terça-feira, 2 de outubro de 2018

Resumo da novela Coração Esmeralda de 08 a 13 de outubro de 2018

Capítulo 19, segunda-feira, 08 de outubro – Beatriz ouve que o pai dela é Rodrigo. Fica furiosa e vai refugiar-se na montanha. João André e Luís David procuram-na desesperadamente. Melinda sugere a Lorena que engravide de Napoleão, para que o filho tenha DNA Salvaterra. Napoleão recusa ir para a cama com Lorena. Fernanda tenta matar-se e é impedida por Beatriz. Rodrigo diz a Luísa que não se importa de manter a mentira sobre a paternidade de Beatriz. João André garante a Beatriz que irá continuar a lutar por ela. João André vai pedir explicações a Rodrigo, mas ele recusa-se a falar. Luís David vai encontrar-se com João André para lhe dizer que ama Beatriz. 


Capítulo 20, terça-feira, 09 de outubro – Beatriz conta a Luísa que salvou uma filha de Salvaterra. Marcelo tenta dar uma esmeralda a Beatriz, dizendo-lhe que irá tornar a fábrica ecológica caso ela a aceite. Beatriz recusa-se a saber mais sobre Rodrigo. João André pergunta a Frederica onde estão os ficheiros sobre Marina e a quinta herdeira. A família reúne-se toda e chega Beatriz. Fernanda reconhece-a e Frederica percebe que ela está usando sua esmeralda. Beatriz diz que está ali para cumprir um juramento que fez a César Salvaterra. Napoleão pede explicações a Frederica sobre a fábrica. Beatriz pede a Frederica que faça uma declaração e se comprometa a manter a fábrica ecológica. Frederica aceita, mas só consegue pensar na esmeralda. A família obriga Lorena a fazer um teste de gravidez. 

Capítulo 21, quarta-feira, 10 de outubro – Frederica descobre que Marcelo deu a esmeralda a Beatriz. Fernanda dispara sobre Marcelo. João André beija Beatriz, mas é interrompido por Silvestre. Há uma grande confusão à mesa de jantar, quando Hortência diz que falou com César nos seus sonhos. Fernanda magoa Marcelo e descarta-se da culpa, dizendo que pensava que era um ladrão. João André leva Beatriz para um chalé e Vanessa, que os seguiu, engendra um plano para se vingar. 

Capítulo 22, quinta-feira, 11 de outubro – Hortência aparece em casa, acompanhada de Beatriz, que a encontrou na rua com as cinzas de César. Frederica encontra Marcelo com Fernanda. Branca decide publicar uma notícia em todos os jornais, dizendo que estão à procura da quinta herdeira. Jaime tenta aproximar-se de Liliana. Vanessa coloca fogo no chalé onde Beatriz e João André vão passar a noite, depois de os ver beijando-se, mas os bombeiros conseguem apagar o fogo. João André vai à procura do responsável e Beatriz vai para o hospital. Antes de se separarem, Beatriz aceita novamente casar-se com João André. João André encontra um brinco de Vanessa nas redondezas do chalé. Beatriz descobre que o nome da sua mãe era Marina Lozano. 

Sexta-feira, 12 de outubro – Não haverá exibição 

Capítulo 23, sábado, 13 de outubro – A mansão Salvaterra começa a encher-se de mulheres que dizem ser filhas de César Salvaterra e são entrevistadas por Branca e Napoleão. Liliana, Jaime e Luís David descobrem que João André e Beatriz se reconciliaram. Jaime aproxima-se de Liliana. Luís David admite que perdeu Beatriz para o irmão. Lorena continua tentando seduzir Napoleão para engravidar. Marcelo tenta convencer Frederica que não está apaixonado por Beatriz.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo