sábado, 23 de dezembro de 2017

Resumo da novela "Apocalipse" de 25 a 29 de dezembro de 2017

Capitulo 025, segunda-feira, 25 de dezembro – Ricardo diz que Débora deve se acertar com Adriano para formarem uma boa imagem. Ariela convida Adriano para seu apartamento. Saulo fica feliz ao saber que o teste de Hanna deu positivo. Esmirna sofre ao ver Tião largado na rua. Benjamin e Zoe se beijam, apaixonados. Ângela vai até a delegacia para prestar depoimento. Esmirna pede para Guido abaixar o valor da fiança de Robinson. Zoe sai para entrevistar Ricardo Montana. César proíbe Guto de jogar vídeo game. Ricardo recebe Zoe e Chico para uma entrevista. Benjamin fica satisfeito ao saber que André aceitou hackear o computador de Ricardo. Ângela vai até a delegacia para prestar depoimento. Esmirna pede para Guido abaixar o valor da fiança de Robinson. Zoe sai para entrevistar Ricardo Montana. César proíbe Guto de jogar vídeo game. Ricardo recebe Zoe e Chico para uma entrevista. Benjamin fica satisfeito ao saber que André aceitou hackear o computador de Ricardo. Benjamin e André conversam sobre a espionagem a Ricardo. Zoe entrevista o Anticristo. Débora lamenta a vida que leva com Adriano. Ângela, Zé Bento e outros suspeitos prestam depoimento na delegacia. Esmirna pede para Robinson ter calma. Nenhum suspeito mostra envolvimento com Nicanor e todos são liberados. Em Israel, Noah conhece a pequena Ester, órfã refugiada. Stefano e Verônica planejam um evento para ganhar fundos. Débora discute com Adriano e diz que eles precisam ficar juntos por Ricardo. O vilão termina de dar a entrevista para Zoe. Ele recebe Luca, seu assistente, e diz imaginar que Benjamin queira o hackear. Raquel e Letícia descobrem que está tendo fraude nas contas do hospital. Guido, César, Natália e os outros policiais seguem investigando os assassinatos. Estela diz que não poderá ajudar Esmirna.


Capitulo 026, terça-feira, 26 de dezembro – Susana trabalha em seu laboratório com Tiatira e Monique. Uri e Dylan, seu assistente, trabalham na Agência Espacial. Oswaldo confirma que há algo errado na administração do hospital Aisen. Eles desconfiam de Henrique. Alice mente sobre seu trabalho na noite anterior. Preocupada com o estado de saúde do marido Felipe, Sabrina agradece por toda a ajuda do doutor Tiago. Hanna esconde a gravidez para não se decepcionar caso algo de errado aconteça novamente. Noah fala sobre a menina Ester com Gideon e Tamar. Bárbara fala de sua vontade de ser mãe solteira. Zoe diz que precisa se despedir de Benjamin. André e Benjamin conseguem invadir o celular de Ricardo. Natália e César descobre uma pista importante sobre um dos assassinatos do novo serial killer. Empolgados com a descoberta, eles se beijam. César se desculpa com Natália e eles voltam a investigar a cena do crime. Eles descobrem que as sete igrejas do Apocalipse é o que formaram o nome Samael. César acaba discutindo com Dudu Poeira e eles brigam. Benjamin diz que não encontrou nada de errado no celular de Ricardo Montana. O vilão mostra já saber da tentativa de Benjamin. Em conversa com Susana, Débora diz que nunca vai se separar de Adriano. No hospital, o enfermeiro Zé Bento fala sobre a ida à delegacia. Raquel recebe a visita da filha Lorena. Henrique se recusa a deixar que Tiago faça um exame importante em Felipe. Estela chega e desautoriza o marido. O policial Dudu se encontra às escondidas com traficantes.

Capitulo 027, quarta-feira, 27 de dezembro – André aconselha Benjamin a fechar o acordo com Ricardo, mas ele se nega. Zoe chega para se despedir de seu amado. Ariela vai ao encontro de Ricardo. Ele faz uma proposta de trabalho a ela. Ricardo pede para Adriano ser discreto com suas traições. Benjamin se despede de Zoe. Tiago reclama da conduta de Henrique. Ezequiel aconselha César a tirar de seu coração o rancor que sente por Nicanor. Laodiceia reclama do distanciamento de Jonas. Guto e Talita se beijam. Ângela diz que Raquel não percebe o verdadeiro caráter de César. Tiatira fica feliz ao saber que Hanna está grávida. Tamar pede para falar com Marta. Benjamin conversa com seu androide, Melina. César tenta marcar novo encontro com Natália, mas é interrompido por Guido. Eles encontram uma nova vítima do serial killer.

Capitulo 028, quinta-feira, 28 de dezembro – No local onde foi encontrado a nova vítima, César observa os nomes das igrejas ao lado do nome Samael novamente. Dudu Poeira fala mal de César para Natália. Isabela tenta incentivar Benjamin a aceitar a proposta de Ricardo. Ela toma um susto com a robô Melina. Susana diz que Alan precisa apresentar uma mulher para Uri. Isabela fica impressionada com Melina. Ricardo e Ariela planejam novos momentos juntos. Saulo percebe que Hanna ainda se incomoda com a felicidade de Débora. Marta e Tamar brigam. Susana diz que quer apresentar Monique a Uri. Alan convida o irmão para jantar em sua casa. Dudu entrega dinheiro para Robinson pagar a fiança. Esmirna lamenta a situação do filho. Ela se recorda de Tião de Deus e fica ainda mais mexida. Bruno implica com Talita ao ver que ela está com Guto. Gideon consola Tamar. Guto e Talita se beijam. Raquel se preocupa com a demora do marido. Guido se incomoda com o jeito de Dudu. César marca novo encontro com Natália. Talita chama Guto para uma festa. André decide falar com Ricardo. Verônica prepara tudo para o leilão. André encontra com Ricardo e avisa que pode ajudá-lo a fazer parceria com Benjamin. Débora se irrita com a atitude de Verônica e se prepara para voltar à Roma. Em conversa com Ricardo, André diz que não permitirá que Benjamin cancele a parceria. Ele então oferece todos os projetos de Benjamin para o vilão. César e Natália se beijam em um quarto de hotel. Rciardo agradece a atitude de André. Ele manda um funcionário seguir o rapaz. Ricardo fica furioso ao saber que Benjamin iria lhe dizer não. Oswaldo vai com Letícia até o bar de Diogo. Ele percebe que Alice, filha do pastor Jonas, está cantando no palco. César lembra do aniversário de casamento com Raquel e abandona Natália no hotel. Raquel prepara um lindo jantar para receber o marido. Glória procura o sacerdote Stefano e pergunta sobre um filho que tiveram no passado.

Capitulo 029, sexta-feira, 29 de dezembro – Stefano pede para Glória não tocar no assunto. Oswaldo vai com Letícia até o bar de Diogo, onde Alice está cantando. Oswaldo convida Tiago para o local. André aparece na casa de Benjamin e finge que está tudo bem. Acompanhado de Alan e Susana, Uri conhece Monique. Wallace e Zé Bento saem para uma balada. Esmirna se entristece ao lembrar de Tião. Jonas e Ezequiel falam sobre as pistas encontradas pela polícia nos locais dos crimes. Alice se desespera ao ver Tiago entrando no bar de Diogo. César tenta se desculpar com Raquel, mas ela se entristece com a falta de comprometimento do marido. Monique estranha o jeito de Uri. Com a ajuda de Diogo, Alice consegue se esconder do namorado. Henrique discute com Estela. Guto e Talita se divertem na balada. Wallace se envergonha ao ver Tião de Deus na porta da boate. Zé Bento é paciente com Tião. Monique se despede de todos na casa de Alan. Débora se queixa com Ricardo sobre o leilão que Verônica está organizando. Glória se sente mal e Verônica estranha. Dudu vende drogas na boate. Talita oferece entorpecentes a Guto, que aceita. Zé Bento ouve as profecias de Tião de Deus e fica mexido. Gideon e Oziel falam da briga das esposas. Saulo conta que a esposa está grávida. Hanna sente uma forte dor. De volta ao Rio, Zoe reencontra os familiares. Sabendo da vontade de Benjamin, Ricardo se antecipa e diz não querer mais fazer a parceria com o rapaz. André fica tenso.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo