segunda-feira, 2 de julho de 2018

Resumo da novela Coração Indomável de 09 a 13 de julho de 2018

Capítulo 126, segunda-feira, 09 de julho  Maricruz diz a Joaninha que se encontrará com Otávio na capital depois da cirurgia de Simone. Otávio diz a Miguel que assim que Simone voltar para a fazenda, ele irá de uma vez por todas para junto de Maricruz. Miguel procura Maricruz e diz que Otávio não a ama. Na capital, Afonso encontra Maricruz em um parque e, se apresenta a ela como pintor e artista. No hospital da capital, Otávio diz a Simone que deixou pendências na fazenda, e por isso precisa voltar para lá o mais rápido possível. Afonso entrega um cartão pessoal a Maricruz e pede que o procure quando puder, pois adoraria poder retratá la em uma de suas obras. Miguel diz a Ofélia que fingirá estar doente para impedir que Otávio vá com Maricruz. Afonso pergunta a Maricruz se ela aceitaria posar sem roupa. Ela diz que jamais posaria nua. Ofélia procura Otávio e diz que Miguel tem muita febre. Miguel finge delirios na frente de Otávio. Afonso diz a João José que o quadro que fará de Maricruz se chamará “Uma Mulher Estranha”. Simone passeia pelos jardins do hospital, de braços dados com Danilo, e diz que sente mais falta de Otavinho do que de Otávio. Otávio pensa que não pode ir com Maricruz e abandonar Miguel. Afonso diz a Maricruz que está comprometido com uma mulher escolhida para ele por seus pais. 


Capítulo 127, terça-feira, 10 de julho  Simone diz a Danilo que não quer voltar para fazenda, e se o fizer será exclusivamente por seu filho, e não mais por Otávio. José Antonio pede a Esther que procure se informar do estado de saúde de Simone. Simone diz a Danilo que tinha um conceito errado do amor, e que esse sentimento nunca foi o que ela pensava. Afonso pede a Maricruz que fale um pouco de sua vida. Maricruz conta que se separou pouco tempo após ter se casado por coisas do destino. Miguel comenta com Ofélia que Simone saiu bem da operação, e que logo estará de volta à fazenda. Através de um telegrama, Simone avisa Otávio que breve estará de volta à fazenda. Simone pede a Danilo que a acompanhe em sua volta, pois assim ela se sentirá melhor e menos desamparada. Clementina entrevista Maricruz e decide contratá-la. Maricruz diz a Joaninha que tem um emprego, porém que omitiu na entrevista o fato de ter ruma filha. Otávio diz a Miguel que notou Simone diferente, e acredita que ela esteja apaixonada por Danilo. Clementina diz a Afonso que irá à ópera acompanhada de sua dama de companhia. Otávio pede a Simone um tempo para que Miguel saia de sua fazenda. Miguel sofre um atentado. Ofélia diz a Otávio que Miguel está muito mal. Miguel pede a Otávio que cuide de Miguelzinho como se fosse seu próprio filho e morre. Vargas prende Nazario pelo assassinato de Miguel. Nazario grita que jamais negará ou se arrependerá do que fez, e que a morte de Eusébio, enfim, foi vingada. 

Capítulo 128, quarta-feira, 11 de julho  Maricruz chega à casa de Clementina e conhece Afonso. Simone recebe um telegrama com o endereço de Maricruz. Joaninha diz a Maricruz que acredita que Otávio não recebeu o telegrama com seu endereço. Otávio e Afonso se encontram casualmente em uma cafeteria e se cumprimentam como velhos amigos. Clementina diz a Maricruz que dará uma festa e pede que escolha um vestido à altura do evento, pois assim ficará ainda mais fácil encontrar um bom partido. Afonso diz a Otávio que conheceu uma grande mulher e o convida para também conhecê-la. Otávio não aceita e diz que está procurando por Maricruz e sua filha. Clementina diz a Afonso que Maricruz ocupa seus dias livres cuidando de uma velha tia que está muito doente. Otávio conta sua história com Dóris a Afonso, que promete conseguir um emprego no ramo de aviação para o amigo, e o convida para uma festa. Afonso diz a Clementina que se sente muito atraído por Maricruz, e pede que não tente arrumar um namorado para ela. Afonso diz a Clementina que não quer se casar com Mercedes, pois está apaixonado por Maricruz. Clementina pergunta a Maricruz se ela se sente atraída por Afonso. Joaninha lê uma carta de Santa, na qual ela conta o ocorrido com Miguel. Clementina comenta com Maricruz que ela é uma mulher muito bonita e causa inveja em todas as suas amigas. 

Capítulo 129, quinta-feira, 12 de julho  Joaninha mostra a Maricruz a carta de Santa, Maricruz diz que assim que se encontre com Otávio, será como uma mãe para Miguelzinho. Afonso garante a Clementina que conseguirá conquistar o coração de Maricruz. Otávio fala com Afonso sobre seu grande amor, mas não cita seu nome, Afonso diz sentir medo de que ocorra com ele e a dama de companhia de Clementina, o mesmo que com Otávio e sua esposa. Otávio pensa em ir à festa com Afonso. Afonso confessa a Maricruz que está apaixonado por ela. Na festa, Maricruz aceita dançar com Afonso. Clementina apresenta Maricruz a Mercedes. Afonso diz a Otávio que via lhe apresentar a dama de companhia de Clementina. Clementina diz a Maricruz que vai apresentá-la a um homem milionário. Maricruz se retira e vai para uma parte do clube onde não pode ser encontrada nem por Clementina e nem por Afonso. Para se livrar de Mercedes, Afonso pede a Otávio que a tire para dançar. Afonso vai até Doris e faz comentários desagradáveis a ela, que se surpreende ao ver Otávio. Doris e Otávio saem para conversar. Maricruz volta ao salão da festa e Afonso se oferece para acompanhá-la até sua casa. Doris pede que Otávio esqueça o passado para que eles possam se tornar amigos. Maricruz pede a Clementina permissão para ir embora da festa. Doris diz a Otávio que está divorciada e vive só em uma mansão na capital e pede a Otávio que a procure em outra ocasião para conversarem. 

Capítulo 130, sexta-feira, 13 de julho  Afonso diz a Clementina que investigará a vida de Maricruz, já que ela parece ser uma mulher cheia de mistérios, e completa afirmando que Mercedes não é uma mulher tão atraente quanto Maricruz. Clementina afirma que a beleza de Mercedes é seu dinheiro. Afonso questiona Otávio sobre Dóris, ele conta que teve um relacionamento com ela no passado. Clementina diz a Maricruz que sabe que ela sofre pelo amor de um homem. Afonso diz a Otávio que, ainda que seja difícil, conseguirá conquistar a dama de companhia de Clementina. Afonso comenta com Otávio que pintará Dóris. Maricruz diz a Joaninha que talvez seu amor esteja marcado por uma maldição. Otávio diz a Dóris que Afonso planeja dar uma festa para apresentá-la a seus amigos. Clementina pede a Maricruz que se permita pintar núa por Afonso. Maricruz se recusa. Maricruz pergunta a Clementina o sobrenome do amigo de Afonso, de nome Otávio. Otávio diz a Afonso que ninguém tirará dele o amor de Maricruz. Afonso se oferece para ajudar Otávio a encontrar Maricruz. Maricruz concorda em posar para Afonso, desde ela escolha a roupa e as poses.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo