sábado, 22 de setembro de 2018

Resumo da novela Essas Mulheres de 24 a 28 de setembro de 2018

Capitulo 041, segunda-feira, 24 de setembro – Aurélia pede para Pedrinho que a acompanhe até a casa de Lemos. Lúcia e Ferreira vão juntos a confeitaria. Duarte diz a Leocádia que foi chamado para o Ministério. Tadeu recebe um recado de Laura para que ele vá a casa dela. Adelaide conversa com Artur sobre a viagem de Fernando. Fernando explica a razão de sua viagem para Camila. Ferreira pede a Alfredo que faça uma matéria com Duarte. Augusto tenta hipnotizar Mila. Marli acusa Lemos de ter se engraçado com uma cortesã. Irritado, Lemos bate em sua mulher. Bela chega em casa e encontra sua mãe machucada. Damiana fala para Aurélia que Emília leu uma carta de Lemos destinada a Aurélia e logo depois passou mal. Aurélia acredita que a carta de seu tio matou sua mãe. Cel. Lourenço passa mal. Lobato o encontra caído no chão. Lobato constata que o Coronel está morto. Adelaide vai a casa de Camila e a consola. Aurélia decide não trabalhar mais na casa de Lemos. Augusto diz a Torquato que Mila deve ter algum problema relacionado com sua mãe. Adelaide se declara para Fernando. Aurélia encontra Marli machucada. Mila vai a casa de Lúcia vestida de homem. Firmina fica preocupada com a presença de um homem diferente no quarto de Lúcia. Mila diz a Lúcia que deseja pintá-la nua. Lemos vai até a casa de Aurélia. Alfredo prepara uma festa de despedida para Fernando. Adelaide decide ir a chácara de Alfredo. Aurélia diz a Damiana irá atrás de Torquato. Nina pula no colo de Fernando. Aurélia entra logo em seguida e se depara com a cena embaraçosa.


Capitulo 042, terça-feira, 25 de setembro – Aurélia sai apressada da casa de Alfredo. Torquato vai atrás de Aurélia. Alfredo chega em casa e esconde Nina e Laura. Duarte, Artur, Júlia, Leocádia e Adelaide chegam na chácara. Simão se veste de fantasma para assustar Cunha. Aurélia diz a Pedrinho que Fernando a trocou por dinheiro. Duarte se prepara para ir ao encontro do Visconde. Torquato diz galanteios a Adelaide e ela percebe. Lemos acha que Simão está vivo. Mila leva seu material de pintura na casa de sua amiga. Lúcia começa a se despir. Mila monta seu cavalete de pintura. Cunha chantageia Nicolino para descobrir onde Simão está. Ferreira chega na casa de Lúcia. Nina corre para avisá-la. Mila sai pela janela do quarto e Lúcia se veste as pressas. Cunha mostra quem é Martim para Lemos. Lobato vai a casa de Aurélia.

Capitulo 043, quarta-feira, 26 de setembro – Lobato diz a Aurélia que todos os parentes devem aparecer na província para a distribuição de bens. Lemos lê no jornal a notícia que Aurélia e Pedrinho devem comparecer na leitura do testamento. Cunha contrata um capanga para raptar Martim. Lúcia acalma Firmina sobre o assunto de outro rapaz estar aparecendo em seu quarto sem ser o Ferreira Pinta. Leocádia mostra para Duarte os rabiscos que Mila fez de Lúcia. Ordália ensina Artur a tocar piano. Ele a olha com ternura e ela retribui. Aurélia comunica Pedrinho sobre a morte do coronel. Lemos consulta um advogado e descobre que Aurélia precisa ter um tutor para administrar os bens que ela adquirir. Pedrinho sai atrás de um jornal para descobrir o dia e a hora da leitura. Torquato se declara para Adelaide. Martim é preso a uma árvore. Bela visita Aurélia a pedido de Lemos. Bela fala para seu pai que Aurélia vai viajar. Mila visita Lúcia. Lemos e Marli vão até a casa de Aurélia convencê-la de que ele deve ser o tutor dela.

Capitulo 044, quinta-feira, 27 de setembro – Martim continua a afirmar quer seu tio Simão está morto. Aurélia nega a ajuda de Lemos. Lúcia tira sua roupa e se cobre por um véu. Laura e Nina espiam Laura pelo buraco da parede. Lemos bola um plano para impedir que Aurélia viagem. Cunha inventa uma falsa história para o proprietário da casa de Aurélia. Mila diz a Lúcia que se inspirou em um quadro de Manet para pintá-la. Nicota encontra Laura na rua. As duas começam a discutir. Laura corre até o jornal de Tadeu para falar da briga que Nicota arranjou com ela. Damiana consegue dinheiro para Aurélia com algumas pessoas de sua família. O proprietário da casa não deixa Aurélia viajar até que ela pague os aluguéis atrasados. Rodrigo vai a casa de Aurélia e lhe diz que o juiz proibiu sua saída da cidade. Lúcia observa um acúmulo de pessoas na casa de Aurélia. Preocupada pede para Nina descobrir o que ocorre na casa dela. Simão manda um bilhete para Cunha. Aurélia não sabe como poderá pagar o aluguel a tempo de viajar.

Capitulo 045, sexta-feira, 28 de setembro – Lúcia decide ajudar Aurélia. O proprietário da casa diz que não sairá de lá até que receba seus aluguéis atrasados. Preocupada com Martim, Raimunda chora abraçada a Mila. Pedrinho beija Ana. Rodrigo encontra Ana e Pedrinho se beijando e logo se irrita. Aurélia tenta acalmá-lo, mas não consegue. Rodrigo decide proibir Pedrinho de se aproximar de Ana. Aurélia recebe um saquinho com dinheiro e um bilhete anônimo. Aurélia paga ao proprietário da casa os aluguéis. Pedrinho e sua irmã pegam suas bagagens e saem para viajar. Torquato convida Adelaide para um passeio. Mila e Duarte discutem as reações de Leocádia com eles. Simão consegue salvar Martim com a ajuda de Jesuína.Cel. Cerqueira chega na fazenda para ler o testamento do Cel. Lourenço. No meio do caminho para a fazenda, a roda da charrete quebra. Preocupados, Aurélia e Pedrinho seguem viagem correndo a pé. O tabelião chega para iniciar a leitura. Lemos não se agüenta de expectativa e logo se levanta para se apresentar como tutor. Aurélia chega a tempo de se apresentar como neta. Lemos fica com ódio.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo