terça-feira, 17 de outubro de 2017

Resumo da novela "Um Caminho Para o Destino" de 23 a 27 de outubro de 2017

Capítulo 41, segunda-feira, 23 de outubro  Carlos pede perdão a Fernanda. Marisa conta sua vida a Pedro e diz que se sente enganada. Ele aconselha ela a se divorciar. Carlos pede a Fernanda que voltem a namorar, mas ela diz que está passando por um momento familiar difícil e pede que, por enquanto, sejam apenas amigos. Hernani pressiona Camila a conquistar Carlos. Amélia diz a Inácio que ele sim é seu amigo, pois a trata com respeito e não a julga. Ela conta que seu pai e sua irmã são ricos e não vieram visitá-la. Mariana está decidida a matar Amélia para que não lhe roube sua herança. Mariana conta a Luiz que Amélia sofreu um acidente e que só quer saber dela e da filha para não perder a herança do pai. Lupe diz a Pedro que, apesar de ser amiga de Amélia, não suporta as injustiças. Luiz chega procurando por Amélia e Fernanda. Pedro diz a ele que Amélia ficou paralítica por sua culpa e que Fernanda foi para uma comunidade indígena. Mariana está no hospital a ponto de asfixiar Amélia quando é interrompida pela enfermeira. Amélia conta para a irmã que ficou paralítica. Luiz não acredita em nada do que Pedro disse e afirma que sente inveja dele, pois Amélia ainda o ama. Mariana diz a Amélia que o pai tem lapsos de memória e que não quer saber nada dela. Leopoldo visita Andréia e descobre que seu namorado a agrediu. Pedro não encontra Fernanda em seu quarto e se preocupa. Carlos diz que ela foi ver Amélia na terapia intensiva. Amélia despreza a filha e a expulsa do quarto. Pedro consola Fernanda, lamenta que Amélia não perceba o quanto é maravilhosa e promete que juntos vão superar todos os problemas. Luiz ameaça despedir Rosário. Hernani diz ao sogro que contratou detetives para que encontrem Amélia e sua neta. Luiz confessa a Marisa que o anel era para se livrar de uma mulher com a qual se envolveu, mas que não significa nada para ele. Marisa quer saber o nome da mulher que o enganou. 


Capítulo 42, terça-feira, 24 de outubro  Marisa pergunta a Luiz se a mulher com a qual se envolveu é mais jovem que ele. Isabela diz a Carlos que gostaria de conversar com Fernanda para esclarecer que tudo que disse era mentira. Luiz tenta convencer Marisa que tudo não passou de uma aventura e que ela é seu grande amor. Carlos diz a Isabela que sua mãe precisa expulsar o marido de sua casa. Ele espera que um dia ela perceba que o marido se casou apenas por interesse. Felipe diz a Fernanda que conseguiu uma bolsa para estudar em Barcelona, mas ele fica no país caso ela queira. Fernanda diz que vai sentir sua falta, mas o incentiva a aproveitar essa chance de crescer profissionalmente. Carlos diz a Rosário que está feliz porque sua mãe finalmente decidiu se divorciar, mas logo se decepciona, pois Marisa conta que se reconciliou com o marido. Marisa diz a Carlos que não tem moral para criticar seu marido, porque ele também enganou Isabela e Fernanda. Ela pede ao filho que tente viver em paz com seu marido. Fernando está triste porque Amélia não aparece e Branca se preocupa com ele. Mariana insiste em dizer que sua irmã foi para longe. Fernanda e Carlos começam a se dar bem como amigos. Pedro agradece Marisa por tudo que tem feito por ele e diz que ela é uma grande mulher. Irmã Rosaura dá as boas-vindas às alunas da Universidade. Clarita diz a Rosário que precisa se cuidar, como Carlos aconselhou. Rosário teme que Luiz a expulse e sofre um desmaio. Pedro, entristecido, admite que nunca conseguiu que Amélia o amasse e se sente um fracassado. Mariana joga gasolina em volta da casa de Pedro e Amélia e ateia fogo. Tocam a campainha, Fernando atende a porta e se surpreende ao ver Amélia em uma cadeira de rodas. Pedro se dá conta do incêndio, mas não pode sair. Rosário pede a Clarita que cuide de Carlos. As alunas percebem o incêndio e saem correndo. 

Capítulo 43, quarta-feira, 25 de outubro  Carolina grita que a casa de Fernanda está pegando fogo. Irmã Rosaura fica sabendo do incêndio e se preocupa com Pedro. Amélia, chorando, pede perdão ao pai. Fernanda entra na casa em chamas para salvar o pai. Clarita pede a Rosário que resista e ela, mais uma vez, implora para que cuide de Carlos. Fernando pensa que Amélia é uma impostora e a expulsa de sua casa. Os bombeiros conseguem salvar Fernanda e Pedro. Mariana pergunta a Amélia porque ela veio para a fazenda. Carlos é chamado para uma urgência e descobre que a paciente é Rosário. Mariana promete a Amélia que vai falar com o pai, mas pede a ela que vá embora da fazenda. Carlos faz de tudo para salvar a vida de Rosário, mas ela não resiste. Branca pede que Amélia fique e ela aceita. Fernanda e a irmã Rosaura acreditam que Pedro provocou o incêndio. Isabela critica Carolina por ter avisado Fernanda do incêndio. Carlos chega a casa de Fernanda e se surpreende ao saber que houve um incêndio. Ele conta que rosário morreu e Fernanda o consola. Luiz ameaça Clarita para que não diga a ninguém que tinha problemas com Rosário. Carlos pede a Fernanda que o acompanhe no funeral de Rosário. Isabela chega ao velório e é muito carinhosa com Carlos. 

Capítulo 44, quinta-feira, 26 de outubro  Marisa está muito triste com a morte de Rosário. Mariana acredita que Fernanda e Pedro estão mortos. Branca diz a Amélia que quando seu pai se recuperar vai demonstrar todo seu amor e arrependimento. Mariana proíbe Camila de se aproximar da cabana abandonada. Hernani sugere a Mariana que se livre de Branca. César pede Clarita em casamento. Branca pede a Carlos que vá ver Fernando, porque está muito deprimido. Fernanda entrega a Pedro todo dinheiro que ganhou. Isabela debocha de Fernanda. Mariana pede a ajuda de Luiz para declarar seu pai mentalmente incapaz. Luiz se nega a modificar o testamento do Sr. Fernando. Furiosa, Mariana o chantageia e ameaça contar tudo que sabe para sua esposa. Marisa comenta com Isabela que se reconciliou com o marido. Leopoldo chega procurando por Andréia. Marisa propõe que saiam os quatro para tomar um drinque. Andréia reclama com Luiz por ele ter se reconciliado com a esposa e lhe devolve o anel. Leopoldo e Marisa entram no escritório e encontram os dois juntos. Branca prepara a comida favorita de Amélia. Marisa encontra o anel de Andréia no escritório do marido. 

Capítulo 45, sexta-feira, 26 de outubro  Luiz volta a mentir tentando explicar o anel em seu escritório, mas Marisa não acredita. Leopoldo questiona Andréia sobre Luiz, mas ela não admite que tem um caso com ele. Mariana diz a Amélia que seu lugar é ao lado de Pedro e Fernanda. Ela também diz que se Amélia insistir em ficar poderá causar a morte de seu próprio pai. Amélia se reencontra com o pai. Ele diz que agora está sob sua proteção. Mariana não esconde seu descontentamento. Dr. Marcos comenta com Carlos que o Sr. Fernando está na fase inicial do mal de Alzheimer e que terá uma boa qualidade de vida com o tratamento adequado. O detetive chantageia Mariana e pede um milhão de dólares em troca de não dizer a seu pai tudo que sabe sobre ela. Fernando diz a Camila que precisa aceitar que Carlos não está apaixonado por ela, mas Hernani insiste que logo estarão juntos. Lupe proíbe César de se casar até que termine os estudos. Clarita diz a ele que sua mãe não a quer como nora. Carlos comenta com a mãe que suspeita que Pedro quis se suicidar ateando fogo à própria casa. Pedro fica chocado ao descobrir que o esposo de Marisa é Luiz Monteiro.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo