sábado, 26 de maio de 2018

Resumo da novela Luz do Sol de 28/05 a 01 de junho de 2018

Capitulo 096, segunda-feira, 28 de maio – A mãe de Einstein aparece no apartamento de Tom procurando pelo seu filho. Stella e Maira Eugênia felizes porque arrumaram um trabalho para Eliana. Laura deixa seu cartão com Vicente. Tom e Verônica em clima de romance. William entrega o osso e a chave para Marcelo, e pede sua ajuda nas investigações. Pedro vai a São Paulo atrás de Nina (Luckystar), e se disfarça como jornalista. Einstein se esconde na casa de Quico. Leonardo dispensa Lorena e se encontra escondido com Zoé. Duda descobre que está grávida. Eliana, Drica e Vicente preparam-se para mudar-se para o Rio. Pedro se passa por jornalista para ficar com Nina, em São Paulo. Lorena descobre que Leonardo a está enganando com Zoé.


Capitulo 097, terça-feira, 29 de maio – William e Eliana não encontram mais nada, no local indicado por Agenor. Vicente e Mascote brigam numa festa rave. Leonardo alerta Guiga sobre fazer negócios com o Freddy. Bernardo e Quico visitam Drica em Saquarema. Odete e Milena têm uma forte discussão no estaleiro. A socialite Dorinha Cavalcanti volta a procurar Verônica e se interessa por Tom. Belquiss arma um encontro com novo pretendente para Nina. Rick diz a Zoé que pode estar gostando de Helô. Duda diz a Helô que transou com Yan. Eliana ouve a notícia do acidente na estrada, e de que Agenor está foragido.

Capitulo 098, quarta-feira, 30 de maio – William conta para Eliana que viu Agenor dentro do camburão que sofreu o acidente. Bernardo conta a William que as crianças acharam um osso, supostamente humano, na ilha onde Drica viveu quando criança. Stella e M. Eugênia vão a Saquarema, pedir a Drica que volte para casa, independente do exame de DNA. Nina vai se apresentar em São Paulo. Vicente procura Mascote para vingar-se. Mascote é encontrado morto, a facadas. Vicente chega em casa com a camisa suja de sangue. A mãe de Einstein volta do passado e procura Nicanor, que, assustado com a possibilidade de perder o filho, resolve viajar com ele. Eliana fica sabendo da morte de Mascote e pede a Stella que consiga um emprego para ela, no Rio, e que a leve junto com a Drica.

Capitulo 099, quinta-feira, 31 de maio – Stella e M. Eugênia surpresas com a proposta de Eliana. Os Sinistros decidem entregar o osso a Bernardo e contam que quando voltaram à ilha, não havia mais nada no local e a terra estava remexida. William faz pesquisas sobre o desaparecimento da Drica. Hildegarde descobre o segredo do armário secreto de Priscila. M. Eugênia encontra-se com Wandinha e é fria com a amiga. Cherry comunica a Nina que de São Paulo voltarão para os EUA. O Delegado procura Vicente, investigando sobre a morte de Mascote. Laura reencontra Vicente em Saquarema. Ele conta que é suspeito da morte de Mascote, e quer saber se, para ajudá-lo, ela confirmaria que teria estado com ele no momento do crime. Laura diz que não pode, é promotora de justiça. Guiga entusiasmado com Freddy na fábrica. Stella e M. Eugênia conversam com Milena sobre a necessidade de conseguir emprego para a mulher de um pescador. Milena diz que está precisando de uma governanta, e que pode contratar a mulher.

Capitulo 100, sexta-feira, 01 de junho – O romance entre Pedro e Nina esquenta, mesmo com a intromissão de Cherry. No restaurante, Leonardo diz a Zoé que quer que ela seja a mãe dos seus filhos e que a ama muito. Eles se beijam apaixonadamente. Lorena, de longe, observa o beijo e segue para o carro quando é interpelada por Vladmir, que diz ter informações novas sobre a DJ. Drica pergunta a Eliana se Agenor tem algum envolvimento com seu desaparecimento e Eliana lhe conta tudo que soube há pouco tempo. A mãe de Einstein insiste em querer ver o filho, mas Nicanor a impede e ela ameaça voltar com mandado judicial. No apartamento de Verônica, ela e Tom continuam em clima de lua-de-mel. Einstein tranqüiliza Nicanor afirmando que ele é seu pai e sua mãe também e que ninguém o levará embora. Tom banca o gostoso e Verônica o expulsa de casa. Jomar leva Eliana, Drica e Vicente para o Rio. Lorena informa a Lucio que localizou Plínio. Ela exige em troca a arma de Leonardo, mandando que marque um encontro com ele, sem avisar que Plínio irá pessoalmente.Ao descobrir que foi Lorena quem roubou e adulterou seu diário, Isabela invade revoltada o consultório da psicóloga, mas Lorena consegue se livrar dela.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo