quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Resumo da novela "A Padroeira" de 02 a 07 de outubro de 2017

Capítulo 145, segunda-feira, 02 de outubro – Fernão vai ver a Santa e João Alves pede que ele não tente destruí-la. Braz pede que Fernão volte para casa e ele, irritado, vai visitar Antonieta. Cecília quer ir atrás de seu marido, mas é impedida por Braz. Fernão chega bêbado e tenta agarrar Cecília, que quebra um vaso em sua cabeça. Cecília cuida de Fernão. Manoel pede que o cirurgião barbeiro ensine seu ofício a Faustino. Joaquina sofre com uma dor de dente. Rosário reza, pedindo por sua liberdade. Fernão briga novamente com Cecília. Diogo pede para Gil ir atrás de um barbeiro cirurgião. Faustino vai atrás de Izabel e diz que conseguiu um emprego. Antunes e Imaculada trocam elogios. Molina manda que Dodô deixe frouxo o espartilho de Blanca, para que sua barriga falsa caia diante de todos na festa de Pureza. Diogo se incomoda porque Faustino foi com o Barbeiro cirurgião tirar o dente de sua mãe. Cecília pede conselho para o Padre Gregório. João pede ajuda a Izabel para que cuide da Santa, pois Fernão ameaçou que irá roubá-la. 


Capítulo 146, terça-feira, 03 de outubro – Izabel manda que João Alves cuide da Santa e planeja pedir ajuda a Gregório. A Santa explica para Damião que antes de ver sua mãe de novo, ele deve conquistar o amor de Fernão. Imaculada confessa a Molina que está atraída por Antunes. Fernão vai até a casa de Antonieta. Faustino e o Barbeiro cirurgião vão embora sem ganhar. Faustino ouve gritos, mas Gil impede que ele encontre Rosário. Gregório avisa a Cecília que seu casamento só dará certo quando ela amar seu marido. Dodô diz a Delfina sobre o plano de desmascarar Blanca no casamento de Pureza. Faustino aparece no quarto de Izabel e tenta convencê-la a desistir de seu casamento. Izabel manda Faustino se esconder embaixo da cama ao ouvir Diogo se aproximar. Faustino espeta Diogo com uma agulha para evitar que ele beije Izabel. Antunes e Imaculada trocam elogios e Imaculada pede que Antunes impeça a união de Aguilar e Pureza. 

Capítulo 147, quarta-feira, 04 de outubro – Manoel não gosta de ver Imaculada e Antunes caídos no chão. Faustino se esconde no telhado de Izabel, e ela distrai Diogo para que ele não perceba. Cosme e Damião tiram Faustino do telhado. Fernão acusa Cecília de sempre estar contra ele e pede a ela ajudar ele roubar a imagem. Diogo beija Izabel e ela quase o manda embora, mas lembra de que Faustino está em cima do telhado. Antunes e Manoel disputam a atenção de Imaculada. Manoel incentiva Dodô a se vingar de Blanca. Cosme e Damião tiram Faustino do telhado. Fernão diz que a Santa vai voltar de onde veio Lourenço o enfrenta e protege a Santa. Gregório abençoa Pureza e Aguilar nos pés de Nossa Senhora. Imaculada e Antonieta planejam destruir o casamento de Cecília e Fernão. Manoel e Antunes discutem na igreja, pois querem sentar perto de Imaculada. Pureza leva as mulheres na casa de Blanca para descansarem. Blanca desconfia das intenções de Dodô. 

Capítulo 148, quinta-feira, 05 de setembro – Dodô tenta avisar Blanca que seu vestido está frouxo, mas ela se recusa a escutá-la. Antunes e Manoel disputam a atenção de Imaculada. Gregório estranha a felicidade de Molina. Molina pede que Blanca faça uma dança espanhola, e sua barriga falsa cai na frente de todos. Valentim vai embora, humilhado. Blanca acusa Cecília de tentar roubar seu marido, deixando Fernão furioso. Valentim discute com Blanca. Gregório estranha a felicidade de Molina. Cecília recebe um recado de Valentim e decide encontrá-lo. 

Capítulo 149, sexta-feira, 06 de outubro – Molina jura se vingar, pois Blanca se recusa a fugir com ele. Dom Lourenço fica sabendo sobre o acontecido com Valentim. Cecília decide ir ao encontro de Valentim. Antunes segue Cecilia, mas a perde de vista. Imaculada pergunta a Damião se ele levou algum recado para Cecília. Cecília acredita que deve ficar ao lado de Fernão, mas Valentim não se conforma e tenta beijá-la. Marcelina revela onde Cecília está e Lourenço manda Braz ir atrás dela. Imaculada pergunta a Damião se ele levou algum recado para Cecília, mas Izabel o salva antes que ele confesse. Valentim pede que Cecília fuja com ele. Manoel fica arrasado ao ver que Imaculada é mais gentil com Antunes do que com ele. Valentim não acredita que Cecília ame Fernão ele não se conforma e tenta beijá-la. 

Capítulo 150, sábado, 07 de outubro – Imaculada avisa a Fernão que sua mulher está com Valentim. Manoel encontra Diogo e pede que vá ajudar Valentim. Valentim beija Cecilia. Pureza briga com Blanca. Fernão vê Valentim com Cecília. Valentim e Fernão brigam. Pureza manda Aguilar carregá-la no colo e ele acaba derrubando todos os móveis. Dodô afirma que eles devem pedir ajuda a Aguilar. Dodô invade a casa de Blanca e avisa Aguilar que Valentim está em perigo. Blanca expulsa Dodô de sua casa, deixando-a furiosa. Cecília decide ir embora com seu marido. Cecília garante a Fernão que não pretendia deixá-lo, mas ele não acredita. O cirurgião-barbeiro cuida do ferimento de Valentim, com a ajuda de Faustino. Lourenço avisa Cecília que vai expulsá-la de casa se Fernão a abandonar. Antonieta se declara para Fernão. O cirurgião barbeiro e Faustino vão até a casa de Valentim para fazer curativo.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo