sábado, 16 de setembro de 2017

Resumo da novela "Bicho do Mato" de 18 a 22 de setembro de 2017

No capitulo 016, segunda-feira, 18 de setembro – Yopanã encontra o corpo de Bexiga no esconderijo. Juba e Geraldo encontram foto e recibo de Piauí no alojamento dos peões. Por conta da foto de Piauí no Pão de Açúcar, Juba acha que ele fugiu para o Rio de Janeiro. Juba decide ir para o Rio de Janeiro…Yopanã conta para Juba que achou o corpo de um homem em um esconderijo na mata. Iru e Yopanã vão até a delegacia para falar do homem morto no esconderijo. Maurinho pede para Teleco providenciar a remoção do corpo e diz que o caso ficará com a polícia. Juba chega no esconderijo e acha um rastro de sangue que some na mata e deduz que um dos homens conseguiu escapar. Piauí pergunta para Brandão se ele pretende matar Ana. Juba liga para Ramalho e pede para ele avisar a polícia do Rio que Piauí pode ter ido para a cidade. Cecília confessa para Graça que não consegue parar de pensar em Juba. Juba diz para Tiniá que vai para o Rio de Janeiro. Mariano vem passando pelo desacampado em um caminhão carregado de boi. Francisca está passeando por ali, distraída. De repente, o caminhão freia bruscamente e a boiada estoura em direção à Francisca, que sai de costas e não percebe. Mariano monta no cavalo de Geraldo e vai em direção à Francisca, que vê a boiada e se apavora. Francisca sai correndo e Mariano consegue colocá-la na garupa de seu cavalo. Francisca agradece Mariano. Geraldo chega e cumprimenta Mariano. Francisca convida Mariano para tomar um café na fazenda e diz que ele pode trabalhar por lá.Ramalho recebe Brandão e conta para ele que Juba já sabe que Piauí fugiu para o Rio. Alzira insiste para que Fernando venda a fazenda. Betinha consegue dinheiro para pagar o curso de Nicolau e entrega o recibo para ele, mas Túlio estranha a data do recibo. Cecília diz para Bárbara que vai conversar com Ruyzinho sobre o excesso de peso dele. Cecília liga para Juba. Tiniá atende e diz que ele não pode atender. Juba lembra do assalto que presenciou com a mãe no Rio de janeiro quando era criança. Juba diz para Francisca que terá de ir para o Rio de Janeiro para fazer justiça pela morte de Fernando. Pajé faz toré para a despedida de Juba. Juba chega no Rio de Janeiro.


No capitulo 017, terça-feira, 19 de setembro – Hilton diz para Maria Elisa que Eduardo a ama. Ramalho dá bronca em Tavinho. Diz que o reitor da faculdade reclamou do trote dos calouros. Ramalho diz para Tavinho que ele terá de participar do grupo de estudos do Professor Mesquita. Juba se depara com um menino de rua que pede dinheiro. Ele pergunta ao menino se ele sabe quem é seu tio e pega a carteira para ver o endereço. O garoto aproveita, pega a carteira de Juba e sai correndo. Neste momento, Cecília vem andando de moto e quase atropela o menino. Juba não consegue perceber que é Cecília, que vai embora. Ruth diz para Emílio que sabe muito bem que ele armou para Cecília não terminar com ele. Emílio ameaça Ruth e avisa que ela não pode contar nada para Cecília. Betinha está conversando com Joca, quando Dona Vanda se aproxima. Tavinho diz para Professor Mesquita que quer participar do grupo de estudos. Betinha também se oferece.Geraldo pergunta para Mariano se ele é casado. Francisca procura telefone de Alfredo para saber de Juba. Alfredo diz para Francisca que nem sabia que Juba estava no Rio. Francisca pede para Alfredo achar Juba. Alfredo conta para Cecília e Emílio que Juba veio para o Rio e que está perdido. Alfredo liga para Laura e avisa que Juba veio para o Rio. Juba se depara com um homem carregando um saco de material de construção e, como num instinto, pega o saco. O homem pergunta o que ele quer. Juba caminha mais um pouco e encontra uma família de rua embaixo de um viaduto. Ele resolve “acampar” com eles. Juba diz para a família de rua que eles podem ir morar no Pantanal na Fazenda Boa Esperança. Pela manhã, Juba volta a procurar a casa de Alfredo. Juba se depara com o mar da praia de Ipanema. Com naturalidade, ele tira a roupa e mergulha. Alguns policiais, que estão vindo pela calçada, olham para ele espantado.

No capitulo 018, quarta-feira, 20 de setembro – Juba toma banho de mar tranqüilo. De repente dois policiais abordam Juba. Juba alega que onde ele mora é normal tomar banho pelado. Os policias conduzem Juba para a Delegacia. Laura está muito preocupada pois está sem nenhum sinal de Juba. Ramalho avisa para Laura que Juba está preso. Alfredo diz para Cecília, Emílio e Alzira que Juba foi preso por atentado violento ao pudor. Emilio acha um absurdo a atitude de Juba. Laura e Ramalho vão à delegacia. Tavinho morre de rir do incidente com Juba. Mesquita diz para Cecília que vai falar com Tavinho para pedir para Ramalho uma ajuda para transportar as vacinas para os índios. Cecília diz para Mesquita que está intrigada com a tomografia de Emilio. Ela diz que Emilio, mesmo alegando o edema, joga futebol, faz natação. Mesquita diz que o quadro pode agravar se ele fizer esforço físico. Laura abraça Juba, que já está solto. Juba diz que quer voltar para a casa do seu tio Alfredo. Laura diz que quer cuidar de Juba na sua casa. Ramalho tenta argumentar. Juba diz que Alfredo pode cuidar dele. Juba chega na casa de Alfredo e diz que tem que ligar para Francisca. Laura fica com ciúmes. Molly fica no colo de Juba super amorosa. Alzira fica enciumada. Laura diz que está feliz que Juba está no Rio de Janeiro. Juba diz que não está feliz e que só está no Rio para fazer justiça. Juba mostra uma foto de Piauí no Pão de Açúcar e uma nota de uma madeireira. Ramalho pega a nota, mas Juba diz isso é um compromisso dele e fica com a nota. Lili diz que a pessoa que matou Fernando queria mesmo era a Fazenda Boa Esperança. Ramalho diz que ela pode ter razão. Léo encontra Juba. Em uma favela, Brandão pergunta a um morador se ele conhece Lurdes, mãe de Piauí. O morador diz que sim e aponta para a casa. Piauí abre a porta e se surpreende com Brandão. Piauí pergunta como Brandão encontrou a casa de sua mãe. Brandão diz que Ramalho é um homem poderoso. Ele entrega dinheiro para Piauí ficar calado. Piauí diz que as provas que tem são o seu único trunfo. Ruth diz para Emilio que ele não tem edema nenhum. Emilio diz para Ruth que se ela falar que ele não está doente, ela vai pagar caro. Betinha se esconde de Vanda na universidade. Juba se impressiona com o quarto de Emílio. Emilio chega em casa. Leo pergunta se Juba quer ver Cecília novamente. Emilio ouve a conversa atrás da porta. Juba confessa que gostou de Cecília. Emilio entra no quarto no mesmo instante.

No capitulo 019, quinta-feira, 21 de setembro – Juba em clima de constrangimento. Ele diz que só falou que gostava de Cecília por que Léo perguntou. Emilio diz para Juba que não ficou bravo. Com ironia Emilio diz que Cecília é médica e que não tem nada a ver com Juba. Juba fica sentido. Léo olha bravo para Emílio. Brandão diz para Ramalho que fez tudo como ele mandou. Deu o dinheiro e perguntou pela mãe de Piauí. Brandão disse que ele pode ter escondido as provas na casa da mãe. Ramalho diz que está preocupado com Juba no Rio de Janeiro. Juba dá um passeio com Emilio e Léo pelo Rio de Janeiro. Alzira diz para Alfredo que não quer Juba hospedado na casa dela. Juba, Emílio e Léo tomam água de coco. Juba diz que precisa ir atrás de Piauí. Emílio diz que vai acompanhar Juba na busca por Piauí. Juba agradece Emílio. Léo percebe a farsa de Emílio. Cecília, Joca e Graça fazem triagem dos pacientes. Cecília diz que queria muito ver Juba. Túlio diz que admira muito Ramalho. Bárbara assiste o programa de Lili. Bárbara se incomoda com a cantoria de Ruyzinho. Lili diz que Juba está no Rio. Cecília chega e da um abraço em Bárbara. Cecília diz para Bárbara que já está de saída porque vai visitar Juba. Laura diz para Ramalho que não se conforma de Juba não ficar na sua casa. Cecília chama Ruyzinho para ir conhecer Juba. Ruyzinho diz que não quer conhecer Juba, porque ele vai roubar Cecília de Emílo. Alzira come mortadela. Molly morde a saia de Alzira. Alzira diz que não vai tirar Molly do quarto dela. Alfredo diz que o quarto é de hóspedes e não de cachorro. Juba diz que dorme no sofá. Alzira diz que quem dorme no sofá é pobre. Mariano e Pitoco tocam músicas do Pantanal. Geraldo chega dando bronca. Delegado Maurinho guarda algumas garrafas numa caixa de papelão. Maurinho diz para um homem não falar nada para o Pajé que ele vende as garrafadas com ervas. Geraldo diz que Mariano toca viola muito bem. Léo diz para Juba que acha que é adotado. Piauí diz para sua mãe que comprou uma casa nova. Ele foge com sua mãe, que acha estranho. Emílio diz para Alzira que acha melhor Juba ficar na casa dela, pois assim ele consegue mantê-lo longe de Cecília. Cecília chega na casa de Alzira. Emilio abre a porta. Cecília diz que veio saber como Juba está.

No capitulo 020, sexta-feira, 22 de setembro – Alzira pergunta para Cecília como está o namoro dela com Emílio. Cecília fala, meio desanimada, para Alzira que eles estão indo. Léo diz para Juba que acha que foi largado em um cesto na porta de casa. Juba diz que Léo está com caraminhola na cabeça. Emilio chega e fala para Léo ficar com Juba no quarto. Emilio diz para Cecília que Juba pediu desculpas, mas está muito cansado e não poderá vê-la. Nicolau se arruma para ser o psicólogo de Molly. Léo ensina Juba a usar o computador. Iru e Yopanã são conduzidos por dois caçadores que os flagram desarmando as armadilhas. Teleco está assustado com o efeito da garrafada e pergunta para Maurinho para o que serve. Maurinho diz que é para alergia, mas se beber muito pode dar quentura no corpo. Iru consegue se livrar da amarra e tenta soltar Yopanã. Os caçadores estão chegando. Yopanã fala para Iru deixá-lo amarrado e fugir. Iru sai correndo pela mata. Cecília e Emílio passeiam pela orla. Emílio pergunta para Cecília se ela ficou chateada de Juba não querer falar com ela. Cecília diz que entende Juba. Emílio sugere que Juba só sabe viver no Pantanal. Cecília diz que Juba é gentil. Brandão fala com um homem na madeireira. Ele mostra um bolo de dinheiro e diz para o homem que um rapaz chamado Juba aparecerá na madeireira. Yara olha um retrato de André e sente falta dele. Ruyzinho diz para Zuzu que Cecília queria apresentá-lo a Juba. Zuzu diz para Ruyzinho que está louca para conhecer Juba. Ruyzinho diz que não quer conhecer Juba. Juba relembra como conheceu Cecília no Pantanal. Alzira entra no quarto e vê Juba admirando a foto de Cecília. Alzira diz para Juba que ele quer roubar a namorada de Emílio. Juba diz para Alzira que veio para o Rio para encontrar o assassino de Fernando. Alzira diz para Juba que Emilio está doente. Juba fica chocado. Iru chega na fazenda e explica o que aconteceu para Mariano. Mariano vai com Iru ajudar Yopanã. O caçador diz que vai matar Yopanã. Mariano vê os rastros dos caçadores. Caçador quer jogar Yopanã para os jacarés. Mariano salva Yopanã. Ramalho diz para Tavinho que transporta com prazer as vacinas para a aldeia dos Guaporá. Bárbara diz que não quer que Cecília cometa a loucura de ir vacinar os Guaporá porque ela perdeu toda a família na mesma situação. Cecília diz que vai de qualquer maneira. Bárbara diz para Cecília que se ela for para aldeia a porta da casa dela estará fechada. Alfredo encontra Juba e diz que não conseguiu o empréstimo e que a única forma de salvar a empresa é vender a Fazenda Boa Esperança.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo