sábado, 17 de fevereiro de 2018

Resumo da novela Bicho do Mato de 19 a 23 de fevereiro de 2018

Capitulo 126, segunda-feira, 19 de fevereiro – Ramalho fala que vai simular sua própria morte para escapar das acusações contra ele. Tavinho fica perplexo, mas promete ajudar o pai. Alfredo despede Claudia. Tavinho beija Silvia na sala e Hilton chega bem na hora.


Capitulo 127, terça-feira, 20 de fevereiro – Ramalho telefona para Maurinho e pede para ele deixar Brandão e Zé Diacho escapar. Nicolau fala para Betinha que talvez os pais deles não a aceitam de volta em casa. Leo pergunta para Oneide se ele é mesmo filho de seus pais ou se é adotado. Oneide fala para Leo deixar de pensar besteiras. Cecília e Jaci estão felizes por todos estarem bem de saúde.

Capitulo 128, quarta-feira, 21 de fevereiro – Joca e Graça convencem Betinha a conversar com seus pais para se desculpar e pedir uma nova chance para voltar para casa. Ruth conversa com Pedro e diz que eles precisam retomar os garimpos no Pantanal. Margarida e Cajuru brincam na mata e são pegos de surpresa pelos garimpeiros. Lili e Roberto decidem ir ao Pantanal para investigar Maurinho. Ramalho reaparece disfarçado com peruca, bigode e óculos escuros. Ele liga para Hilton e pergunta se descobriu um envolvimento entre Sílvia e Tavinho. Hilton mente e diz que não descobriu nada.

Capitulo 129, quinta-feira, 22 de fevereiro – Sílvia fala com Ramalho, que diz que logo após sua falsa morte ele voltará para buscá-la. Hercílio recebe um telefonema de Jurema, que está muito fraca e doente. Vanda e Túlio chegam ao hospital para visitar Betinha, que fica feliz em vê-los, mas depois se decepciona com uma declaração que a mãe faz.

Capitulo 130, sexta-feira, 23 de fevereiro – Jurema é levada ao hospital com a ajuda de seus amigos. Betinha recebe alta, mas chora por não ter para onde ir. Ruth chantageia Emílio. Geraldo dá queixa na Polícia sobre o sumiço de Margarida e Cajuru. Yopanã e Iru saem para procurar as crianças quando ficam sabendo por um curumim que Margarida e Cajuru foram seqüestrados pelos garimpeiros. Juba pede Cecília em casamento. Tavinho segura Alfredo e os dois começam a brigar. Ramalho dá um adeus irônico para Alfredo, que consegue se soltar de Tavinho e sai correndo na direção de outro helicóptero. Alfredo liga para Juba e conta que ele está na cola de Ramalho.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo