quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Resumo da novela Coração Esmeralda de 24 a 29 de setembro de 2018

Capítulo 7, segunda-feira, 24 de setembro – Vanessa vai atrás de Beatriz para armar um escândalo e encontra-a com João André. Ele lhe diz que já não são um casal e proíbe-a de voltar a ver Beatriz. João André confessa o seu amor a Beatriz, que sente o mesmo por ele. A família Salvaterra está toda reunida para a divisão da herança. Descobrem que terão de esperar que a quinta herdeira apareça para receberem as respectivas partes. Lorena quer engravidar de César e planeia roubar uma amostra do banco de esperma. Vanessa embebeda-se e tem um acidente de carro. 


Capítulo 8, terça-feira, 25 de setembro – Marcelo ajuda Frederica no seu novo plano. Frederica tenta esconder o seu passado duvidoso. Vanessa vai presa por uma noite. Lorena e Bruno simulam um incêndio e roubam o esperma de César. Miguel desaparece, bem como todo o dinheiro da caixa. Marcelo vai dar dinheiro a Beatriz para continuar a investigação à fábrica Salvaterra. Liliana conta tudo a Luís David, que vai atrás dele. João André e Beatriz passam o dia juntos. Ao fim da tarde, ele recebe uma mensagem do pai dizendo que encontraram a quinta herdeira. Já em casa, Beatriz reza à sua Virgem e Luís David ouve-a mencionar o nome do seu irmão. 

Capítulo 9, quarta-feira, 26 de setembro – Napoleão foi raptado e não há paz na mansão Salvaterra. Napoleão aparece, maltratado. Lorena tenta engravidar de César. Beatriz conta a Liliana que está apaixonada por João André. Lucha ouve, mas não concorda com o romance, por não querer Beatriz ligada à família Salvaterra. João André fala com Lucha à procura de informações sobre a quinta herdeira, sem saber que ela é a mãe adotiva de Beatriz. Marcelo tenta deixar Fernanda. 

Capítulo 10, quinta-feira, 27 de setembro – Miguel arranja trabalho como motorista dos Salvaterra. Beatriz obriga Miguel a dar explicações aos pais. Beatriz apresenta João André à mãe. Ela duvida dos sentimentos dele, por saber que é o advogado encarregado de descobrir a quinta herdeira de Salvaterra. Luís David ajuda Beatriz com dinheiro para ela ir a uma conferência. João André também vai à conferência, que é dada pelo médico que esteve no parto de Marina Lozano. Lorena diz a Napoleão que pode estar grávida. Napoleão conta à mãe e à irmã. Frederica pede ajuda a Marcelo para descobrir quem é o namorado da filha. Marcelo decide seduzir Frederica.  

Capítulo 11, sexta-feira, 28 de setembro – Beatriz e João André encontram-se no hotel. Jantam juntos e ele intenciona pedi-la em casamento. Silvestre tenta reconciliar-se com o filho, Luís David. João André pergunta pelo apelido de Beatriz, mas ela diz que é uma longa história que lhe contará mais tarde. Vanessa tenta contactar João André e, não conseguindo, promete vingar-se. João André entrevista o médico e fica sabendo que a mulher que procura… é a sua própria namorada. 

Capítulo 12, sábado, 29 de setembro – Os pais de Liliana pedem-lhe que diga a Beatriz que João André é irmão dela. Marcelo janta com Frederica. Fernanda tem ciúmes. Lorena está pronta para a inseminação. João André tem que encontrar o pediatra presente no nascimento da quinta herdeira e descobre que a moça tem uma cicatriz em forma de estrela. Jaime diz a João André que quando Beatriz descobrir que ele é o advogado da família Salvaterra, vai perdê-la para sempre. Caso Lorena esteja grávida, Napoleão e Branca querem matá-la. Luís David conta o seu passado a Liliana. Beatriz e João André passam a noite juntos.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo