sábado, 29 de setembro de 2018

Resumo da novela Luz do Sol de 01 a 05 de outubro de 2018

Capitulo 186, segunda-feira, 01 de outubro – Yan perde muito sangue. Eliana não se conforma com a fuga de Agenor.. Agenor entra na caçamba de um caminhão, sem ser visto pelo motorista. Yan é resgatado. Verônica diz a Tom que não se conforma como um homem, que se fingiu de morto e abandonou o filho, não pode ser preso. Tom diz que a justiça brasileira é lenta. Gregório vai até as bodas de mel, encontrar Verônica. Rick avisa Marcelo que Yan tomou um tiro. Lorena diz para Valadares que precisa se vingar dos “Alcântara Diniz”. Ele diz para Lorena fugir enquanto é tempo. Verônica dá de cara com Gregório e o chama para uma conversa particular. Gregório repara no escritório de Verônica e diz que ela está bem instalada. Ela diz que teve que trabalhar muito, porque foi abandonada pelo marido. Ele tenta se explicar. Tom fica inconformado com Verônica e Gregório a sós na sala. A polícia interroga Bernardo, Rick e Guiga, na fábrica de pranchas. Rick diz que tem que ir ao hospital para ver Yan. O policial diz para Rick que eles não podem sair. Laura tenta liberar os meninos, mas eles dizem que a polícia federal está chegando porque tem uma denúncia. Marcelo e Laura se assustam. Valadares diz para Maria Eugênia que é uma pena um jovem com Yan morrer. Leonardo diz que Valadares está enganado, porque Yan não morreu. Nina sai de um prédio. Milena se aproxima. Gregório tenta enganar Verônica, ela não suporta e o manda sair. Priscila dá um golpe em Gregório, que cai no chão. Priscila diz que ele não podia fazer o que fez com Verônica e vai ter a lição que merece. Leo desconfia de Valadares. Agenor liga para Vicente e diz que ele tem que encontrar uma mulher chamada Lorena. Milena chega perto de Nina, mas se esconde porque Pedro aparece. Nina avisa Pedro que está grávida. Valadares chega ao quarto de Yan no hospital. Milena diz para Yvonne que o filho de Pedro e Nina não irá nascer. Lorena contrata dois homens para matar Agenor. Agenor encontra o endereço que procurava. Um policial quebra uma prancha e encontra um pó branco dentro. Gregório chega à casa de Verônica e diz que vai ficar hospedado lá. Guiga, Rick e Bernardo são algemados e acusados de tráfico de drogas.


Capitulo 187, terça-feira, 02 de outubro – Verônica fica chocada quando vê Gregório todo largado no sofá. Ele diz que gostou do apartamento deles. Verônica o manda embora. Gregório diz que veio para ficar. Laura algema Rick e diz que tem que fazer o dever dela. Laura diz que Bernardo, por ser menor de idade, tem que ir para um abrigo de menores. Valadares se aproxima de Yan e diz ao médico que é amigo da família. Vicente diz para Isabela que precisa falar com Agenor. Gregório pede para Verônica ficar calma e diz que eles vão ser uma família novamente. Marcelo chega à delegacia e se depara com Rick e Guiga preso. Marcelo diz que só pode ser um engano. Nina dá a notícia para Belquiss que ela vai ser vovó. Belquiss fica emocionada. Marcelo chega em casa nervoso, Belquiss dá a notícia que Nina está grávida. Marcelo fica contente, mas avisa que Rick foi preso. Pedro pergunta por Bernardo, Marcelo diz que ele vai para um abrigo para menores. Rick diz para Laura que não que vai mais falar com ela. Maria Eugênia diz não entende o que aconteceu com os meninos e que Valadares deve estar muito triste com o incidente. Leo se irrita com a mãe e diz que ela nem conhece Valadares para ficar com pena dele. Babá Edite dá uma lição de moral em Gregório. Delegado diz para Otávio que os meninos vão ter que provar na justiça que são inocentes. O delegado diz para Otávio que desconfia que o culpado de tudo deve ser Guiga porque ele é negro. Otávio se revolta e briga com o delegado. Tom diz para Gregório que vai pagar uma pensão para ele sair da casa de Verônica. Agenor pede dinheiro para Vicente para poder tocar a vida dele. Milena faz escândalo na delegacia. Tom, com muita raiva, dá um soco na cara de Gregório. Paulo diz para Laura que não era apenas uma prancha com drogas e que na verdade já existe outro lote que está no aeroporto. Ele afirma que o negócio é internacional. Valadares entra no quarto de Yan. Quando se vira, repara que não é Yan que está na cama do hospital. Juarez pergunta para Leonardo se Yan foi transferido. Leonardo diz que ele foi para uma clínica particular. Ele completa que Yan sabe de alguma coisa e que alguém quer matá-lo. Laura sozinha chora porque Rick está preso. Valadares diz para Lorena que Yan foi transferido de hospital.

Capitulo 188, quarta-feira, 03 de outubro – Laura diz para Leonardo que está muito triste por causa de Rick. Paulo pergunta para Leonardo se ele acha que foi Yan que usava as pranchas para traficar drogas. Laura diz que tem gente grande por trás disto. Leo diz que era melhor eles ouvirem Valadares. Valadares se apresenta para a polícia e diz que só é sócio mas não tem nada a ver com a exportação. Valadares diz que o responsável é Yan. Gregório diz para Verônica que precisa falar com Joaquim. Vicente é seguido pelos capangas de Lorena. William também segue Vicente. Valadares sai da delegacia e dá de cara com Leonardo, Laura e Paulo. Ele diz que veio prestar solidariedade aos meninos. Leo olha desconfiado. Vicente encontra William e ele diz para Vicente ir embora pois corre perigo. Drica chora porque Bernardo está preso. Isabela consola a irmã. Vicente diz para William que está tentando encontrar Agenor. William diz para Vicente que tem alguém querendo matar Agenor. Gregório fala com Joaquim pelo telefone. Ele inventa um monte de mentiras. Isabela encontra o nome de uma mulher que tem relação com o estaleiro, Marina Duarte. Isabela e Drica pergutam se Maria Eugênia lembra de Marina Duarte. Maria Eugênia e Juarez se recordam e dizem que eram amigos de Marininha. Lorena e Valadares discutem. Paulo interroga Valadares. Ele diz que está sozinho em casa, mas Paulo observa uma bolsa de mulher no sofá. Rick perdoa Laura. Rodrigo Otávio e Helô preparam a mudança de apartamento. Helô diz que vai levar um ursinho de pelúcia. Belquiss não se conforma com o namoro de Rick e Laura. Marcelo diz para Belquiss que a diferença de idade é a mesma entre eles. Lorena vai visitar sua mãe no asilo. A enfermeira diz à ela que Dona Marina está muito mal de saúde.

Capitulo 189, quinta-feira, 04 de outubro – Laura diz para Paulo fazer um levantamento dos nomes dos barcos que estavam no dia da festa que Drica sumiu. Zoé diz para Leo que acha casamento careta. Leo fica decepcionado, mas entende. Rodrigo Otávio toma as dores de Tom e Verônica e briga com Gregório. Priscila diz para Danilo que vai matar Gregório para ajudar Verônica. Valadares dá uma bolsa de presente para Maria Eugênia. Ela diz que Drica e Isabela encontraram uma amiga que ela não via há anos. Valadares fica surpreso. Lorena chora e suplica para a mãe não morra. Milena segue Nina e Belquiss. O taxi dá uma fechada e elas batem o carro. Nina sai ilesa. Nina encontra com Pedro e diz que acha que foi Milena que causou o acidente. Paulo diz para Leonardo que viu uma bolsa de mulher na casa de Valadares. Leonardo pergunta se pode ser de Lorena. Valadares diz para Lorena que Isabela descobriu sobre Marina. Lorena diz que não vai fazer nada porque ninguém acredita em Isabela. Priscila diz para Verônica que bolou um plano para acabar com Gregório. Fabiana diz que Pri é louca. Pri e Danilo seguem Gregório no shopping. O plano dá errado e Pri se molha. Helô diz para Duda que Rodrigo Otávio agora pensa que é pai dela. Leonardo vai falar com Valadares. Ele bate na porta. Lorena pega uma arma e se esconde. Leo vai embora porque ninguém abre a porta. Leonardo volta para casa para falar com Paulo. Neste instante chega Valadares e Maria Eugênia, com a bolsa que ganhou de Valadares. Paulo fala baixo para Laura que a bolsa é a mesma que ele viu na casa de Valadares. Gregório chega com o braço quebrado depois do atentado de Priscila. Milena vai visitar Bernardo na delegacia. Ela abraça o filho e o convida para ir para sua casa quando sair da cadeia. Valadares diz para Lorena que está tomando as providências para sair do Brasil. Lorena diz para Valadares que sua mãe não está bem e que deve morrrer logo. Ela pede para Valadares esperar para enterrar a mãe. Tom descobre que Gregório já fez as coisas mais mirabolantes na vida, como ser campeão de sinuca aos nove anos e ser ativista do meio ambiente na proteção das baleias no Japão. Verônica diz para Pri esquecer da idéia de matar Gregório. Bernardo deixa o abrigo de menores. Drica é a primeira a vê-lo e corre para abraçá-lo. Ivonne conta para Laura e Paulo que Yan, antes de tomar o tiro, tinha falado sobre uma mulher que morreu em um terreno baldio. Valadares diz para Lorena que mesmo que ela tenha mudado de nome, eles devem ter cuidado. Lorena diz que quando Yan acordar do coma, Valadares está frito. Valadares diz que ele não vai acordar nunca. Duda fica no hospital com Yan. Ele já esta melhor, mas não consegue falar.

Capitulo 190, sexta-feira, 05 de outubro – Yan, ainda deitado na cama do hospital, diz para Duda que precisa falar com Rick, Guiga e Bernardo. Yan sussurra o nome de Drica, mas não consegue terminar de falar. Laura e Paulo conversam com Yvonne, que diz que Yan sabe mais coisas sobre a morte de Nelma. William diz para Eliana que não entendeu porque Bernardo resolveu ficar uns dias na casa de Milena. Milena diz para Bernardo que está muito feliz e pede para convencer Pedro a jantar com ela para comemorar a vinda do neto. Verônica tem um sonho em que Tom e Gregório duelam por ela. Leonardo e Laura constatam que Lorena matou Nelma e que ela mandou Yan levar o corpo em um baú dizendo que era doação para caridade. Duda chega à casa de Drica e pede a Juarez para falar com ela. Duda diz para Drica ir ao hospital porque Yan precisa falar com ela. Bernardo e Drica convencem Nina e Pedro a irem jantar com Milena. Milena prepara uma receita com uma erva que tem efeito abortivo. Yvonne observa Milena. Vicente deixa um envelope com dinheiro para Agenor. Rodrigo Otávio diz para Tom que está disposto a dar uma quantia em dinheiro para que Gregório assine o divórcio de Verônica. Tom abraça Rodrigo e agradece. Belquiss diz para Nina que ela não deve comer nada no jantar com Milena, porque tudo pode estar envenenado. Nina ri achando que Milena nunca faria isto. Tom diz para Gregório que vai dar muito dinheiro para ele assinar o divórcio. Gregório vê a quantia de dinheiro e diz que assina até o atestado de óbito. No mesmo instante, Priscila e Danilo dão um choque em Gregório, que cai no chão desacordado. Valadares diz para Lorena que vai ter que forçar Duda a falar em que hospital Lorena está. Kayla cuida de Gregório no hospital. Milena, toda simpática, recebe os filhos e as noras. Milena pede desculpas para Nina. Nina dá uma garfada e algo não desce bem, ela sai da mesa. Milena se faz de aflita. Valadares encontra com Duda no shopping e diz que precisa muito falar com ela.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo