quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Resumo da novela "A Padroeira" de 25 a 30 de setembro de 2017

Capítulo 139, segunda-feira, 25 de setembro – Cecília se entrega a Fernão. Valentim sente como se algo estivesse sendo tirado dele, enquanto Blanca tem um bom pressentimento. Izabel e Eusébia estranham que Imaculada tenha se tornado tão boa com Cosme e Damião. Rosário decide comer para ter forças. Tiburcina se arrepende e João Alves chama Gregório para que ela peça perdão. Honorato dá a guarda de Cosme e Damião a Imaculada. Dodô desconfia de Capitão do Mato. Imaculada obriga Eusébia a cozinhar e não permite que Cosme e Damião andem de sapatos. Joaquina e Diogo vão visitar Imaculada. Lourenço se irrita por saber que Fernão e Cecilia estão ainda no quarto. Tiburcina se arrepende e pede pra ser batizada por Gregório. Fernão recebe uma mensagem de Antonieta e vê quando ela está sendo atacada por salteadores. 


Capítulo 140, terça-feira, 26 de setembro – Fernão salva Antonieta, que explica que está fugindo de uma praga que está tendo em sua vila. Dodô aconselha Faustino a arrumar um emprego. Izabel concorda em casar com Diogo. Tiburcina é batizada. Cecília, enciumada, briga com Antonieta. Fernão fica furioso, pois Cecília não admite que tenha ciúmes dele. Lourenço passa mal ao brigar com Fernão e avisa a Cecília que se seu casamento continuar assim ele a colocará para fora. Antonieta mostra a Imaculada que ainda tem bastante dinheiro, e procura uma casa para morar. Fernão vai até a casa de Imaculada ver Antonieta. Antonieta faz charme para Fernão, deixando Izabel preocupada. Imaculada incentiva Antonieta a conquistar Fernão. Valentim fica arrasado ao saber que Cecília teve ciúmes de Fernão. 

Capítulo 141, quarta-feira, 27 de setembro – Valentim fica arrasado ao saber que Cecília teve ciúmes de Fernão. Gertrudes aconselha Cecilia a lutar pelo amor. Valentim vai até Fernão para conversar, mas eles discutem. Braz pede que Fernão tente se entender com Cecília. Antonieta pergunta a Fernão se ele ainda ama Cecília. Fernão pede que Gregório apresse a anulação de seu casamento. Valentim admite que esteja com Blanca por causa da criança. Molina propõe a Dodô que ela desmascare Blanca durante a festa do casamento de Pureza. Fernão e Cecília brigam e depois eles se beijam. João confessa seus sentimentos a Tiburcina. 

Capítulo 142, quinta-feira, 28 de setembro – Cecília briga com Fernão. Braz pede que Fernão volte para casa e ele, irritado, vai visitar Antonieta. Lourenço decide vender Benta para Fernão. Cosme pede para a Santa que sua mãe volte. Rosário reza, pedindo por sua liberdade. Cecília fica furiosa ao saber que Fernão estava comprando Benta para dar a Antonieta. Imaculada obriga Cosme e Damião a vestir roupa de escravo. Fernão garante a Honorato que vai destruir a Santa. Izabel e Diogo marcam a data do casamento. Imaculada vê que Damião está segurando um anel e exige que ele o entregue. Imaculada pega o anel de Damião e lembra que Manoel já o havia mostrado a ela. Faustino explica para Izabel que está começando a trabalhar, mas ela avisa que não vai mudar de ideia. Cecilia flagra Antonieta prestes a beijar Fernão. Luiz fica desapontado ao ver que Dodô não vai mais tentar conquistá-lo. Fernão briga novamente com Cecília. 

Capítulo 143, sexta-feira, 29 de setembro – Imaculada e Antonieta planejam provocar uma briga entre Fernão e Cecília. Izabel consola Cecília. Fernão avisa que vai voltar para acabar com a Santa. João cuida de Tiburcina, Damião vai rezar para Santa. Fernão acusa Cecília de sempre estar contra ele. Fernão vai dormir no quarto de Braz. Faustino pede a Antunes um emprego no quartel, mas Faustino acerta a peruca do capitão e não entra para o quartel. Imaculada obriga Cosme e Damião a se ajoelharem no milho. Aguilar planeja sua festa de casamento. Blanca pretende fingir o nascimento do seu filho enquanto Valentim estiver viajando. Molina e Dodô planejam desmascarar Blanca. Antonieta beija Fernão. Benta vê o beijo de Antonieta e Fernão. Gregório aconselha Cecília a lutar por seu casamento. Cecília fica arrasada ao saber do beijo. 

Capítulo 144, sábado, 30 de setembro – Valentim avisa a Fernão que ele terá que lhe mostrar suas contas. Manoel fica preocupado ao saber que Dodô planeja algo contra Blanca. Antonieta conta a Imaculada que beijou Fernão. Imaculada e Antonieta planejam provocar uma briga entre Fernão e Cecília. Izabel fala pra sua mãe que gosta de Faustino. Valentim confessa que ainda ama Cecília. Blanca pretende fingir que teve seu filho logo após do casamento de Pureza. Antunes esbarra em Imaculada e eles rolam de uma escada juntos. Imaculada pede que Antunes impeça a união de Aguilar e Pureza. Cecília manda que Antonieta se afaste de Fernão. Imaculada questiona Manoel sobre o anel. Faustino pede a Inocêncio um emprego de capitão do mato mas não consegue o emprego. Luiz sugere que Faustino aprenda a profissão de cirurgião-barbeiro. Fernão vai ver a Santa e João Alves pede que ele não tente destrui-la.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo