quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Resumo da novela "Chiquititas" de 18 a 22 de dezembro de 2017

Capítulo 330, segunda-feira, 18 de dezembro  Carmen e as Damas da Caridade vão ao Café Boutique e se incomodam com o ambiente lotado de jovens. Paçoca e dois de seus amigos veem a movimentação no Café e decidem entrar na loja. Os trombadinhas roubam as carteiras das Damas da Caridade sem que elas percebam. Na praça com Armando, Gabriela vê Mili sentada num dos bancos e a reconhece como sendo a menina de seus sonhos. Gabriela está sem memória e pensa se chamar Sofia. Gabriela conta para Armando, que tenta desconversar. Mili sai do lugar e quando Gabriela decide falar com ela, a garota não está mais no banco. Gabriela vai atrás da menina. Mosca vê Paçoca saindo do Café e ao lado de Rafa vai atrás do trombadinha. Junior desce até a loja do Café Boutique para acalmar a confusão com as Damas da Caridade. Gabriela mostra um desenho que fez de Mili para Cintia e diz que a menina é a mesma que viu no parque. Bruno decide levar Dani ao trabalho, mas como a menina dorme no carro, ele a deixa sozinha no automóvel enquanto vai para uma reunião. 


Capítulo 331, terça-feira, 19 de dezembro  Bel envia uma carta para Rafa com uma antiga foto dos dois. A foto contém uma mensagem que pede para eles se encontrarem na sorveteria. Bel pede perdão para Rafa e revela que não aguenta mais ficar longe dele. Rafa aceita o pedido de perdão. Shirley segue Cícero na rua por achar que ele está traindo ela. Cícero compra um presente. Mili leva para Miguel uma história que escreveu baseada em sua história e busca por seus pais. A chiquitita revela que quer saber quem são seus pais. Miguel diz que é bela a busca de Mili. Dani acorda no carro, que está trancado. A menina fica desesperada e grita por socorro, com falta de ar. Dani consegue abrir a porta do carro do motorista e sai para respirar. Bruno aparece irritado e manda a chiquitita entrar no carro sem "chororô". Bruno foi despedido do trabalho. Maria Cecília prepara a mesa em seu apartamento para receber pela primeira vez os amigos de Tobias em casa. Cris mostra para Tati e Ana as fotos que recebeu no celular, enviadas por Vivi, que está em Porto Alegre. As fotos são de um trabalho dela com Duda Bündchen. Bruno chega bêbado em casa e diz que tudo o que está acontecendo é culpa de Dani. Bruno grita que é um fracassado e que é para Dani parar de chorar. Bruno começa a quebrar objetos da sala e Dani corre para o quarto, com medo de ser agredida. Cintia e Armando contam para Carmen que Gabriela viu Mili e quase a reconheceu. Dani liga para Carol, diz que está com medo e pede ajuda. Carol e Junior vão ao apartamento de Junior. Mili diz para Duda que gosta dele apenas como amigo e que não há chances de ficarem juntos. Marian chama Duda para sair e ele, irritado com o fora que levou de Mili, aceita. Bruno não deixa Carol e Junior entrarem. Junior chama a polícia. A vizinha de Bruno autoriza a entrada dos dois no prédio. Bruno grita e diz para Carol e Junior não entraram em seu apartamento. Dani fica desesperada. 

Capítulo 332, quarta-feira, 20 de dezembro  Maria Cecília diz para Tobias que ficou incomodada com a bagunça que os amigos dele fizeram no apartamento. A polícia chega ao apartamento de Bruno, que abre a porta. Dani corre para abraçar Carol. O policial pede para Bruno acompanhá-lo até a delegacia. Com a ajuda de Eduarda, Shirley segue novamente Cícero, que leva o presente para entregar para Tati. Vivi se sai muito bem nas sessões de fotos para os catálogos em Porto Alegre. Duda e Marian saem juntos para patinarem. Cícero descobre que Eduarda e Shirley estão lhe seguindo. Shirley assume que estava seguindo, mas que tem certeza que está sendo traída. Cícero diz que jamais trairia Shirley e que o presente é para uma criança carente. Dani volta ao orfanato. Cícero entrega o presente para Tati, que fica feliz. Trata-se de uma caixinha de música. Na cozinha do orfanato, Fernando e Junior conversam. Fernando diz que Carol perceberá que fez a decisão errada ao escolher Junior. Gabriela faz uma nova pintura, e em cores, de Mili. Ela quer saber quem é essa garota que mexe com suas emoções. Duda e Marian vão à sorveteria. Bruno vai ao orfanato falar com a filha. Bruno pede perdão para Dani, diz que a ama e que irá arrumar tudo para voltarem a morar juntos. Dani diz que gosta do pai, mas que Carol cuida melhor dela e, por isso, prefere continuar no orfanato. Bruno diz para Carol que os dois irão disputar a guarda da menina nos tribunais. Gabriela vai até a praça ver se encontra Mili. Miguel vê pela primeira vez Gabriela, após seu desaparecimento.  
Capítulo 333, quinta-feira, 21 de dezembro  Mosca, Binho e Thiago jogam futebol no pátio do orfanato. Carmen chega ao pátio e leva uma bolada no nariz, que fica roxo. A vilã fica nervosa por achar que quebrou o nariz. Miguel fica com medo que Gabriela esteja namorando o rapaz com quem estava no parque, que é Armando. Miguel não sabe que Gabriela está sem memória. Carmen diz para Matilde que precisam instalar câmaras de segurança no orfanato para inibir que Miguel volte a entrar no local. Na porta do Raio de Luz, Pata pergunta se Duda está interessando em Marian. Duda diz que saiu com ela apenas como amigo. Pata alerta o garoto que, desde que Marian chegou ao orfanato, muitas confusões e brigas aconteceram. Miguel segue Gabriela pela rua. Carmen se reúne com as Damas da Caridade e decide montar um campeonato de futebol para arrecadar fundos paras as instituições. A professora da escola vai ao orfanato conversar com Carol sobre o rendimento escolar de Mosca, Rafa, Thiago e Binho. A professora diz que se eles não melhorarem as notas com urgência, vão repetir de ano. Miguel tenta conversar com Gabriela, que corre e grita ao avistá-lo. Após proibir os meninos de jogar futebol, Carmen vai ao orfanato e avisa os avisa que eles precisam treinar todos os dias para fazer parte do time dela, a "Fundação Almeida Campos". Carmen pede para que os meninos mantenham tudo em segredo, pois Carol não permitiria. Carmen diz para Matilde que quer conquistar todas as crianças para poder conseguir derrubar Carol da direção do orfanato. Carol pede para que Mili ajude os meninos a estudarem para irem bem nas provas. Mili passa exercícios e ensinam os meninos de maneira mais dinâmica e divertida. Carmen conversa com os pequenos para saber se existe algo que Carol nunca tenha feito por eles. Teca diz que nunca ganharam mesada. 

Capítulo 334, sexta-feira, 22 de dezembro  Armando convence Gabriela a viajar para o interior. Carol pede para o advogado dar entrada no pedido de guarda da Dani. Gabriela entra no carro e enquanto Armando coloca as coisas no porta-malas, Miguel aparece, entra no carro e sai com Gabriela. Miguel pede para Gabriela confiar nele. Shirley lembra de varias coisas e chega a conclusão que Cícero é o pai de Vivi e Tati. Cícero explica tudo o que aconteceu no passado e pede compreensão da namorada. Vivi recebe convite para ficar por mais um tempo em Porto Alegre. A menina liga para a irmã, Tati, que fica muito chateada com a notícia. No Café Boutique, Francis diz para Clarita que quer conhecer os pais dela. No apartamento de Maria Cecília e Tobias, os dois recebem Gilda, a mãe de Tobias. Os dois compram macarronada e servem como se tivesse sido preparada por Maria Cecília. Gilda avisa que passará alguns dias no apartamento deles. Carmen reúne as crianças no orfanato e diz que todos terão mesadas. Miguel leva Gabriela até um hotel onde conta varias coisas do passado. Gabriela não lembra de nada e desconfia de Miguel, pois Armando havia dito que ele era um homem perigoso. Em Porto Alegre, Vivi diz que sente falta da irmã e dos amigos do orfanato.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo