sábado, 7 de abril de 2018

Resumo da novela Amor Proibido de 09 a 14 de abril de 2018

Capitulo 097, segunda-feira, 09 de abril – Firdevs faz Adnan acreditar que Behlul e Nilay estão apaixonados. Juntos no carro, Nilay só fala de Behlul e Adnan fica incomodado. Ahsen confronta Nihat sobre a venda das ações da empresa. Behlul vê Hilmi saindo da casa de Elif.


Capitulo 098, terça-feira, 10 de abril – Bihter conta para Behlul que Firdevs disse para Adnan que ele e Nilay estavam apaixonados. Behlul conta para Adnan que viu Hilmi saindo da casa de Elif e Adnan aproveita para questioná-lo sobre Nilay. Behlul e Nihat brigam por causa de Hilmi. Adnan escuta Behlul se declarando para Bihter.

Capitulo 099, quarta-feira, 11 de abril – Adnan entende errado a conversa que ouviu entre Behlul e Bihter e ela o faz acreditar que estavam falando de Nilay. Nihat procura Elif para conversar e acaba encontrando com Hilmi na casa dela. Nihat e Behlul se encontram no clube e acabam se agredindo. Besir se grava com uma câmera contando toda a verdade sobre Bihter e Behlul.

Capitulo 100, quinta-feira, 12 de abril – Peyker conta para Firdevs e Bihter sobre a briga entre Behlul e Nihat. Deniz pede para Firdevs parar de incentivar um relacionamento entre Nilay e Behlul e Nilay escuta tudo atrás da porta. Nilay beija Behlul enquanto ele finge que esta dormindo.

Capitulo 101, sexta-feira, 13 de abril – Behlul entra no quarto de Bihter e a observa dormindo. Firdevs faz Bihter acreditar que Behlul e Nilay estão se envolvendo e ela fica com ciúmes. Elif procura Adnan para conversar.

Capitulo 102, sábado, 14 de abril – Elif termina com Hilmi e recebe outro convite para trabalhar em Paris e aceita. Nihat conta para Adnan que sabia dos planos de Hilmi a respeito das ações da empresa Ziyagil. Bihter e Behlul se encontram na casa da praia e Besir os grava juntos enquanto um incêndio acontece na casa de Adnan.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo