sábado, 9 de dezembro de 2017

Resumo da novela "Bicho do Mato" de 11 a 15 de dezembro de 2017

Capitulo 076, segunda-feira, 11 de dezembro – Iru e Juba se separam. Jaci coloca um galho na frente do tornozelo de Brandão que tropeça e cai, o capanga cai em cima dele. Leo pega um punhado de terra e joga nos olhos deles. Jaci e Leo fogem. Juba chega, segura uma pedra escondido e pergunta para Brandão quem mandou matar Fernando. Brandão não diz. Juba atinge a cabeça de Brandão com a pedra. Iru segura o capanga. Eles correm. Brandão atira, mas erra. Laura fala para Ramalho que descobriu tudo sobre o adultério e pede a separação.


Capitulo 077, terça-feira, 12 de dezembro – Tavinho diz na cara de Mesquita que ele e o grupo de estudo estão desconfiados que Ramalho envenenou os Guaporás. Joca diz para Tavinho que acha estranho Ramalho ter perdido a caixa de vacinas. Tavinho diz que Joca é invejoso e quer namorar Betinha e ameaça processar quem falar mal de Ramalho. Brandão chega ao hospital e se apresenta como Olimpio, parente de Cecília. Lili conta para Laura que Ramalho é traficante de pedras preciosas. Ramalho diz para Brandão que tem que aproveitar que Cecília está no hospital e forjar um erro médico. Tavinho diz para Betinha que quer conhecer a família dela. Betinha entra no escritório de Ramalho e esconde uma microcâmera. Mesquita diz para Juba que Cecília corre risco no hospital e seria bom Juba ficar alerta.

Capitulo 078, quarta-feira, 13 de dezembro – Tiniá chora e diz que ama Juba. Ramalho liga para Sílvia e ela conta que Laura está lá e quer se separar. Vanda conta para Túlio que roubaram uma microcâmera na universidade. Emílio diz para Tiniá que ela precisa de um banho de loja para conquistar Juba. Maurinho tenta ninar o bebê, quando Jônatas aparece bêbado. Pajé diz para Yara que sente que a aldeia será atacada novamente. Joca diz para Gigi que quer esquecer Betinha e a beija. Maria Elisa diz para Eduardo que está grávida. Ramalho diz para Brandão que ele terá de matar Jaci e Cecília para depois atacar a aldeia dos Guaporás, queimando-a por completo.

Capitulo 079, quinta-feira, 14 de dezembro – Brandão diz para Ramalho ter calma, que logo a mina de diamante será dele. Maria Elisa diz a Ramalho que as terras da fazenda Três Rios já são dele. Jaci chora com medo de fazer o exame de sangue para o teste de DNA. Tiniá diz que confia em Juba e ele responde que a ama como irmã. Ramalho diz para Maria Elisa que nas terras há uma mina de diamante e que agora os Guaporás terão que sair de lá. Laura desabafa com Mesquita sobre as atrocidades de Ramalho. Ele diz para ela viver um grande amor com ele. Laura e Mesquita se beijam. Vanda e Jurema vêem Betinha e Tavinho juntos. Betinha vê Vanda e leva um susto. Alzira chega desesperada em casa porque Molly foi seqüestrada. Juba pergunta a Ramalho se foi ele que mandou matar Fernando e o joga com força em cima da mesa. Ramalho abre a gaveta, tira uma arma e aponta para Juba.

Capitulo 080, sexta-feira, 15 de dezembro – Juba pergunta se Ramalho vai matá-lo assim como matou Fernando. Suzana entra e fica apavorada. Silvia diz que não vai denunciar Ramalho, e Lili manda Silvia sair de casa. Alzira diz que estava passeando quando um homem seqüestrou Molly. Ramalho diz para Juba que tem uma mina de diamantes na aldeia e que vai tirar os Guaporás da fazenda dele. Jaci faz o exame de sangue para o teste de DNA. Brandão chega disfarçado de enfermeiro, Cecília se lembra dele e pede ajuda para Emílio. Brandão e Emílio brigam e Brandão sai correndo. Alzira diz que os seqüestradores pediram para R$ 1 mil por Molly. Laura conta para Juba que vai se separar de Ramalho e que foi ele que armou o flagrante de adultério. Juba diz que Ramalho mandou matar Fernando.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo