sábado, 14 de abril de 2018

Resumo da novela Amor Proibido de 16 a 21 de abril de 2018

Capitulo 103, segunda-feira, 16 de abril – Os empregados conseguem controlar o princípio de incêndio na casa de Adnan. Besir envia um DVD para Adnan com a gravação que fez de Bihter e Behlul juntos. Besir se inscreve para trabalhar em embarcação. Peyker discute com Hilmi, passa mal e vai parar no hospital.


Capitulo 104, terça-feira, 17 de abril – Süleyman percebe que tem algo de errado com Besir e dá uma bronca nele. Firdevs conversa com Nilay sobre Behlul e a convence de que ele a ama. Nihat recebe o DVD que Besir enviou para Adnan com as imagens de Behlul e Bihter.

Capitulo 105, quarta-feira, 18 de abril – Besir consegue tirar o dvd de Nihat antes que ele veja o conteúdo. Nihat decide processar Hilmi. Besir vai embora e deixa uma carta de despedida. Behlul procura Nilay para conversar sobre os boatos dele estar apaixonado por ela.

Capitulo 106, quinta-feira, 19 de abril – Süleyman conta para Adnan do amor de Besir por Nilay. Todos vão passar o final de semana na fazenda e Adnan aproveita para confrontar Behlul sobre seus sentimentos por Nilay.

Capitulo 107, sexta-feira, 20 de abril – Behlul confirma seus sentimentos por Nilay para Adnan. Behlul invade o quarto de Bihter para conversarem. Adnan vê o carro Hilmi estacionado na frente de sua casa. Bihter diz para Nilay que Behlul não é a pessoa certa para ela.

Capitulo 108, sábado, 21 de abril – Bihter chora e sofre ao relembrar momentos com Behlul. Süleyman contrata um motorista, substituto de Besir, que na verdade é um infiltrado de Hilmi.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo