sábado, 16 de junho de 2018

Resumo da novela Bicho do Mato de 18 a 22 de junho de 2018

Capitulo 209, segunda-feira, 18 de junho – Betinha conta a Tavinho que contratou um detetive para seguir Cláudia e descobrir quando Hilton a procurar. Lili diz a Cecília que vai ajudá-la a descobrir com quem está o diamante. Teleco e Tiniá perguntam a Ruth e Pedro onde estão Ramalho, Juba e Mariano. Ela diz que não sabe de nada. Juba aparece e fala que Ruth tentou matá-lo. Teleco decide prender Ruth e Pedro. Geraldo fala pra Alzira que gosta dela e também gosta de Francisca. Maurinho diz a Juba que não pode prender Ruth e Pedro sem provas. Betinha fala para Tavinho que desconfia que Frederica esconda alguma coisa deles. Pitoco tem um plano para expulsar Ruth da mata. Ramalho marca um encontro com alguém no telefone e não conta para Hilton, que fica desconfiado. Nicolau sai para um encontro, Graça decide segui-lo. Cecília pede para Zuzu visitar Túlio e Vanda para tentar descobrir se o diamante está com eles.


Capitulo 210, terça-feira, 19 de junho – Nicolau espera por alguém na rua. Graça observa. Juba pede para Cláudia ajudá-lo a procurar o diamante no quarto de Tavinho. Cecília explica seu plano para Emílio e Sílvia. Brandão chega à casa de Vanda e diz querer saber do diamante. Juba e Cláudia acham uma pasta preta debaixo da cama de Tavinho, eles tentam abri-la, mas Tavinho chega. Gabriel chega para se encontrar com Nicolau e os dois saem. Um ladrão rouba a bolsa de Graça e ela perde Nicolau de vista.

Capitulo 211, quarta-feira, 20 de junho – Tavinho e Betinha flagram Juba e Cláudia mexendo em suas coisas. Lili avisa a Emílio que ele dará a entrevista revelando estar com o diamante. No hospital, Juba fica chateado por Cecília ter feito acordo com Brandão. Cecília negocia com Brandão a troca da pedra pelo endereço de Ramalho para o dia seguinte.

Capitulo 212, quinta-feira, 21 de junho – Brandão ameaça Cecília, caso o encontro com o portador do diamante seja uma armadilha. Escondidos, Carlos e Juliana ouvem o trato, anotam o endereço e correm para contar tudo a Tavinho. Na fuga, tropeçam numa enfermeira que deixa cair instrumentos no chão. Brandão e Zé Diacho estranham o barulho, reconhecem Juliana e Carlos e passam a persegui-los. Juliana e Carlos se fazem de mortos, deitados em macas com os corpos cobertos por lençóis, e conseguem se livrar de Brandão e Zé Diacho. Ao saberem do acordo de Cecília e de posse do endereço, Tavinho e Betinha combinam flagrar o encontro de Emílio e Brandão. Ruth recebe uma ligação de Ramalho, que, irritado por Maurinho ter desobedecido à ordem de matar Mariano, resolve que o delegado tem que morrer. Jurema manda Maurinho ao acampamento investigar Ruth. Ele concorda, mas diz que esta é uma missão para Jessika, e se disfarça com uma peruca de cachos e óculos de gatinha. Pedro censura Ruth pela intenção de matar Maurinho.

Capitulo 213, sexta-feira, 22 de junho – Emílio cai numa cama de ar com o endereço de Ramalho no bolso. De longe, Betinha e Tavinho acompanham tudo. Brandão e Zé Diacho, tontos, descobrem a fuga de Emílio e não podem segui-lo, pois Juba furou a cama de ar e a porta foi trancada por fora. Brandão dá um tiro na fechadura. Roberto tenta ligar para a Polícia pelo celular quando todos são surpreendidos por Tavinho e Betinha – ele está armado e ameaça atirar em Sílvia se não entregarem o endereço de Ramalho. Emílio entrega o endereço e eles fogem. Brandão e Zé Diacho saem do prédio. Brandão aponta a arma em direção ao grupo, que ouve o som do tiro e foge. Os bandidos não conseguem persegui-los, pois furaram os pneus do carro, e fogem a pé, antes que a Polícia chegue ao local. No hospital, Cecília conta para Joça e Yara que contratou quatro seguranças para protegê-la de Brandão. Betinha questiona com Tavinho se não é melhor denunciar Ramalho à Polícia, mas Tavinho prefere pagar para ver e resolve ir ao encontro do pai e voltar às boas com ele dizendo que o salvou de Juba e Emílio. Pitoco, Cajuru e Margarida colocam pó de urtiga na cama de Ruth e prevêem muita coceira para ela e Pedro. Com medo de Ruth, Maurinho passa a se esconder na delegacia de capacete e colete à prova de balas. Nicolau e Graça se reconciliam. Brandão conta a Zé Diacho seu plano para acabar com Cecília e Juba, daqui a dois meses, quando o casal estiver desprevenido. Tavinho vai ao encontro de Ramalho e pede que o pai confie nele.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo