sábado, 23 de dezembro de 2017

Resumo da novela "Bicho do Mato" de 25 a 29 de dezembro de 2017

Capitulo 086, segunda-feira, 25 de dezembro – Betinha diz para Nicolau que se acontecer alguma coisa com ela, foi Ramalho. Cecília chega na festa com seu novo visual. Brandão e os jagunços rendem Iru e Yopanã. Brandão começa a atear fogo na aldeia…Brandão observa as labaredas. Cajuru dorme na oca, Pajé fuma, Teleco continua amarrado. Yara vê o fogo na aldeia. Pajé diz que chegou a hora da luta. Yara manda as guerreiras pegarem as armas. Iru e Yopanã conseguem se livrar das cordas e saem para ajudar a aldeia. Juba, Geraldo e Mariano saem para ajudar os Guaporá. Bêbada, Silvia se insinua para Tavinho. Mesquita diz que está completamente apaixonado por Laura. Cecília chega em casa, coloca o CD-ROM no computador e vê Tiniá beijando Juba. Ramalho segura firme o braço de Betinha, diz que pode fazer pior e se ela vacilar vai acabar morta.


Capitulo 087, terça-feira, 26 de dezembro – Betinha fica assustada com a ameaça de Ramalho. Ramalho pede para Tavinho ajudá-lo a convencer Laura a voltar para ele. Cecília chora e diz para a avó que Ruth lhe deu um filme com imagens de Juba beijando Tinia. Ruth fala para Emílio que queria ver a cara de Cecília quando ela assistiu ao filme. Betinha assiste ao filme que fez com a microcâmera no escritório de Ramalho e fica chocada ao vê-lo conversando com Brandão, e falando sobre os crimes que cometeu. Ana encontra Yopanã e fica alegre que ele saiu ileso do ataque. Yopanã diz que foi coisa de Brandão. Juba diz para Iru que Ramalho tentou acabar com eles, mas que os Guaporá não vão acabar nunca. Alfredo entra na sala de Ramalho, dá um soco nele e diz que vai matá-lo.

Capitulo 088, quarta-feira, 27 de dezembro – Alfredo chama Ramalho de assassino. Suzana tenta tirar Alfredo de cima de Ramalho. Hilton entra correndo e pula em cima de Alfredo e consegue tirá-lo. Bárbara diz que está nervosa porque Cecília inventou de brigar com Ramalho e que ela deveria se retratar com ele. Pajé mostra para Yara um cesto cheio de diamantes brutos. Nicolau pergunta para Betinha se Ramalho é mesmo um assassino. Ela diz que Ramalho está envolvido em todos os crimes de que foi acusado. Graça diz que ama Nicolau e quer que ele seja o primeiro homem da vida dela. Betinha está terminando de pintar as unhas. A campainha toca, Ramalho entra e diz que veio acertar as contas com Betinha que entra em pânico.

Capitulo 089, quinta-feira, 28 de dezembro – Ramalho aponta a arma para Betinha e pede as fitas. Betinha pede para ele largar a arma e diz que, se acontecer alguma coisa, as gravações vão parar na mão da Polícia e da Lili. Francisca fica muito nervosa com Geraldo, porque encontrou um papel no bolso da camisa dele escrito ‘Ela é sua filha. Toma conta dela’. Geraldo tenta explicar, no entanto, Francisca exige o teste de DNA. Leo pergunta para Jaci se ela já decidiu se quer namorá-lo. Juba avisa para todos na fazenda que Ramalho agora é dono da metade da fazenda Boa Esperança.

Capitulo 090, sexta-feira, 29 de dezembro – Juba pergunta por que Tiniá está usando roupas de moças da cidade. Hercílio pergunta se Barbara quer afastar Jaci da mãe dela. Betinha diz que quer se aliar a Ramalho, e que é melhor ele soltar Nicolau. Ramalho manda soltar Nicolau, mas diz que, se Betinha mostrar a fita, todo mundo vai morrer. Cecília diz para Emílio que precisa ir embora. Os dois voltam andando e de repente um homem se aproxima e encosta uma arma em Cecília.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo