sábado, 18 de novembro de 2017

Resumo da novela "Bicho do Mato" de 20 a 24 de novembro de 2017

Capitulo 061, segunda-feira, 20 de novembro – Juba agradece a Lili. Cecília e Mesquita perguntam para Ramalho sobre as investigações da contaminação dos Guaporás. Ramalho diz que é impossível porque a caixa foi extraviada. Cecília diz que Ramalho está mentindo e que vai fazer um escândalo. Carmem diz para Vanda que o horário de Betinha é à tarde. Lili entra no ar, apresenta Juba e pergunta por que Juba foi para o Rio de Janeiro. Ramalho liga para Brandão e diz que ele precisa pegar a mãe de Piauí. O diretor chama Juba e diz que a mãe de Piauí ligou para denunciá-lo. Juba sai. Brandão entra na casa de Piauí e seqüestra a mãe dele.


Capitulo 062, terça-feira, 21 de novembro – Brandão ameaça Lurdes. Betinha diz a Vanda que não quer que os amigos da universidade a vejam com ela. Piauí não encontra sua mãe em casa. Brandão encontra Ramalho e diz que a mãe de Piauí está com ele. Piauí vai atrás de Luiz para tirar satisfação. Juba encontra Piauí, que corre. Ana pede para Yopanã levá-la para nadar no rio. Rafa diz que Tavinho é seu amigo e filho de Ramalho. Juba imobiliza Piauí e pergunta quem matou Fernando. Ramalho diz para Brandão matar Juba se ele for junto com Piauí entregar o dossiê.

Capitulo 063, quarta-feira, 22 de novembro – Brandão pega o dossiê, foge e é perseguido pela polícia. Piauí diz que Brandão matou Fernando e morre antes de dizer o nome do mandante. Juba e Lurdes ficam desesperados. Ramalho chega no escritório e pede para ninguém interrompê-lo na sala com Camilo. Brandão entrega o dossiê para Ramalho. Geraldo, Mariano, Iru e Yopanã vão até a fazenda saber se seu Elias foi o mandante do crime, mas não conseguem falar com ele. Vanda encontra com Betinha e Joca na faculdade e Betinha nega que Vanda seja sua mãe. Jaci diz para Cecília que achou Leo bonitinho. Ramalho está trabalhando, quando Silvia entra e diz que ele que mandou matar Fernando.

Capitulo 064, quinta-feira, 23 de novembro – Ramalho pergunta se Silvia está bêbada e diz que vai falar os podres de Silvia para todo mundo. Jurema conta a Nicolau que Betinha negou ser filha de Vanda na frente de todos na faculdade. Eduardo diz para Maria Elisa que eles vão superar a dificuldades para ter um filho. Laura convida Mesquita para entrar na sua casa. Mesquita diz que tem receio por causa de Ramalho porque Cecília e ele estão responsabilizando Ramalho pela contaminação dos Guaporá. Teleco diz para Maurinho que Margarida encontrou a pulseira de Ana. Cecília diz para Lili que tem um laudo que comprova a contaminação e Lili resolve dar espaço no programa.

Capitulo 065, sexta-feira, 24 de novembro – Francisca termina tudo com Geraldo. Laura questiona Ramalho sobre a perda da caixa. Ramalho diz que Laura está sendo influenciada por Mesquita e que ela mudou muito depois que voltou a dar aulas na universidade. Ramalho pede para Brandão juntar uns capangas para dar uma surra em Mesquita. Cecília revela que Jaci é neta de Bárbara.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo