terça-feira, 21 de agosto de 2018

Resumo da novela Que Pobres Tão Ricos de 27 a 31 de agosto de 2018

Capítulo 26, segunda-feira, 27 de agosto  Os Mendonça se desesperam quando o investigador afirma que esse dinheiro não poderá ser recuperado. Mesmo assim, eles pedem a Miguel Ângelo que vá embora antes que cause problemas mais graves. Ele se nega e diz que sem dinheiro não tem como ir a lugar algum. Saúl e Tomás, seus respectivos advogados, redigem um novo acordo especificando as condições que ambas as famílias terão que cumprir para dividir o mesmo teto. Saúl conversa com Miguel Ângelo e diz que o roubo do dinheiro foi o melhor que aconteceu para ele e sua família. Ele concorda, pois assim ganhará mais tempo para provar sua inocência e para avaliar o valor real da casa. Saúl se decepciona ao perceber que a intenção do amigo é tirar a casa dos Mendonça. Ana Sofia continua gastando sem dó o dinheiro que roubou dos Mendonça e organiza um jantar beneficente para suas amigas com a intenção de tirar algum dinheiro delas. Minerva continua determinada a procurar Miguel Ângelo para contar o que descobriu. Isabela pede a ela que se esqueça do ex, pois se voltasse com ele não poderia cumprir com a cláusula do testamento. Alex reúne os acionistas da empresa para anunciar a gravidez de Minerva e pede que o nomeiem presidente vitalício. O advogado lembra Alex, que deve cumprir todos os requisitos que estão no testamento e para isso terá que esperar que a criança nasça e seja registrada como um Ruizpalácios. Miguel Ângelo se desespera ao saber que o dono da imobiliária faleceu e quer saber quem ficará responsável pelos seus assuntos. Saúl aconselha que, por precaução, foque seu objetivo em encontrar as provas de sua inocência e deixe o assunto da casa para depois. Alex se irrita com os executivos do conselho que se recusam a nomeá-lo presidente vitalício. Adolfo sugere a Alex que se certifique se seu primo não se casou na Itália e se não teve um filho por lá. Diego pede a Leonardo que lhe dê aulas de arte. Emiliano conversa com Miguel Ângelo sobre seu pai, diz que prometeu aos colegas de escola que o levaria até lá e não sabe o que fazer. Nepomuceno diz a Glenda que é preciso ter o inimigo por perto, por isso decidiu oferecer um trabalho para Miguel Ângelo. Ele recebe o convide com surpresa e promete que vai pensar. Lupita conversa com Miguel Ângelo sobre a situação e diz que sua família não tem condições de continuar mantendo os Ruizpalácios em sua casa, por isso, pede a ele que se apresse em conseguir as provas de sua inocência e sugere que procure algum trabalho. Ele comenta que recebeu um convide de Nepomuceno e que vai aceitar. Leonardo descobre que foi a mãe quem roubou o dinheiro dos Mendonça. 


Capítulo 27, terça-feira, 28 de agosto  Leonardo recrimina a mãe por ter roubado o dinheiro dos Mendonça. Ela justifica seu ato dizendo que foi apenas um empréstimo e pergunta ao filho se ele pretende voltar para a mansão dos Mendonça. Leonardo decide ficar com a mãe. Macarena chega de viagem e Leonardo dá uma desculpa para não ir até sua mansão nem entrar em sua limusine. Ana Sofia conhece Macarena e surpreende quando a jovem pensa que a suíte presidencial é para ela. Minerva e a mãe tentam encontrar uma maneira de evitar que Alex descubra a falsa gravidez. Minerva está determinada a encontrar as provas que inocentam Miguel Ângelo. Alex reúne os acionistas para entregar os documentos que comprovam o envolvimento de Adolfo com Miguel Ângelo na fraude e decidem mandá-lo para a cadeia. José vai até o cursinho onde Frida estuda e é humilhado pelos amigos dela. Ele se sente muito mal e acredita que Frida só quer brincar com ele. Miguel Ângelo comenta com Saúl que não consegue tirar nenhuma informação de sua avó, Matilde, pois sua memória está muito comprometida. Ele decide então voltar para a imobiliária e continuar buscando provas de sua inocência. Saúl aconselha Miguel a agir com paciência pois pode ser descoberto e acabar preso. Chega dia o dia da festa da escola e Emiliano chega sem seu pai. Os amigos o chamam de mentiroso pois havia prometido que seu pai viria. Nesse momento, a professora avisa Emiliano que seu pai acaba de chegar. Ele vai ao encontro do pai e descobre que quem está lá é Miguel Ângelo. Emiliano fica feliz ao ver que Miguel Ângelo se apresentou como seu pai e o apresenta para seus amigos. Lupita chega à escola irritada com os dois e sem entender o que está acontecendo. Mais tarde ela conversa com Miguel e diz que não concorda com o que fez, mesmo sabendo que só atendeu um pedido de seu filho. Miguel Ângelo diz a Lupita que tem medo que o menino descubra que seu verdadeiro pai nunca soube de sua existência, pois jamais a perdoaria. Adolfo telefona para Alex, mas ele não atende. A intenção de Alex é aparecer só quando Adolfo já estiver na cadeia para que não suspeite de sua traição. Minerva, através de Tato, consegue o telefone de Frida para tentar descobrir onde está Miguel Ângelo. Miguel Ângelo aceita trabalhar com Nepomuceno e Lupita agradece a ele por tentar ajudá-lo. Nepomuceno diz que tomou essa atitude por confia nele. Ana Sofia e Leonardo continuam gastando o dinheiro dos Mendonça sem pensar em economia. Minerva telefona para Frida, mas quem atende o celular é Miguel Ângelo. 

Capítulo 28, quarta-feira, 29 de agosto  Miguel atende o celular, mas ela desliga imediatamente quando percebe que Alex está chegando. Ela diz que alguém ligou por engano, mas ele não acredita e desconfia que ela e a mãe estão tramando algo. Isabela pede a Minerva que tome mais cuidado, mas ela está obcecada por encontrar Miguel Ângelo, agora que tem certa que ele não saiu do país. Miguel, por sua vez, desconfia de Vilma e teme que tenham descoberto onde está escondido. Lupita se desculpa com Miguel por causa do incidente na escola e admite ter medo que o filho nunca a perdoe por nunca ter dito quem é seu pai. Miguel Ângelo se surpreende quando Nepomuceno diz que trabalhará como carregador. Adolfo está sendo procurado pela polícia. Muito irritado, telefona para Alex, o chama de traidor, e lembra que tem em seu poder uma gravação onde os dois planejam como culpar Miguel Ângelo pela fraude e diz que se for preso entregará a fita para a polícia. Nepomuceno diz a Glenda que vai pedir uma prova de amor para Lupita. Miguel se preocupa ao descobrir que a ligação não foi da imobiliária. Saúl pede a ele que não entre em pânico e diz que talvez fosse melhor que saísse da casa dos Mendonça enquanto ele tenta descobrir alguma coisa com Vilma. Ele responde que não tem para onde ir. Minerva e a mãe vão até o hotel onde está Ana Sofia e tem um desagradável surpresa ao encontrarem Alex. Alex fica irritado ao encontrar Minerva e Isabela no hotel onde está Ana Sofia e pede uma explicação. Elas respondem que foram investigar se Miguel Ângelo se casou no exterior e está esperando um filho para aproveitar a cláusula do testamento de seu avô. Alex acredita nelas e vai embora ao saber que Ana Sofia e Leonardo não estão no hotel. Ivete está conversando com dona Matilde, sai da sala por um momento e quando volta já não a encontra. Alex dá ordens a Vilma para recusem qualquer despesa feita por Ana Sofia e seus primos, pois desconfia que Miguel Ângelo está tramando algo. Frida tem a bolsa de estudos negada pois precisa ir acompanhada de alguém de sua família. Ana Sofia e Leonardo vão até uma joalheria e compram um anel de compromisso para Macarena. Leonardo se assusta com o preço, mas a mãe diz que está tudo sob controle. Nepomuceno está a ponto de pedir a prova de amor para Lupita, quando Ivete entre e diz que dona Matilde desapareceu. Carmem avisa Lupita das intenções de Nepomuceno e a aconselha a colocar um ponto final em seu relacionamento com ele, pois está apaixonada por Miguel Ângelo. 

Capítulo 29, quinta-feira, 30 de agosto  Lupita diz a Nepomuceno que não está em condições de continuar com o compromisso e coloca um ponto final no relacionamento. Carmem volta a dizer que ela está apaixonada por Miguel Ângelo, mas Lupita não admite. Miguel e Frida encontram a avó perto da casa onde ela vivia com Aureliano e se preocupam ao vê-la tão mal. Quando eles entram no táxi, são abordados por Minerva que pede a Miguel que lhe dê um minuto de atenção. A princípio ele se nega, mas depois decide ouvir o que ela tem a dizer. Minerva diz que está disposta a fazer o que for preciso para ajudá-lo a provar sua inocência. Leonardo pede Macarena em casamento e se surpreende ao ver que Alex se aproxima deles. Ana Sofia critica Alex pelo que fez, ele tenta suborná-la e promete muito dinheiro se em troca lhe dizer onde Miguel Ângelo está escondido. Glenda e Nepomuceno planejam uma nova estratégia para que Lupita lhe dê uma prova de amor. Miguel diz a Saúl que não tem certeza se deve aceitar a ajuda de Minerva, mas admite que ela é a única que pode encontrar alguma prova a seu favor. Ele confessa que não sente mais nada por ela e Saúl afirma que ele está apaixonado por Lupita. Isabela critica a filha por ter procurado Miguel Ângelo e lembra a ela que sua única preocupação deve ser seguir fingindo a gravidez, ou do contrário, ficarão na miséria. Minerva está convencida que pode reconquistar Miguel Ângelo. Adolfo volta a ameaçar Alex com a gravação comprometedora que tem em suas mãos e deixa claro que se lhe preparar uma armadilha vai se arrepender. Alex dá ordens a Vilma para que pague Adolfo imediatamente. Saúl e Miguel vão até a imobiliária e se decepcionam ao serem informados do valor real da casa. Miguel Ângelo telefona para Adolfo e oferece dinheiro em troca de sua ajuda para desmascarar Alex. Saúl o aconselha a confiar em Minerva. Adolfo telefona para Alex. Minerva atende e não percebe que o marido está atrás dela. Leonardo e Ana Sofia planejam o casamento com Macarena quando são interrompidos pelo funcionário do hotel que informa ter ordens de vetar qualquer pedido deles até que paguem a conta do hotel. 

Capítulo 30, sexta-feira, 31 de agosto  Adolfo exige de Alex trinta e cinco mil dólares, dá a ele o prazo de três diz para o pagamento ou considerará uma oferta melhor. Lupita tenta conversar com o filho sobre as brincadeiras de seus amigos de escola, mas percebe que o filho está mais tranquilo depois que Miguel Ângelo se fez passar por seu pai. Vilma alerta Alex que é muito perigoso pegar dinheiro da empresa para pagar Adolfo. Ele não se intimida e pede a ela que se apresse em pagá-lo pois desconfia que a melhor oferta foi feita por seu primo, Miguel Ângelo. Miguel e Saúl se encontram para averiguar os documentos da casa. Saúl pede a ele que pense bem pois poderá ter problemas jurídicos. Miguel decide seguir com seu plano e pede demissão a Nepomuceno. Quando procura a avó para que assine percebe que ela está muito mal e decide levá-la para o hospital. Nepomuceno se frustra ao saber que não jantará com Lupita pois está no hospital com os Ruizpalácios. Saúl leva os documentos ao hospital e Matilde assina. Miguel comemora, mas Saúl se decepciona com o amigo e vai embora. Leonardo se desespera ao perceber que eles não têm a quantia necessária para pagar a conta do hotel. Ana Sofia tenta negociar com o gerente. Mais tarde entra em contato com Miguel Ângelo e conta que Leonardo vai se casar com Macarena. Saúl diz a Miguel Ângelo que sua atitude é uma traição com os Mendonça depois de tudo que fizeram por ele e sua família. Miguel admite que também não se sente bem com o que está fazendo, mas é a única maneira de poder pagar Adolfo e provar sua inocência. Ao chegarem na imobiliária levam um grande susto ao perceberem que no lugar dos documentos assinados por Matilde estão os desenhos de Leonardo. Adolfo pressiona Vilma e Alex para que lhe entreguem o dinheiro. Alex pede que lhe entregue a fita com a gravação comprometedora, mas Adolfo se nega e diz que o dinheiro que lhe deu é pouco por todo o trabalho sujo que fez para ele. Miguel entra em contato com Adolfo para pedir um prazo maior para o pagamento. Adolfo informa que Alex foi mais esperto e diz que não tem mais nada a tratar com ele. Miguel Ângelo se desespera, pois sem os documentos e o depoimento de Adolfo, não terá como provar sua inocência. Matilde agradece Emiliano por ajudá-la a trocar os papéis de Miguel Ângelo e colocar em seu lugar os desenhos de Leonardo. O menino pergunta onde ela guardou os documentos e Matilde diz que não se lembra.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo