quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Resumo da novela "A Padroeira" de 21 a 26 de agosto de 2017

Capitulo 109, segunda-feira, 21 de agosto – Valentim decide ir embora com Cecília. Manoel vê Inácio e desconfia que ele ouviu a conversa. Blanca chora muito e pede que Inácio, Aguilar e Pureza não revelem a Valentim que ela sabe de suas intenções. Gertrudes afirma para Cecília que ela deve ir embora com Valentim. Molina aconselha Lourenço a conseguir com que Fernão peça a anulação do casamento, pois desse modo ela será mais rápida. Faustino afirma que nunca mais vai falar com Dodô, deixando Delfina preocupada. Dodô tenta convencer Izabel de que Faustino caiu numa armadilha, mas é destratada por ela. Zoé revela para Honorato que está muito triste por ele ter mentido. Faustino duvida que Dodô tenha qualquer coisa com Luiz e ela decide conquistá-lo de qualquer jeito. Molina afirma para Blanca que Valentim se sente culpado porque Cecília perdeu o filho e ela tem uma idéia. Tiburcina aconselha Fernão a rezar para a Santa. Damião promete para a Santa que vai se aproximar de Fernão. Valentim sugere que Cecília fuja com ele, mas ela pede um tempo para pensar. 


Capitulo 110, terça-feira, 22 de agosto – Cecília não consegue decidir se vai fugir com Valentim. Lourenço propõe que Fernão peça a anulação de seu casamento. Gertrudes fica intrigada com a indecisão de Cecília. Aguilar se preocupa com Blanca ao saber que Valentim pretende fugir. Fernão avisa que só pedirá a anulação do casamento se for o que Cecília quer. Cecília fica confusa ao confirmar que seu casamento pode ser desfeito. Fernão sente-se incapaz de expressar seus sentimentos. Imaculada serve chá de urtiga para Manoel. Damião desconfia que Manoel sabe onde Fernão está vivendo. Pureza impede Valentim de ver Blanca, alegando que ela está doente. Izabel é fria com Diogo. Valentim se surpreende ao saber que Blanca está grávida. Cecília concorda em fugir com Valentim. 

Capitulo 111, quarta-feira, 23 de agosto – Valentim decide que não vai abandonar seu filho. Blanca vai fazer tudo para que Valentim a engravide de verdade. Cecília reza para a Santa em busca de inspiração. Fernão aceitará a anulação, se Cecília pedir. Faustino tenta conversar com Izabel, mas ela não acredita que ele não seja casado. Marcelina conta à Imaculada, que Zoé viu Diogo subornando a mulher que apareceu na igreja. Cecília sente-se livre de seu amor por Valentim. Damião fica sabendo que Fernão está vivendo na casa de Úrsula. Imaculada manda Diogo apressar o casamento. Cecília confessa para Fernão que chegou a amá-lo, mas não pode perdoá-lo por tê-la feito perder seu filho. Damião revela para Cecília que ela caiu sozinha da escada.  

Capitulo 112, quinta-feira, 24 de agosto – Cecília fica furiosa com Imaculada. Lourenço se irrita ao ver Honorato beijando a mão de Gertrudes. Fernão decide anular o casamento. Valentim não quer dormir com Blanca, pois acredita que pode fazer mal ao bebê. Padre Gregório tenta convencer Fernão a tentar mais um pouco. Fernão não a perdoa Cecília por não ter acreditado nele. Manoel se emociona ao saber que Valentim vai ser pai. Dodô está prestes a beijar Luiz, mas Manoel atrapalha. Fernão assina o pedido de anulação, mas Izabel derrama tinta sobre o documento e pede que ele espere antes de tomar uma decisão. Fernão corta relações com Imaculada. Cosme e Damião tentam se aproximar de Fernão, mas ele os despreza. Dodô se espanta ao ver que o corpo de Blanca não mudou com a gravidez. Cecília pede que Fernão desista da anulação. 

Capitulo 113, sexta-feira, 25 de agosto – Fernão não perdoa Cecília. Imaculada confessa que queria ver Cecília e Fernão separados. Blanca fica nervosa ao saber que Dodô vai ajudá-la em sua gravidez. A Santa aconselha Damião a dar amor a Fernão para receber de volta. Damião fica sabendo da tramoia de Diogo. Izabel aconselha Cecília a insistir com Fernão. Diogo marca a data de seu casamento. Aguilar e Pureza querem fazer o mesmo. Izabel não acredita em Damião e briga com Faustino, acusando-o de enganar o menino. Faustino acusa Dodô e ela planeja arrancar a verdade de Damião. Molina estranha a gravidez de Blanca, pois achava que ela não pudesse ter filhos. Manoel e Dodô tentam falar com Damião, mas Imaculada não deixa. Cecília pede que Fernão a perdoe e ele pergunta se ela o ama. 

Capitulo 114, sábado, 26 de agosto – Cecília admite que está confusa e Fernão não a aceita de volta. Lourenço repreende Cecília por ter saído sozinha. Tiburcina apoia a decisão de Fernão. Blanca se insinua para Valentim, mas ele não se deita com ela. Dodô convence Damião a revelar tudo o que sabe. Zoé confirma que Bartira poderia servir de testemunha. Izabel não fica muito entusiasmada ao saber que Diogo já marcou a data do casamento. Inocêncio suborna Bartira e ela revela que o nome da mulher é Generosa. Lourenço avisa Cecília que quer que ela vá viver longe da vila, para não envergonhá-lo. Gregório aconselha Fernão a perdoar Cecília, mas ele insiste em assinar a anulação. Faustino pede ajuda à Imaculada, mas ela o expulsa. João Alves e Inocêncio partem em busca de Generosa. Fernão manda que Cecília assine a anulação.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo