quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Resumo da novela "A Padroeira" de 06 a 11 de novembro de 2017

Capítulo 175, segunda-feira, 06 de novembro – Valentim afirma que só ajudará Blanca se ela lhe disser a verdade. Tomé pergunta a Cecília se Blanca não poderia ser culpada por sua doença, mas ela se recusa a responder. Tomé manda que Antunes vigie Molina. Luiz pede que Antunes o deixe se casar com Dodô para se livrar das suspeitas, mas ele não permite. Manoel manda Dodô se comportar para não cair nas garras de Tomé. Fernão pergunta a Antonieta se ela fez feitiço contra Cecília e ela nega. Joaquina revela a Tomé que Blanca tem ciúmes de Cecília. Tomé manda Zoé se vestir como uma menina. Imaculada come alguns torresmos, pensando que são os restos mortais de seu porquinho Rosário grita por socorro ao perceber que tem gente na casa e Gil a amordaça. Imaculada encontra Faustino no quarto de Izabel e o empurra da janela. Tomé manda que Antunes prenda Blanca e Valentim tenta impedir a prisão, deixando-a emocionada. Ainda assim, Blanca é presa. 


Capítulo 176, terça-feira, 07 de novembro – Tomé acusa Blanca de denunciar Molina sem provas e de praticar feitiçaria. Blanca nega as acusações contra ela. Dodô oferece ajuda a Valentim, mas ele a destrata. Cosme e Damião veem Antonieta jogando o vaso no rio. Cecília decide mentir sobre sua doença para salvar Blanca, mas Fernão não deixa que ela saia de casa. Aguilar tenta descobrir quais são as acusações contra Blanca, mas Tomé se recusa a responder. Valentim garante a Pureza que não perdoará Blanca. Imaculada avisa a Diogo que Faustino já marcou a data do casamento. Fernão afirma para Antonieta que vai impedir que Cecília defenda Blanca para que ela não seja acusada. Tomé interroga Blanca. 

Capítulo 177, quarta-feira, 08 de novembro – Valentim fica indignado quando Tomé não o deixa ver Blanca, e Honorato o aconselha a ter paciência. Gertrudes arruma Zoé com roupas de menina. Tomé manda Imaculada pagar penitência por ter comido o porquinho. Tomé manda Imaculada pagar penitência por ter comido o porquinho. Cecília pede que Braz descubra como está a investigação sobre Blanca, mas ele a manda esperar. Luiz pede que Dodô se case com ele para livrá-lo das ameaças de Tomé. Manoel e Dodô brigam e acabam se beijando. A Santa explica a Damião que sua mãe voltará um dia. Diogo manda que Gil jogue fora três quartos do barril de vinho. Marcelina e Cecília garantem a Zoé que ela ficou linda vestida de menina. Imaculada fica furiosa ao ver que Eusébia mentir ao dizer que matou o porquinho. Cecília pergunta a Fernão porque ele não quer que ela salve Blanca. 

Capítulo 178, quinta-feira, 09 de novembro – Tomé descobre que os papéis de Blanca foram feitos em Portugal e não na Espanha. Cecília pede que Braz descubra como está a investigação sobre Blanca, mas ele a manda esperar. Delfina e Faustino ficam espantados ao verem Dodô e Manoel dormindo juntos. Tomé manda que Fernão e Cecília venham falar com ele. Brásia ameaça revelar que Antonieta fez o feitiço. Gregório desconfia das intenções de Molina. Izabel e Faustino vão a aldeia pedir a benção de nossa Senhora para seu casamento. Faustino e João encontram um barco com uma mulher desmaiada, que diz se chamar Clarice. Izabel leva Clarice para sua casa. Tomé interroga Cecília e ela garante que não tem mais interesse em Valentim. Manoel explica a Valentim que a única esperança de Blanca é um perdão do bispo. Manoel explica a Valentim que a única esperança de Blanca é um perdão do bispo. Fernão afirma para Tomé que Cecília não o ama. Dodô vai até a casa de Valentim consolá-lo, ele não aguenta e abraça-a. 

Capítulo 179, sexta-feira, 10 de novembro – Molina revela que Blanca tem a marca dos condenados no corpo. Clarice explica que é uma escrava liberta e que a fazenda onde estava pegou fogo. Imaculada manda Clarice embora. Izabel convence Clarice a ficar em sua casa. Gertrudes afirma para Cecília que Fernão não a ama mais. Fernão garante a Antonieta que não desistiu da anulação. Manoel fica indignado ao ouvir Dodô dizer que ele está apaixonado por ela, e os dois acabam brigando. Tomé pede que Imaculada e Izabel vejam se Blanca tem a marca dos condenados no corpo. Honorato pede Gertrudes em casamento. 

Capítulo 180, sábado, 11 de novembro – Blanca pede que Izabel avise a Molina, ela revela toda a sua história a Tomé e Gregório, confessando que é cigana e que foi acusada de roubo injustamente. Fernão interrompe Gertrudes antes que ela responda à pergunta de Honorato. Diogo e Joaquina planejam estragar o casamento de Izabel. Antonieta ofende Cecília. Molina manda Izabel aconselhar Blanca a não citar o nome dele. Gertrudes aconselha Cecília a não discutir com seu marido. Dodô pede que Manoel vá à casa de Imaculada descobrir o que está havendo com Blanca. Molina pede que Blanca não revele a verdade, para que ele possa ficar livre e ajudá-la. Imaculada revela a Manoel sobre a marca de Blanca, mas Izabel pede que ele não diga nada a Valentim. Diogo contrata Inocêncio para raptar Faustino no dia do casamento.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo