sábado, 3 de fevereiro de 2018

Resumo da novela Malhação - Viva a Diferença de 05 a 09 de fevereiro de 2018

Capitulo 194, segunda-feira, 05 de fevereiro – Arrasado com a decisão de Benê, Guto não se conforma com o término do namoro vai embora. Mitsuko pede que o marido não fale para as suas filhas sobre a gravidade da sua doença. Fio se empolga para ingressar no curso pré-vestibular para entrar na faculdade de Direito. Malu se encontra com J-M, mas não fala nada para Edgar. Benê fala para as Faiv five que terá um novo encontro com Guto. Roney ao ver o grafite feito por Gabriel. J-M flerta com Malu. Nena tem uma queda por Flávio, advogado que irá ajudá-la no processo de Vicente. Luís fica impressionado com o talento de Fio durante o teste para comercial. Noboru conta a Telma e Tina sobre a doença da mãe. M-B não gosta de ver o seu pai com Malu. Tina é consolada pelas amigas. Benê, sem querer, ouve Guto reclamando do namoro dos dois.


Capitulo 195, terça-feira, 06 de fevereiro – Guto tenta contornar a situação e pede desculpas para Benê. As FIVE tentam convencer Tina a procurar Mitsuko. Mesmo magoada com a mãe depois do acidente com Anderson, Tina vai ao seu encontro. Mitsuko culpa a filha pela sua doença. Noboru pede para Tina voltar a morar com a família. Ka2 vê Aldo como morador de rua. Anderson também incentiva a namorada a voltar a morar com a família. Roney conversa com Tato sobre a descoberta da falsa gravidez de Ka2. Malu fala para Edgar que Luís participará da divulgação do novo colégio deles. Luís mostra o teste de Fio para Marta, Lica e Samantha. Lica e Samantha discutem por conta de Benê.

Capitulo 196, quarta-feira, 07 de fevereiro – Marta tranquilizar a filha. Éllen, Jota, Tina e Anderson assistem ao julgamento de Vicente pela internet. Tina escreve uma música. Edgar sente ciúmes de J-M. Luís não aceita trabalhar com Malu e Edgar. Keyla e Lica explicam a Dóris o projeto que elas pensaram para o Cora Carolina. Benê e Guto se encontram ocasionalmente. Ka2 conta para Tato que viu seu pai como morador de rua, mas ele não acredita. J-M tenta levar Dóris para a sua escola. Clara fala para Fio que ele passou no teste da empresa de Luís. Malu fala com Dóris, mas ela não aceita a proposta. Tina fica abalada com o estado da mãe. O veredito do julgamento dos assassinos do pai de Anderson e Éllen é dado.

Capitulo 197, quinta-feira, 08 de fevereiro – Marta tranquilizar a filha. Éllen, Jota, Tina e Anderson assistem ao julgamento de Vicente pela internet. Tina escreve uma música. Edgar sente ciúmes de J-M. Luís não aceita trabalhar com Malu e Edgar. Keyla e Lica explicam a Dóris o projeto que elas pensaram para o Cora Carolina. Benê e Guto se encontram ocasionalmente. Ka2 conta para Tato que viu seu pai como morador de rua, mas ele não acredita. J-M tenta levar Dóris para a sua escola. Clara fala para Fio que ele passou no teste da empresa de Luís. Malu fala com Dóris, mas ela não aceita a proposta. Tina fica abalada com o estado da mãe. O veredito do julgamento dos assassinos do pai de Anderson e Éllen é dado.

Capitulo 198, sexta-feira, 09 de fevereiro – Éllen sonha com o pai. Após a agressão, Gabriel pede a ajuda de Keyla, que também chama o pai. O músico leva Felipe e Gabriel para o hospital e depois para delegacia. Nena comenta com Éllen que viu Lica e Samantha juntas. Lica tira satisfações com Rafa. Roney e Gabriel pedem que Bóris tome alguma providência com o aluno. Éllen pensa em ensinar crianças a programar computador. Dóris, sem querer, revela para Benê, Keyla e Lica que está grávida. A notícia se espalha pelos corredores da escola e os alunos parabenizam Dóris. Roney fala para Josefina pedir ao pai de Benê para pagar a pensão dos filhos. J-M não gosta dos dados da pesquisa coletados por Malu e a vilã pensa em elaborar uma armadilha para prejudicar Dóris e beneficiar o seu projeto.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo