos. Ernesto fica com ciúmes ao saber que Divina encontrará seus filhos na casa de Severino. Welligton discute com Fátima por conta de suas mentiras. Edmilson conta para Francisco que se uniu com Fátima para tentar pegar o dinheiro de Belmiro utilizando o sequestro de Marcolino. Depois que se explica, Francisco perdoa o contador. Lucas leva Juliana até o local onde acontecerá o encontro com o rapaz que supostamente é soropositivo. Francisco desconfia de Jorge. Ele decide pedir para Carlos o contato da amante do ex-dublê. Juliana é enganada pelo ator contratado por Lucas. Ernesto diz a Roseli que tentará acompanhar Divina durante a visita aos filhos. Severino liga para a ex-esposa e combina de buscá-la para ir até sua casa. Marta, Marizete e José chegam ao local em que o carro de Regina foi encontrado. Lucas vai até uma mata e leva seus reféns de volta para o cativeiro. Francisco descobre que Jorge pagou sua suposta amante para que mentisse sobre seu caso com o milionário. Lucas amarra os três, porém, deixa as pernas de Elton livres. O ex-motorista de van vai até o banheiro e Elton se aproveita para levantar. Regina e Cleber pedem ajuda para serem libertados. Uma das amarras de Regina é desfeita. Elton se aproxima de Cleber, mas o acerta com um soco. O miliciano desmaia quando o grupo percebe que Lucas está retornando. Elton foge e deixa Regina, que começa a gritar para chamar a atenção do ex-motorista de van. Lucas sorri, enigmático. 


Capitulo 211, terça-feira, 11 de julho – Regina não entende porque Lucas sorri. A empresária afirma que será melhor se Elton chamar a polícia. O ex-motorista de van explica que se for preso, nunca revelará a localização dos reféns, assim, os dois morrerão de sede ou fome. Ele vai embora e deixa Regina desesperada. Lucas sai de bicicleta à procura de Elton, assobiando satisfeito. Cleber se diverte tentando fazer com que Regina chore. Elton se aproxima da van de Lucas, mas todas as portas estão trancadas. Ele ouve o ex-namorado de Andrea cantarolando enquanto se aproxima e decide se afastar. Lucas entra em sua van e avança lentamente pela estrada. Elton consegue chegar em um carro velho, que está aberto. Ele não encontra as chaves e por isso, tenta fazer ligação direta. Ele se desespera ao perceber que Lucas se aproxima. O ex-motorista de van vê a imagem de Andrea sentada no banco do carona. Ela o repreende, quando o carro de Elton dá a partida. Lucas percebe e começa a persegui-lo. Elton encontra um celular dentro do carro e liga para Margarida, que o atende de forma agressiva. Ela não deixa o ex-garçom falar e o ofende antes de desligar o telefone. A van de Lucas se aproxima do carro de Elton e começa a empurrar. O ex-namorado de Andrea liga para Elton e avisa que o carro velho está sem freios. O veículo de Elton se aproxima de uma curva e capota algumas vezes antes de explodir. Lucas olha para as chamas, satisfeito. Ele pega a carteira de Elton, que estava sob seu poder e se aproxima do carro em chamas. Precavido, Lucas não deixa suas impressões digitais no objeto. Ele queima uma parte da identidade de Elton e atira próximo ao carro velho. Lucas volta para o cativeiro. Cleber e Regina ficam surpresos ao saber que Elton morreu. Em uma conversa com Valdisnei, Margarida apresenta uma autoconfiança suspeita quando afirma que não será morta pelo assassino do bolão. Francisco conta para Carlos tudo o que descobriu sobre a mentira de Jorge. Welligton e Edmundo não fazem um bom treino. Os jogadores ficam irritados com a atitude de Fátima, que tenta se beneficiar com o sequestro de Marcolino. Jaqueline pede a ajuda de Daniel para aproximar seus pais novamente. Divina se arruma para encontrar os filhos. Ernesto chega na confeitaria de surpresa e afirma que fará companhia durante a visita aos filhos. No mesmo instante, Severino chega. 

Capitulo 212, quarta-feira, 12 de julho – Ernesto fica irritado enquanto Severino se diverte. Após uma discussão o milionário decide ir embora, mas antes de sair, dá um beijo no rosto de Divina. Ernesto fica enfezado. Jorge vai até a casa de Carlos atendendo a seu chamado. O que o milionário não esperava era encontrar Francisco e Rita, que cobram satisfações sobre o falso álibi. Lucas descobre através de Patrícia e Juliana, que no dia do assassinato de Augusta, Carlos marcou um encontro com Cleber, mas o bandido fugiu. Jorge tenta explicar sua história para os amigos. Depois que se recupera da notícia inesperada, Lucas afirma ter certeza de que Carlos matou Augusta. Zizi e Raimundo planejam os preparativos da festa, mas decidem não pedir a ajuda dos suspeitos do assassinato. Junto com Adalberto, no restaurante de Severino, os dois decidem que enviarão um bilhete para cada um dos integrantes do bolão dizendo que devem pagar um milhão de reais no dia da festa em troca de uma prova incriminadora. Margarida pede que Valdisnei se aproxime para tentar ouvir a conversa. Jaqueline e Daniel fazem de tudo para que Divina não vá embora. Impaciente, Ernesto espera Divina na rua. Daniel decide ir até o ex-presidiário para avisar que Divina não vai embora tão cedo. Mesmo irritado, Ernesto decide esperar. Raimundo pede a ajuda de Lucas e Juliana com os preparativos da festa. Sem sucesso, Margarida tenta descobrir através de Adalberto o assunto abordado durante a conversa com Zizi. Divina encontra Ernesto para ir embora. O ex-presidiário se morde de ciúmes. Rita conta para Marialice que Jorge mentiu sobre a amante, e agora é suspeito da morte de Augusta. Ela fica irritadíssima. A confeiteira decide marcar um encontro com o ex-noivo na casa de Augusta. Decepcionada, Marialice exige que Jorge fale a verdade. Ele decide assumir. 

Capitulo 213, quinta-feira, 13 de julho – Jorge confessa que pagou Nelize para fugir junto com Marcolino. Ele afirma que fez isso apenas para proteger o irmão de seu amigo. Marialice o acusa de assassinato, mas Jorge explica que jamais faria algo do tipo. Ele explica que mentiu sobre uma amante para afastar Marialice do perigo. A confeiteira continua afirmando que ele matou Augusta. Vinícius se levanta, atraído pela conversa, e Jorge mais uma vez tenta explicar. O ex-dublê se cansa e decide ir embora, mas Marialice não permite. Ela exige que o ex-namorado revele o local em que Nelize se escondeu. Jorge é convencido de que precisa conversar com Francisco. O pai de Miguel se descontrola e acerta um soco no rosto de Jorge. Irritado, Francisco decide ir com Jorge até o local em que Nelize se escondeu com Marcolino. Edmundo acompanha os milionários. O trio encontra Nelize e Marcolino. Mãe e filho contam que outra pessoa lhes ofereceu dinheiro, mas Jorge confessa que pagou esse homem, que cumpria apenas o combinado. O milionário pergunta a Nelize se Francisco realmente marcou um encontro no dia em que Augusta foi morta. A mãe adotiva de Marcolino fica sem saber o que dizer. Francisco afirma que Nelize deve falar a verdade apenas para a polícia. Ele pede que Marcolino arrume as malas para ir embora. Nelize tenta impedir o filho adotivo, mas Francisco diz que todos voltarão para o Rio de Janeiro. Juliana encontra uma chave misteriosa junto às coisas de Lucas. Nelize parte para o Rio junto com Francisco e seus filhos adotivos. Temendo perder Divina, Ernesto se informa sobre exames de DNA. Fátima pede a ajuda de Renato para conquistar o cachorrinho Zé. Lucas diz a Regina e Cleber que Carlos matou Augusta. Nelize e Marcolino se hospedam na casa de Francisco. Ernesto vai até a casa de Severino e encontra Jaqueline sozinha. 

Capitulo 214, sexta-feira, 14 de julho – Depois de muito insistir, Ernesto consegue convencer Jaqueline de que não tem más intenções e entra na casa da menina. Ernesto mente que viu um inseto na cabeça dela e finge estar ajudando. Ele puxa um tufo de cabelo de Jaqueline e guarda no bolso sem que ela veja. Desconfiada, a menina expulsa Ernesto de sua casa e liga para o pai logo em seguida. Jaqueline conta toda a história e revela que Ernesto arrancou alguns fios de seu cabelo. Severino logo entende a intenção do ex-presidiário, mas não fala nada. Ele acalma a filha e depois que desliga o telefone, sai rapidamente. Os jogadores do Cariocas continuam treinando. Daniel faz um gol e Welligton se irrita, mas Renato interfere antes que os jogadores briguem. O olheiro chega ao final do treino para avisar que sua decisão será tomada após a partida que acontecerá no dia seguinte. Severino encontra Divina e conta o que aconteceu com Jaqueline. Tenso, o milionário pede que a ex-esposa marque um encontro urgente com Ernesto. Depois que ela consegue, os dois saem juntos da confeitaria rapidamente. Francisco diz para o investigador que Jorge é o principal suspeito da morte de Augusta. Ele se descontrola quando o homem afirma que precisa de mais provas para incriminar alguém. Nelize conta ao investigador que realmente encontrou Francisco no dia do assassinato de Augusta. Quando a mãe adotiva de Marcolino fala sobre o horário do encontro, o investigador afirma que Francisco continua sem álibi, afinal, poderia ter acabado com a vida de Augusta e ainda assim ter ido até a casa de Nelize. No vestiário, Welligton e Daniel discutem mais uma vez. Renato interfere e pede para conversar a sós com o irmão de Grace. Welligton promete que controlará seu temperamento. Quando fica sozinho, o jogador liga para o fornecedor dos anabolizantes e pede mais droga. No motel, Ernesto consegue esconder os cabelos que roubou. Divina e Severino chegam ao local e exigem que ele entregue o material que utilizará para fazer o exame de DNA. O milionário começa a revirar tudo e encontra os fios de cabelo. Divina e Severino vão embora, exigindo que Ernesto esqueça o exame. O assassino do bolão monitora a turma através de câmeras instaladas em todos os ambientes frequentados pelo grupo, inclusive nas residências de casa um. Jorge e Raimundo se encontram no antigo apartamento de Augusta. O filho da milionária se descontrola e acerta o ex-dublê com alguns socos. Raimundo aperta o pescoço de Jorge e Vinícius é obrigado a interferir. Quando se recupera, o milionário desiste de conversar e vai embora. Daniel vai até a casa de Welligton para uma conversa. O filho de Severino vai direto ao ponto e afirma que Welligton não deve utilizar anabolizantes para melhorar sua performance em campo.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo