sábado, 10 de fevereiro de 2018

Resumo da novela Bicho do Mato de 12 a 16 de fevereiro de 2018

Capitulo 121, segunda-feira, 12 de fevereiro – Teleco diz que é apaixonado por Tiniá e rouba um beijo dela. Mariano aproveita para fugir. Cecília diz para Bárbara, Mesquita, Yara, Ruizinho, Hercílio e Zuzu que a cirurgia em Jaci foi mais rápida do que ela imaginava e afirma que o tumor foi extraído com sucesso. Túlio, Vanda, Nicolau, Jurema e Graça procuram a fita que Betinha escondeu e que pode incriminar Ramalho. Teleco coloca Mariano em uma cela separada de Brandão e Zé Diacho. Alfredo fala para Laura que está falido. Juba afirma que não vai mexer no garimpo de diamantes, mas diz que vai fazer de tudo para ajudar a família. Hilton chega à casa de Alfredo. Cecília diz para Bárbara que o resultado da biópsia de Jaci saiu.


Capitulo 122, terça-feira, 13 de fevereiro – Cecília dá a notícia de que o tumor de Jaci é benigno e ela está se recuperando. Juba bebe suco envenenado. Emílio e Alfredo decidem levá-lo ao hospital. Juba começa a ter convulsões no hospital. Cecília e Mesquita se preocupam. Teleco conta para Maurinho que beijou Tiniá. Maurinho conta que tem muita saudade de Jurema. Ramalho e Hilton brindam o envenenamento de Juba. Joca liga para Betinha e ela desabafa com ele, dizendo que está sofrendo muito. Ele diz que a ama e que ele está do lado dela sempre.

Capitulo 123, quarta-feira, 14 de fevereiro – Cecília pede para Juba ser forte para sobreviver. Claudia liga para Hilton e desabafa com ele, dizendo que todos acham que ela é a culpada pela intoxicação de Juba. Mesquita descobre que Juba foi envenenado com arsênico. Ruth vê a fita com as provas contra Ramalho. Ela se despede de todos, mas Lili a impede, pois sabe que ela vai contar para Ramalho. Mariano puxa Zé Diacho para as grades e manda ele confessar que matou sua mulher. Zé Diacho sufoca e pede ajuda para Brandão.

Capitulo 124, quinta-feira, 15 de fevereiro – Maurinho acorda e manda Mariano soltar Zé Diacho. Teleco pede outro beijo para Tiniá. Leo, Gui e Oneide percebem que foi ele quem envenenou o suco a mando de Ramalho. Ramalho fala que vai simular sua própria morte para escapar das acusações contra ele. Tavinho fica perplexo, mas promete ajudar o pai. Alfredo despede Claudia. Tavinho beija Silvia na sala e Hilton chega bem na hora.

Capitulo 125, sexta-feira, 16 de fevereiro – Ramalho telefona para Maurinho e pede para ele deixar Brandão e Zé Diacho escapar. Nicolau fala para Betinha que talvez os pais deles não a aceitam de volta em casa. Leo pergunta para Oneide se ele é mesmo filho de seus pais ou se é adotado. Oneide fala para Leo deixar de pensar besteiras. Cecília e Jaci estão felizes por todos estarem bem de saúde.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo