terça-feira, 27 de novembro de 2018

Resumo da novela Coração Esmeralda 03 a 08 de dezembro de 2018

Capítulo 66, segunda-feira, 03 de dezembro – Luís e Ramón debatem se devem ou não contar a Beatriz que é a herdeira. João André também informa Beatriz que Bruno é um fugitivo, mas ela se recusa a acreditar. Rocío diz a Élia e Isabel que o show que eles iam dar foi suspenso. Beatriz dá a João André informações e nomes relacionados à operação que a culpa. Do lado de fora estão Jaime e Liliana esperando. Napoleão vai ao quarto de Frederica para roubar as joias de Fernanda. Luís David diz à Beatriz que sabe sobre sua gravidez. Napoleão leva as joias e não percebe que deixou cair uma no corredor. João André diz a Marcelo que sabe o que está por trás de tudo e ele vai mostrar. Beatriz se despede de Luís e Liliana pedindo-lhes para não negligenciarem o Planeta Verde. João André, devastado pelo que está acontecendo, bebe no clube com Jaime e reclama de tudo. Beatriz está sozinha na prisão conversando com a foto de sua mãe. Élia chega à prisão para ver Beatriz e tenta acalmá-la. Luís David chega no clube disposto a dizer a João André que Beatriz está grávida dele. 


Capítulo 67, terça-feira, 04 de dezembro – Luís David pede uma bebida no clube, pronto para contar a seu irmão a verdade sobre Beatriz. Beatriz diz a Élia que está grávida e pede que João André não saiba. João André diz a Luís David que as cartas ambientais que Beatriz enviou à Salvaterra não chegaram porque ele e Jaime as filtraram. Eles brigam e Vanessa interrompe para tirar proveito da situação. Melinda chega para rever o quarto de Rocío e procurar as joias, mas ao mesmo tempo aproveita a oportunidade para discutir com ela sobre Miguel. Hortência, em sua loucura, acredita que é uma rainha com as joias que encontrou. Branca sabe que Napoleão foi quem roubou as joias. Silvestre resgatou a foto da mãe de Beatriz com César Salvaterra. Marcelo diz à Beatriz que não conseguiu impedir a transferência para a prisão feminina. Beatriz chora em seus ombros, quando ele recebe um telefonema de Frederica, falando que, com o roubo das joias, não tem como pagar a fiança de Beatriz. Enquanto Frederica e Branca continuam a brigar pelas joias, o falso agente Júlio chega à vila. Beatriz chega à prisão das mulheres, fica aterrorizada com a atmosfera de perigo de lá. Silvestre se despede de Isabel a caminho de cumprir sua missão de contar a verdade. Lucha e Ramón chegam à delegacia no dia seguinte e ficam sabendo da transferência de Beatriz. 

Capítulo 68, quarta-feira, 05 de dezembro – Silvestre encontra Luís David inconsciente e não consegue fazê-lo reagir. João André explica à Élia porque ele não pôde evitar de acusar Beatriz e desconfia de Marcelo. Hortência briga com todos da casa para defender as joias escondidas por Napoleão em seu quarto. Lucha e Ramón chegam na cadeia para falar com Beatriz, dão-lhe o coração de esmeralda e lhe dizem que têm uma verdade para a tornar conhecida, mas Lucha não se atreve a dizer-lhe tudo. Rocío percebe que seu irmão roubou as joias e diz a ele para devolvê-las. Frederica confessa à Isabel que quer recuperar as joias para pagar a fiança de Beatriz. Isabel chama Ramón e Lucha e pede-lhes para não dizer a verdade ainda porque Luís David está em perigo. Marcelo chega à vila e ajuda Frederica a procurar as joias: ela sugere que possam estar escondidas nas cinzas de César Augusto. Branca e Napoleão seguem atrás de Hortência, que vai aos jardins da mansão com as joias, procurando onde escondê-las. João André pede desculpas a seu irmão em coma. Vanessa passa no hospital para saber de Luís David. Branca e Napoleão mentem à Frederica que Hortência roubou as joias. Uma prisioneira chega à cela de Beatriz, pronta para pegar seu coração de esmeralda. 

Capítulo 69, quinta-feira, 06 de dezembro – Hortência se esconde com as joias, Branca e Napoleão procuram tirá-las. Frederica avisa Marcelo que ele terá que pagar por essas joias. Os médicos chegam para ver o que acontece com Luís David e eles levam João André e Élia para fora. João André diz aos pais de Luís David que ele precisa de um monitor cardíaco. Liliana chega desesperada ao hospital perguntando como Luís David está. Rocío e Hortência vão devolver as joias para Frederica. Napoleão diz à sua mãe que eles cancelaram o show e Rocío diz para esquecerem o show, a fama, o novo álbum, tudo. Frederica diz à Hortência que as joias serão vendidas. Beatriz fala com seu bebê dizendo que perdeu tudo. 

Capítulo 70, sexta-feira, 07 de dezembro – Luís David teve uma recaída grave, está em tratamento intensivo e é visitado por todos os seus entes queridos. Na penitenciária, Beatriz fala com sua nova amiga, Amira, que a defendeu em uma briga cruel que eclodiu no local. Amira tem um corte na perna e Beatriz a ajuda a ficar melhor. Liliana não para de mostrar seu amor por Luís David e Élia, de repente, entende que Liliana é apaixonada por ele. Rocío, que sempre vê a realidade e tenta não ser como sua família, devolve as joias de Frederica. Por isso, recebe críticas de sua mãe e seu irmão, mas ela sabe que seu pai ficaria orgulhoso dela. Luís David decide fugir da clínica mais uma vez. Para isso faz com que Chapita intervenha em seus planos quase obrigatoriamente. Ele muda de roupa e foge de lá. Quando Liliana vai vê-lo e descobre sua fuga, todo mundo sai para procurá-lo, mas ele consegue entrar num veículo e escapar. Beatriz é visitada por Frederica na prisão, que não sabe como reagir. Frederica finge ser uma mulher arrependida e com sinceros desejos de ajudá-la e Beatriz acredita nela. 

Capítulo 71, sábado, 08 de dezembro – Frederica está determinada a vender as joias de sua filha e conta para Marcelo. No hospital, toda a família tenta descobrir onde Luís David pode ter ido. Ele desaparece, cai do teto e está inconsciente diante do desespero de Chapita. Frederica dá a Marcelo o cheque para pagar a fiança de Beatriz. Beatriz deixa-se abraçar por João, ele volta a confessar seu amor e eles se beijam. Rocío e Miguel conversam juntos na cama. Beatriz se arrependeu do beijo, luta para se livrar de João André; nesse momento os jornalistas chegam e a atormentam com perguntas e acusações; ela responde. Rocío não abre a porta para a mãe e fica em silêncio. Branca não entende o que está acontecendo lá dentro. Beatriz volta para sua cela, depois de ser repreendida pelo carcereiro e é encarregada de limpar os banheiros. Branca consegue abrir a porta e entrar no quarto de Rocío; mas ela esconde Miguel, embora Melinda continue a suspeitar. Frederica ataca Vanessa e tenta enforcá-la na frente de todos. Élia manda Melinda procurar Miguel para que ele possa dirigir o carro. Beatriz, já nos banheiros da prisão, é interrompida por seus pensamentos sobre a presa que quer bater nela.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo