sábado, 1 de setembro de 2018

Resumo da novela Luz do Sol de 03 a 07 de setembro de 2018

Capitulo 166, segunda-feira, 03 de setembro – Isabela chega correndo à praia, procurando por Drica, que está na água, com sua prancha e com dificuldades para nadar. Isabela entra no mar para salvá-la. Drica agradece à irmã. Tom e Verônica agradecem o trabalho de Danilo e Priscila. Kayla, após passar a noite com o faxineiro do hotel e pensar estar saindo com um rico empresário, se espanta na hora de pagar a conta. Drica conta para Stela que Isabela fez de tudo para salvá-la. Drica afirma para Bernardo que está com medo de lembrar sobre o seu passado. Agenor, revoltado, recebe na cadeia a visita de um advogado dizendo que ele vai responder pelo crime de seqüestro de Drica. Agenor nega que tenha participado do seqüestro. Agenor afirma que não pode ser acusado de um crime que não cometeu. O advogado diz para Agenor que, mesmo criando a menina como filha, ele acusou a esposa de cumplicidade, caracterizando a denuncia. Agenor se desespera. Kayla, desesperada com o golpe que levou, bate no faxineiro. O gerente afirma que Kayla deve pagar tudo o que consumiu no hotel. Tom se propõe a pagar, mas se assusta com o valor da conta. Verônica também se assusta. Rodrigo paga a conta. Yan encontra Lorena limpando a arma na casa de Valadares. Ela o ameaça e coloca a arma em sua cabeça. Yan se desespera e implora para Lorena não atirar. Ela atira mas a arma não estava com munição. Urânia se despede das crianças. Isabela entra no quarto e conta para Drica e Vicente que foi Helô quem tirou a bandeira vermelha da areia da praia. Drica fica indignada e Isabela afirma que já deu um tapa em Helô. Elas caem na risada. Belquiss diz para Ângela que quer o casamento da filha um verdadeiro luxo. Milena pede perdão para Pedro e aproveita para lhe pedir ajuda nos negócios do estaleiro. Pedro se recusa afirmando que não quer saber de nada relacionado ao estaleiro.. Rick diz a Bernardo que está desconfiando que Yan esteja usando drogas. Nesse momento, Yan entra, saca uma arma e aponta para eles.


Capitulo 167, terça-feira, 04 de setembro – Yan atira num canto e ele mesmo se assusta. Ele afirma que só estava brincando, mas Bernardo diz para ele nunca mais aparecer na fábrica. Milena afirma que Pedro confessou que realmente quer casar com Nina. Quando Milena sai da sala, Clemente vê o baú e pega algumas fotos de Nina. Lorena procura sua arma, quando Yan chega com a arma na mão. Yan conta para Valadares o incidente na fábrica. Leonardo diz para Clemente que tem direito a uma indenização por tempo de serviço. Clemente se interessa. Leonardo diz para Clemente como ele deve proceder nesse caso. Laura fala com Vicente sobre o fato de ele depor contra o pai. Vicente conta que mentiu para a polícia quando perguntado sobre seu pai. Vicente disse que contou que, naquele dia, o seu pai não tinha ido para o mar, e sim emprestado o barco para Fausto. Laura pergunta para Vicente se ele falaria isso em um julgamento. Leonardo diz para Clemente que vai provar que ele falsificou as assinaturas dos sócios do estaleiro para que ele fosse vendido. Clemente tenta agredir Leonardo. Laura pressiona Vicente para ele contar o que sabe sobre Agenor. Valadares conta para Yan que eles estão levando drogas dentro das pranchas de surf. Tom e Verônica combinam de ir para Búzios. Stella pergunta para Freddy se o pai dela fez alguma coisa tão errada que fosse capaz de provocar o seqüestro de Drica. Freddy reage, surpreso. Duda se encontra com Yan e ela pergunta se ele esta usando drogas. Ele responde que não e que o caso é mais grave do que ela imagina. Freddy diz para Stella que Lourenço não era o santo que todos pensam que ele era. Freddy conta para Stella que subornou muitas pessoas a mando do pai de Stella. Bernardo e Drica chegam ao clube. Bernardo diz para ela ter calma que eles vão desvendar este mistério. Vicente tenta acordar Isabela, que diz que tem competição e precisa descansar. Drica relembra o dia que ela desapareceu. Maria Eugenia pergunta se está tudo bem com Stella. Stella diz que sim e que quando for a hora certa ela vai contar tudo. Veronica diz para Tom que não engoliu a desculpa de Rodrigo Otávio. Tom diz que Veronica está com ciúmes de Rodrigo. Rodrigo Otávio convida Helô para almoçar. Priscila diz para Fabiana que Rodrigo Otávio está estranho. Drica e Bernardo se encontram com William e Eliana. Eliana pergunta se Drica está bem. Eliana sai com Drica. Bernardo diz para William que ele e Drica estavam investigando o sumiço dela. William, preocupado, diz que para o filho que ele não é detetive para investigar e que isto pode ser perigoso. Isabela começa a competir, ela fica braço a braço na liderança. Quico, Stella, Freddy, Maria Eugênia, Drica e Stella torcem na arquibancada. Pedro disca para saber quem é o segurança de Nina. Clemente atende ao telefone, mas desliga na cara. Milena entra e vê Clemente diante de fotos de Nina. Milena pergunta para Clemente o que está acontecendo.

Capitulo 168, quarta-feira, 05 de setembro – Clemente diz para Milena que está querendo armar um flagrante contra Nina. Isabela e Vicente se beijam. Laura diz para Agenor que ele vai responder pelo seqüestro de Drica. Agenor se revolta e diz que não fez nada. Duda diz para Rick que está preocupado com Yan. Milena diz para Clemente que descobriu tudo sobre o casamento de Nina e Pedro. Clemente pergunta para Milena se ela quer mesmo raptar Nina. Milena confirma. Yan diz para Leonardo que está arrependido porque se envolveu com Valadares. Drica vence o campeonato de surfe. Leonardo pergunta a Valadares porque exporta pranchas de surfe. Valadares resolve dar uma lição em Leonardo seqüestrando Zoe. Um homem liga para Leonardo e diz que está com Zoé. Leonardo, assustado, desliga o telefone. Zoé liga e pede ajuda. Leo encontra com Marcelo e pede ajuda. Rick janta com Laura e os dois se beijam. Os bandidos combinam com Leonardo o local para devolver Zoé para ele. Nina dorme com Pedro e tem um pesadelo. Leonardo chega a um galpão e encontra o corpo de Lucio. De repente ele vê Zoé amarrada e chorando. Alguém observa de longe.

Capitulo 169, quinta-feira, 06 de setembro – Leonardo solta Zoé. Juarez diz para Leonardo que foi até o cassino e pagou as dívidas que ele tinha com Plínio. Pedro pergunta para Isabela se ela cumpriu a promessa de falar para Laura que Lorena falsificou o exame de DNA. Lorena descobre que Agenor vai ser julgado e decide acabar com a vida dele. Milena e Clemente armam como vão seqüestrar Nina no dia do casamento. Juarez encontra com Maria Eugênia e descobre que Drica saiu sozinha com Valadares para fazer as fotos da fábrica de pranchas. Juarez fica aterrorizado. Juarez avisa para Leonardo, que sai apressado. Yan diz para Lorena ficar longe de Drica e que Leonardo já está atrás da menina e Valadares. Lorena liga avisando que Leonardo está indo atrás dela e Valadares consegue escapar. Agenor diz para o colega de cela que tem gente rica por trás do seqüestro de Drica. Nina chega para o casamento. Veronica arruma os últimos preparativos. Milena e Clemente se escondem em uma lancha esperando o momento de seqüestrar Nina.

Capitulo 170, sexta-feira, 07 de setembro – Nina já preparada para o casamento diz para Belquiss que está aflita porque Pedro não deu sinal de vida. Pedro explica para o delegado que vai se casar e precisa ser solto. O delegado o manda se acalmar na cela. Vicente diz para Isabela que ela deve procurar a Laura e contar sobre a participação da Lorena no exame de DNA falso de Drica. Kayla diz para Otávio que Guiga e Danilo foram à boate para a despedida de solteiro de Pedro. Pedro, irritado, diz que se Nina não aceitar casar com ele, todos os amigos deles sofrerão as conseqüências. Priscila avisa Verônica que Pedro não apareceu em casa ainda. William, Tom e Otávio chegam à delegacia e pagam a fiança de todos. Tom liga para Verônica e diz para ela atrasar um pouco a cerimônia de casamento porque eles encontraram Pedro. Stella pergunta para Leonardo quem mais sabia das dívidas que ele tinha com Plínio. Leo lembra que Lorena sabia de tudo. Pedro reclama que Tom está muito devagar. Ele desce e pega um táxi. Marcelo encontra Nina e Belquiss. Fala discretamente para Belquiss, mas Nina ouve que tiveram que tirar Pedro da cadeia. Nina escuta tudo e diz que mata Pedro antes de casar. Milena e Clemente esperam Pedro chegar para colocar em ação o plano de destruir o casamento dele com Nina. Helô abre a porta para Rodrigo Otávio usando uma roupinha bem curta. Ângela avisa Otávio que vai ser correspondente internacional e vai sair do Brasil. Otavio fica chateado. Tom encontra com o Juiz de paz e pergunta se ele pode fazer o casamento dele com Verônica. O Juiz tenta explicar, mas Tom chama Verônica e ela sai de fininho. Pedro chega correndo ao local e pega um jet ski. Pedro acelera, usando terno e gravata, e chega de jet ski ao casamento. Todos olham espantados e aplaudem, achando que a performance faz parte do “espetáculo”. Nina vem chegando de noiva em um barco, de repente Clemente e Milena disfarçados passam em outro barco na frente de Nina. Isabela e Vicente seguem Lorena. Ela tenta fugir. Clemente amarra Nina. Milena e Clemente a levam embora. Pedro e Bernardo pegam os jetskis e saem atrás. Nina cai no mar amarrada.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo