sábado, 10 de novembro de 2018

Resumo da novela Essas Mulheres 12 a 16 de novembro de 2018

Capitulo 076, segunda-feira, 12 de novembro – Na brincadeira, Aurélia e Fernando falam à Leocádia, Duarte, Júlia e Mila que Aurélia comprou seu casamento. Mila estranha a tal brincadeira. Fernando olha Aurélia quase nua pela porta entreaberta do quarto dela. Tadeu fala à Jesuína no quiosque que ele e todos da Gazeta estão lutando para ser feita a libertação de Simão e Martim. Martim convence Simão à fugir. Lemos e Cunha planejam descobrir quem é Paulo e assim afastá-lo de Lúcia. Eduardo fala que gastou todo seu dinheiro na Europa. Damiana chama Rodrigo para conversar com Aurélia. Augusto mostra à Mila o anúncio de sua exposição no jornal. Leocádia e Júlia lêem o jornal e se interessam pela exposição. Augusto vai visitar seu pai, Sebastião. Bela conta à Adelaide que Lemos acha o casamento de Aurélia um fracasso. Rodrigo diz à Aurélia que deseja casar Ana com um militar amigo dele. Pedrinho se revolta ao saber da notícia. Aurélia comenta sobre o divórcio com Fernando.


Capitulo 077, terça-feira, 13 de novembro – Fernando diz que não quer o divórcio. Simão fala à Martim que em breve eles vão fugir. Duarte fala à Raimunda que em pouco tempo Martim será solto. Alfredo pede que Mariquinhas vá à sua casa para terminar de bordar o enxoval. Cunha pede à Nina e Laura que descubram tudo sobre Paulo. Adelaide fala à Lemos que se ele precisar de qualquer coisa para ajudar Aurélia e Fernando ela estará disponível. Mariquinhas chega à casa de Alfredo onde Duarte também está presente. Alfredo sai. Nicota e Tadeu saem para falar com Fernando. Torquato conta à Aurélia que Eduardo voltou da Europa. Alfredo vai à casa de Leocádia. Duarte tenta agarrar Mariquinhas. Ela finge que desmaia e quando ele vai buscar um copo de água ela foge. Simão e Martim fogem. Pedrinho pede conselhos à Lobato. Fernando se irrita com Nicota e a leva para casa. Eduardo vai jantar na casa de Aurélia.

Capitulo 078, quarta-feira, 14 de novembro – Torquato chega na casa de Adelaide e fala que Eduardo voltou da Europa. Cunha organiza uma patrulha para ir atrás de Simão e Martim. Leocádia entra no quarto de Mila e as duas começam a discutir. Jesuína vai à pedreira e descobre que Simão e Martim fugiram. Mila empurra Leocádia que logo lhe dá um tapa. Mila começa a atirar objetos em sua mãe que sai correndo do quarto. Simão e Martim no mato ouvem latidos de cachorro. Barão manda flores para Lúcia. Ela não se anima. Duarte fala à Raimunda que conseguiu o papel para a libertar o Martim.Raimunda vai contar a novidade à Jesuína e ela lhe fala que Simão e Martim fugiram. Jesuína, Raimunda e Fernando saem para a pedreira. Rodrigo e a patrulha acham Simão e Martim. Cunha ordena que o capataz bata neles. Fernando, Jesuína e Raimunda chegam na pedreira. Fernando mostra o papel à Rodrigo, e Martim é solto. Aurélia conversa com Torquato sobre Eduardo ser a pessoa que lhe ajudou a pagar o funeral de sua mãe.

Capitulo 079, quinta-feira, 15 de novembro – Martim é libertado, mas Simão fica na pedreira. Aurélia resolve recompensar Eduardo. Duarte conta à Alfredo que sonhou com Mariquinhas. Mariquinhas pergunta à Camila o que ela acha de uma mulher se envolver com um homem casado. Lemos fala à Pedrinho que está preocupado com Fernando tentar dar um golpe em Aurélia. Augusto chega com Fernando na pedreira para examinar Simão. Cunha debocha de Augusto e não o deixa examinar Simão. Augusto dá um soco em Cunha e diz que Simão não pode trabalhar pois está com febre amarela. Camila fala que Nicota e Tadeu podem morar em sua casa quando se casarem. Mila e Augusto saem para organizar os quadros no salão da exposição. Lúcia, Duarte e Aurélia recebem o convite da exposição de Mila.

Capitulo 080, sexta-feira, 16 de novembro – Adelaide e Aurélia comentam a situação de Eduardo. Mila e Augusto começam a organizar a exposição. Lobato avisa Pedrinho que Ana irá visitá-lo. Tadeu pede Nicota em casamento ao saber que ele poderá morar junto com ela na casa de Camila. Torquato pergunta a Adelaide sobre a data de casamento deles. Leocádia sente que Mila está diferente, pede então a Júlia que descubra o que acontece com sua filha. Júlia conversa com Mila e a sente que sua prima está mais confiante. Fernando e Aurélia são convidados para a exposição de pinturas.Cunha tenta impedir Augusto de examinar Simão. Alfredo conta a Fernando que o juiz não deu a liberdade a Simão. Lemos e Cunha conversam sobre Augusto. Cunha decide investigar a vida do médico negro. Martim decide comandar um bando para libertar seu tio Simão.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo