terça-feira, 16 de outubro de 2018

Resumo da novela Que Pobres Tão Ricos 22 a 26 de outubro de 2018

Capítulo 66, segunda-feira, 22 de outubro  Lupita começa a frequentar um curso de comida chinesa. Miguel conta para a família Mendonça que Lupita tem um tumor no seio. Lupita se interna para a cirurgia e recebe o apoio da família. Isabela assina o testamento. Carmem conta para Lupita que foi Miguel quem arcou com os gastos do hospital. Lauro morre e Minerva e a mãe se tornam milionárias. A cirurgia é um sucesso e todos se tranquilizam quando o médico afirma que o tumor não era maligno. Os advogados tomam conhecimento do divórcio de Lupita e Alex. O advogado comenta que enquanto Matilde apoiar os Mendonça será difícil que Alex e Lupita se divorciem. Matilde não pretende dar mais uma chance a Alex caso ele não cumpra com o que prometeu. Miguel fica sabendo que as ações de Lauro ficaram para Isabela e sendo assim ela se torna sócia da empresa. Minerva volta à Editora como acionista e exige um cargo executivo. Matilde está decidida a descobrir o que seu neto Alex anda fazendo às suas costas. Matilde diz a Alex que não quer voltar a vê-lo nas dependências da empresa e exige que finalize seu divórcio com Lupita. Lupita beija Miguel e o convida para um jantar romântico. Alex discute com Minerva e reclama por tê-lo enganado quando estavam casados. Frida procura informações de como entregar uma criança em um orfanato. Matilde conta a Miguel que expulsou Alex da empresa. Alex pede a Beto que siga Lupita durante a romaria e que faça fotos dela com seu primo. Rita está trabalhando como motorista de ônibus. Isabela está decidida a ficar com a presidência da Fundação. Rita se envolve numa briga de trânsito e agride o motorista do carro. Tomás acompanha a família Mendonça e todos se surpreendem ao ver os Ruizpalacios se aproximarem. Glenda e Nepomuceno planejam o casamento. Diego conta que a mãe o convidou para morar nos Estados Unidos. Saúl e Rita se conhecem e parece que acontece uma simpatia mútua. Beto fotografa Lupita e Miguel se beijando. Policiais levam Jesus preso e o acusam de ter agredido Alex. Lupita organiza uma vaquinha para poder pagar a fiança do pai. Frida pergunta a avó se ficaria muito chateada se desse seu filho em adoção. Diego e Leonardo são agredidos na rua. Matilde diz a Frida que vai acompanhá-la onde quiser ter seu bebê. Miguel enfrenta Alex e diz que não vai permitir que importune a mulher que ama e diz que em breve seu casamento com Lupita estará anulado. 


Capítulo 67, terça-feira, 23 de outubro  Frida consegue informações sobre casais interessados em adotar uma criança. Beto envia para Alex as fotos de Lupita e Miguel. Minerva convoca uma reunião na empresa para apresentar as propostas de sua mãe. Miguel e Matilde não estão de acordo. Lupita quer quitar o quanto antes sua dívida com Alex. Lupita fica fora de si ao saber que seu filho está com Alex e culpa Miguel. Alex oferece muito dinheiro a Dinorah em troca de um favor. Isabela ouve a conversa. Matilde reconhece, diante de Ana Sofia que seu filho não foi um bom partido para ela e a aconselha a lutar por sua felicidade. Emiliano diz à mãe que continuará vendo o pai mesmo contra sua vontade. Frida diz à avó que já escolheu os pais adotivos de seu filho. Miguel leva a avó ao hospital para um check up. Carmem comenta com Lupita que seria terrível se Jesus descobrisse que Alex a obrigou a se casar com ele. Alex se disfarça de enfermeira e dá um comprimido a Matilde. Frida encontra uma carta de sua avó. Matilde morre subitamente e deixa a família consternada. Glenda fala com Lupita sobre seus planos de casamento. Miguel comunica à família que a avó pediu para ser velada na casa dos Mendonça. enquanto Lupita consola Miguel pela morte de Matilde, Alex comemora a morte da avó. Nepomuceno diz ao filho que não consegue entender sua preferência, mas que o ama acima de tudo. Emiliano fica muito triste ao saber da morte de Matilde. e comenta que sempre estará agradecido por ela ter feito de tudo para que ficassem com a casa. Alex chantageia Lupita e ameaça tirar dela a guarda do filho se continuar se negando a viver com ele. Lupita acusa Alex de estar se aproveitando da situação para se beneficiar. Jesus diz a Alex que não é bem-vindo em sua casa e pede que vá embora. Frida consola Emiliano pela morte de Matilde. Miguel comenta que Matilde lhe disse que seu avô ainda lhes daria uma outra surpresa depois de morto. Nepomuceno leva músicos ao funeral de Matilde e Alex faz um escândalo. Saúl conversa com Rita e Glenda fica com ciúmes. Durante o velório Alex não perde a oportunidade de provocar Miguel. Miguel agrade a família Mendonça por ajudá-lo a se despedir da avó como ela queria. As famílias Mendonça e Ruizpalacios acompanham o sepultamento de Matilde e, durante a cerimônia, Frida conta a todos que está esperando um filho de José. Ana Sofia passa mal com a notícia. Diego diz a Rita que vai embora para os Estados Unidos. Ana Sofia acusa José deter abusado de Frida. O advogado comunica Alex que seu casamento foi a força e, portanto não poderá se beneficiar da cláusula do testamento de Aureliano. Influenciado por Alex, Emiliano reclama com a mãe por nunca ter contado ao pai sobre sua existência. 

Capítulo 68, quarta-feira, 24 de outubro  Lupita endurece com Emiliano, diz ao filho que não permitirá que lhe falte com o respeito e deixa claro que nunca irão viver com seu pai. Jesus também dá uma bronca no neto por ter sido grosseiro com sua mãe. Lupita confessa ao pai que se casou com Alex. Ana Sofia critica a gravidez da filha e diz que por culpa dela estarão para o resto da vida unidos aos Mendonça. Miguel e Lupita acreditam que Frida e José irão assumir o bebê. Miguel e Frida ainda estão abalados com a morte da avó. Miguel tenta de todas as formas evitar que sua mãe volte a beber. Isabela está ficando sem dinheiro e pede a Saúl que venda suas ações da empresa. Alex diz a Lupita que vai levar Emiliano até o juiz para que ele diga com quem quer viver. Miguel vai até a casa de Alex para reclamar que obrigue Lupita a viver com ele. Lupita tranquiliza Miguel e diz que só terão que esperar que se resolva a cláusula do testamento de seu avô. Nepomuceno pede perdão ao filho e diz que aceita sua homossexualidade. O advogado diz a Alex que poderá voltar para a presidência da empresa se conseguir provar que seu casamento com Lupita não foi à força. Alex sugere que façam uma cena para demonstrar.Miguel visita Vilma na prisão e pergunta onde está o documento que incrimina seu primo. ela lhe dá uma pista. Isabela vende ações para Said, o novo presidente da fundação. Minerva pede á mãe que cuide muito bem do dinheiro. Alex tenta violentar Lupita, mas ela reage. durante o jantar, Alex finge ter uma família perfeita e consegue convencer o advogado. José se desculpa com Frida e eles se reconciliam. Lupita e Miguel se estranham. Alex garante a Vilma que vai tirá-la da prisão. Carmem e Rita confessam admiração mútua. Lupita tenta fugir com o filho da casa de Alex mas se dá conta que está trancada. Alex provoca Miguel dizendo que foi para a cama com Lupita. Miguel agride Alex e Saúl tenta separá-los. Saúl previne Miguel que talvez seu primo o acuse de agressão. Alex pede a Valério que lhe dê um soco na cara. Isabel gasta compulsivamente e Minerva se preocupa que possam voltar a ser pobres. Diego diz a Leonardo que já está tudo em paz com seu pai. Os dois se abraçam e Nepo, ao vê-los, aproveita para se desculpar com Leonardo. Miguel confessa que comprou as ações de Isabela através de Said, para proteger sua mãe. Genoveva diz que Said escolheu Ana Sofia como presidente da Fundação. Jesus pede Carmem que seja sua companheira mas deixa claro que não quer se casar. Ela não aceita. Alex mostra a Miguel uma ordem de restrição que o impede de se aproximar de Lupita e Emiliano. Isabela conta a Minerva que Alex matou a avó e que pretende chantageá-lo. Alex convence Emiliano a chantagear sua mãe para que se afaste de Miguel. 

Capítulo 69, quinta-feira, 25 de outubro  Miguel acredita que o documento que precisa deve estar na casa de Alex. Lupita procura o documento e o encontra debaixo da cama dele. Leonardo se reconcilia com seus amigos. Rita pergunta a Diego se pretende ir com ela para os Estados Unidos. Alex promete tirar Vilma da prisão e ela jura que assim que estiver livre vai lhe dizer onde está o documento. Rita chega á casa de Alex fingindo ser a nova tutora de Emiliano, mas na verdade está lá para pegar o documento. Alex assina os documentos que o tornam presidente da empresa e o advogado lê a cláusula onde diz que para poder exercer a presidência ele terá que comprar todas as ações da companhia, usar 5% desse valor para repartir com a família e os 95% restante deverá ser doado para uma instituição de caridade. Vilma confessa em juízo que Alex é culpado. Vilma afirma diante do juiz que tem provas de todos os crimes praticados por Alex. Isabela pretende usar o "AS" que tem na manga para recuperar tudo que perdeu. Diego decide ir embora para os Estados Unidos. Lupita pede a Alex que lhe dê a guarda total de Emiliano. Isabela e Minerva vão reclamar com Alex e Ana Sofia diz a elas que as ações que venderam agora pertencem a Miguel. Minerva conta que Alex matou Matilde. Alex diz a Lupita que pode ir embora mas Emiliano fica. Alex e Lupita estão discutindo quando Miguel chega e diz ao primo que a polícia está atrás dele por que já sabe que ele é o assassino de Matilde. Lupita descobre que seu filho desapareceu. O advogado de Alex comunica a ele que Vilma o delatou e existe uma ordem de prisão contra ele. A professo avisa Alex que Emiliano está com ela. Alex vai buscar o filho com a intenção de ir embora com ele para fugir das autoridades. Lupita chega para pegar o filho e é informada que ele foi embora com o pai. Ao percebe que Alex está fugindo, Emiliano diz que não quer ir embora com ele. Lupita e Miguel chegam no mento que eles estão entrando no avião. O menino corre em direção a mãe Miguel enfrenta Alex, que lhe aponta um revólver e confessa que matou a avó. A polícia chega e prende Alex. Chaves também prende Dinorah por ser cúmplice de Alex. Vilma visita Alex na prisão e promete defendê-lo. Miguel descobre que sua avó morreu antes que os comprimidos que Alex lhe deu fizessem efeito. 

Capítulo 70, sexta-feira, 26 de outubro  O SBT não divulga o último capítulo de suas novelas.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo