sábado, 26 de agosto de 2017

Resumo da novela "A Padroeira" de 28/08 a 02 de setembro de 2017

Capitulo 115, segunda-feira, 28 de agosto – Cecília se recusa a assinar e rasga o papel. Fernão rejeita Cecília que quer tentar viver com ele, embora não tenha certeza de amá-lo. Pureza acaba confessando a Molina que Blanca não está grávida. Molina aconselha Valentim a mandar Blanca procurar uma parteira. Honorato e Antunes tentam conseguir dinheiro para construir o prédio da câmara. Izabel adverte Cecília que ela está se enganando ao pensar que sente apenas gratidão por Fernão. Generosa exige dinheiro para revelar a verdade. Izabel pede que Tiburcina saia da casa de Úrsula, pois quer que Fernão fique sozinho. Tiburcina se muda para a casa de João Alves e nasce um interesse entre os dois. Faustino fica furioso ao ver Generosa. Fernão fica surpreso ao ver Cecília na casa de Úrsula.


Capitulo 116, terça-feira, 29 de agosto – Cecília se recusa a ir embora da casa de Úrsula. Faustino obriga Generosa a confessar tudo diante de Izabel. Imaculada chantageia que vai morrer se Izabel não se casar com Diogo, deixando-a angustiada. Dodô avisa que Faustino vai ter que cumprir sua promessa e sair pelado na rua. Antunes pede que Joaquina contribua para a construção da câmara, mas ela desconversa. Diogo implora o perdão de Izabel. Dodô não consegue seduzir Luiz. Lourenço fica indignado ao saber que Cecília foi morar com Fernão. João Alves explica para Tiburcina como ele achou a santa no rio. Izabel não consegue decidir com quem se casar. Blanca se insinua para Valentim, mas ele teme machucar o bebê. Fernão manda Cecília se deitar longe dele. Lourenço vai até a casa de Valentim, e tem uma denúncia a fazer.

Capitulo 117, quarta-feira, 30 de agosto – Lourenço revela que Fernão está vivendo com Cecília na casa que pertence a Valentim. Blanca fica com ciúmes ao ver que Valentim está preocupado com Cecília. Faustino combina com Dodô que vai sair à noite vestido de mulher. Dodô chama Izabel para ir à noite na igreja. Imaculada trata o porquinho como se fosse um bebê e fica apavorada ao ouvir Rosário falar que vai cozinhá-lo. Valentim aconselha Cecília a largar Fernão e avisa que vai expulsá-lo da casa. Blanca está apavorada por não conseguir seduzir Valentim. Cecília pede que Manoel faça Valentim desistir de expulsar Fernão. Dodô estranha que Blanca não tenha nenhum sintoma de gravidez. Manoel e Gregório convencem Valentim a deixar Fernão na casa de Úrsula. Dodô obriga Faustino a sair com suas roupas. Blanca avisa a Fernão que Cecília tem se encontrado com Valentim.

Capitulo 118, quinta-feira, 31 de agosto – Fernão expulsa Blanca. Cecília fica magoada com a desconfiança de Fernão. Valentim garante que ficará ao lado de Blanca por causa de seu filho e ela se desespera. Izabel fica horrorizada ao ver Faustino vestido de mulher e decide se casar com Diogo. Faustino e Dodô fazem as pazes. Diogo afirma para Honorato que dessa vez o casamento vai sair. Dodô não consegue convencer Izabel a perdoar Faustino. Damião aconselha Dodô a pedir que a Santa ache seu filho. Fernão fica desconfiado ao ver Manoel visitando Cecília. Izabel avisa a Diogo que vai se casar com ele. Manoel afirma que Valentim destruiu a vida de Cecília e ele se sente culpado. Tiburcina começa a se interessar pela Santa ao ouvir João Alves falar nela. Valentim comenta com Blanca que gostaria de saber quem é sua mãe. Dodô reza para a Santa pedindo para encontrar seu filho.

Capitulo 119, sexta-feira, 01 de setembro – Dodô promete para a Santa que vai mudar de vida. Luiz confessa para Antunes que tem pensado em Dodô. Delfina tenta capturar os patos de Inocêncio para assá-los. Luiz pede um beijo a Dodô, mas ela o expulsa. Antunes fica furioso com a recusa de Dodô. Honorato aconselha Antunes a pedir a ajuda de Fernão para acabar com o culto à Santa. Izabel afirma para Faustino que vai se casar com Diogo para poder cuidar de Imaculada. Fernão avisa que só vai acabar com a Santa se Honorato lhe devolver seus bens. Zoé pede que Marcelina lhe faça um penteado de menina. Blanca avisa que, se Cecília não for embora da vila, ela revelará a Fernão que a casa onde estão é de Valentim. Gregório manda que Luiz não tenha medo do que está sentindo. Manoel pergunta se Dodô tem alguma indicação do pai de seu filho. Valentim vê Blanca colocando panos sob a barriga. Dodô mostra a Manoel um anel com um brasão e ele reconhece-o.

Capitulo 120, sábado, 02 de setembro – Manoel não se lembra de quem é o brasão, mas promete a Dodô que vai investigar. Blanca consegue disfarçar e Valentim não percebe o que ela estava fazendo. Marcelina e Gertrudes acham Zoé linda com o novo penteado, mas ela o desmancha. Gertrudes fica desapontada ao saber que Honorato gostaria de ter tido um filho homem. Fernão desconfia que Cecília está escondendo algo dele. A Santa afirma para Damião que ele tem muito a ensinar para Fernão. Izabel fica preocupada, pois acha que Rosário não vai saber cuidar de seu dinheiro. Imaculada também reconhece o brasão do anel de Dodô, mas não se lembra de onde. Antunes manda Luiz se empenhar para conquistar Dodô. Blanca consegue seduzir Valentim. Izabel pede que Fernão ajude Rosário a fazer negócio, mas ele se recusa. Manoel decide perguntar se Joaquina se lembra do brasão. Luiz leva flores para Dodô. Blanca revela para Fernão que a Cecília pediu a Valentim para não expulsá-lo da casa de Úrsula.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo