sábado, 3 de novembro de 2018

Resumo da novela Luz do Sol 05 a 09 de novembro de 2018

Capitulo 211, segunda-feira, 05 de novembro – Nina descobre que Clemente cortou os fios dos telefones de sua casa e fica apavorada. Kayla tenta falar com Tom, mas não consegue e deixa o recado com Fabiana. Batatinha reage assustado ao ver Milena vestida de mendiga. Paulo avisa que a polícia não conseguiu rastrear a ligação feita por Lorena. Pedro e Leonardo conversam sobre negócios. Clemente se declara para Nina e mostra uma gravação dela discutindo com Pedro. Isabela e Georgi conversam sobre Lorena. Lorena diz para Valadares que irá sair e ele encaminha-se para o porão. Ela fica desconfiada e resolve voltar escondida para a casa, enquanto Valadares tenta seduzir Drica. Nina pede para Clemente deixá-la em paz e ele vai embora, deixando-a aliviada. Isabela faz perguntas para Leonardo a respeito de Lorena. Valadares avisa para Drica que poderá soltá-la e depois fugir, caso ela faça o que ele pedir. Lorena aparece, ouve tudo e encara Valadares com ódio. Os dois discutem e ela ameaça matar Drica. Nina briga com as pessoas da recepção do prédio por terem permitido a entrada de Clemente. Milena manda Batatinha dar um recado para Clemente. Verônica e Tom discutem trabalhando juntos. Nina conta para Zoé sobre a visita de Clemente e diz que não irá falar nada para Pedro. Pedro descobre por um funcionário do prédio que Clemente esteve lá e fica apavorado. Lorena observa Valadares dormindo e ele acorda assustado. Ela pede desculpas para ele e os dois se entendem. Pedro vai à casa de Clemente e os dois têm uma séria briga. Isabela chega aos prantos em casa e Stella tenta consolá-la. Lorena faz uns biscoitos para Valadares e os dois conversam sobre o homem que cuidou dela na infância. Valadares sente uma forte dor e confessa que ele era o tal homem. Lorena fica desesperada e pede para Valadares não morrer, quando ele fecha os olhos.


Capitulo 212, terça-feira, 06 de novembro – Lorena fica enlouquecida e abraça Valadares. Ela pede perdão para Valadares. Lorena desce até o porão onde está Drica. Ela grita com Drica e dá um tapa na cara dela. Stella consola Isabela. Ela diz para a mãe que às vezes acha que eles perderam Drica de vez. Lorena ameaça Drica e diz que ela deveria morrer. Lorena diz que vai esperar o momento certo e que vai até o fim e que a família Alcântara Diniz vai pagar pelo que fez. Pedro chega todo machucado em casa. Nina pergunta o que foi e ele diz acertou as contas com Clemente. Lorena diz para Valadares que plantou flores onde Agenor está enterrado. Milena, esfarrapada na rua, pede esmola. Bernardo se aproxima e fica chocado. Ela diz que para manter a mansão que ela mora tem que pedir dinheiro na rua. Nina diz para Pedro e Bernardo que Milena quer chamar a atenção dos filhos. Juarez tenta afastar a imprensa da frente da casa de Stella. Uma mulher chega com uma foto e diz que pode ajudar. Juarez não dá ouvido à mulher. Nina encontra Milena na rua e diz que ela não precisa fazer isto para viver. Priscila arma um ato público para Otávio não fechar a Relacionameto.com. Milena empurra Nina da escadaria. Uma mulher entra para falar com Maria Eugênia. Ela diz que sabe onde está Drica, pois é sensitiva. Nina é levada para o hospital. Lorena manda Drica ligar para Isabela. Lorena diz que vai seqüestrar a irmã de Drica.

Capitulo 213, quarta-feira, 07 de novembro – Maria Eugênia se assusta com as coisas que a mulher fala sobre Drica. Drica implora para Lorena deixar Isabela em paz. Maria Eugênia passa mal. Juarez leva o remédio para ela. Paulo e Stella chegam. Paulo diz que a mulher é maluca e é conhecida da polícia. Lorena diz que vai levar Isabela para o cativeiro. Drica diz que não vai ajudar. Lorena diz que vai matá-la. Drica pede para morrer. Lorena não atende ao pedido. Einstein diz para Quico que Georgi recebeu uma ligação de Drica. Isabela conversa com Georgi. Drica liga novamente e diz para Isabela não fazer nada que Lorena pedir. Lorena da um tapa em Drica e manda Isabela ir para a serra. Quico ouve tudo e diz que vai escondido ajudar Drica. Georgi conta para Guiga sobre a ligação de Lorena para Isabela. Einstein escuta tudo escondido. Nina esconde de Pedro que Milena a jogou da escadaria e ela quase perdeu o bebê. Milena liga para um programa de televisão e diz que tem um furo de reportagem. Batatinha ouve tudo e pergunta se é trote. Ela diz que não é mulher de trotes. Lorena, disfarçada, diz para Drica que vai buscar Isabela. Drica tenta segurar Lorena, mas apanha dela. Einstein liga para Quico, que está escondido no carro de Isabela. Tom é contratado para ser chefe de uma empresa. Yvonne chega correndo e liga o televisor. Juarez se assusta e ela diz que Milena está na TV. Eliana fica chocada ao ver Milena no ar. Milena diz que era uma mulher linda, cheia de planos, mas que William Vilanova destruiu a vida dela. Isabela encontra Quico no banco do carro.

Capitulo 214, quinta-feira, 08 de novembro – Maria Eugênia se assusta com as coisas que a mulher fala sobre Drica. Drica implora para Lorena deixar Isabela em paz. Maria Eugênia passa mal. Juarez leva o remédio para ela. Paulo e Stella chegam. Paulo diz que a mulher é maluca e é conhecida da polícia. Lorena diz que vai levar Isabela para o cativeiro. Drica diz que não vai ajudar. Lorena diz que vai matá-la. Drica pede para morrer. Lorena não atende ao pedido. Einstein diz para Quico que Georgi recebeu uma ligação de Drica. Isabela conversa com Georgi. Drica liga novamente e diz para Isabela não fazer nada que Lorena pedir. Lorena da um tapa em Drica e manda Isabela ir para a serra. Quico ouve tudo e diz que vai escondido ajudar Drica. Georgi conta para Guiga sobre a ligação de Lorena para Isabela. Einstein escuta tudo escondido. Nina esconde de Pedro que Milena a jogou da escadaria e ela quase perdeu o bebê. Milena liga para um programa de televisão e diz que tem um furo de reportagem. Batatinha ouve tudo e pergunta se é trote. Ela diz que não é mulher de trotes. Lorena, disfarçada, diz para Drica que vai buscar Isabela. Drica tenta segurar Lorena, mas apanha dela. Einstein liga para Quico, que está escondido no carro de Isabela. Tom é contratado para ser chefe de uma empresa. Yvonne chega correndo e liga o televisor. Juarez se assusta e ela diz que Milena está na TV. Eliana fica chocada ao ver Milena no ar. Milena diz que era uma mulher linda, cheia de planos, mas que William Vilanova destruiu a vida dela. Isabela encontra Quico no banco do carro.

Capitulo 215, sexta-feira, 09 de novembro – Milena fala no programa de televisão que William fez com que ela ficasse viciada em drogas. William assiste ao depoimento chocado. Quico chora desesperadamente. Isabela combina com Quico o que eles vão fazer quando encontrarem com Lorena. Eliana fica chocada com a história de Milena. William explica que tudo é mentira, mas fica chateado porque Eliana não acredita nele. Lorena liga para Isabela. Quico fica calado. Lorena passa as coordenadas para Isabela. Verônica não agüenta mais as brigas de Priscila e Fabiana. Isabela para o carro e manda Quico ligar para casa depois de meia-hora. William vai para um bar. Pedro não se conforma com as coisas que Milena falou no programa de TV. Leonardo, sem querer, conta para Pedro que Milena jogou Nina no chão. Ele não se conforma e sai enlouquecido. Milena comemora com Batatinha. Lorena encontra com Isabela no banheiro. Lorena diz que sabe que Quico está com ela. Lorena dopa Isabela. Juarez avisa Maria Eugênia que Quico e Isabela sumiram. Eliana lê uma carta de Agenor e chora. Drica, sozinha no porão, começa a gritar e bater num cano. Um jardineiro se aproxima, fica intrigado, mas vai embora. Lorena leva Isabela e Quico desacordados para encontrar com Drica. Batatinha leva William embriagado para a casa de Milena. Ela fica feliz e diz para ele deixar William no quarto. Stella se assusta com o sumiço de Isa e Quico. Georgi fica agoniada e Einstein tenta tranqüilizá-la. Milena despe William. Batatinha liga o equipamento de fotos e Milena começa a beijar William. Maria Eugênia liga para o celular de Georgi, mas o celular está com Isabela. Lorena vê a ligação e percebe que a família Alcântara Diniz está atrás deles. Um jardineiro pára um carro da polícia e diz que tem uma denúncia. Eliana recebe as fotos de William e Milena juntos com um bilhete. Ela fica arrasada. Stella pede para Georgi contar a verdade sobre Drica. Lorena chega ao porão com Isabela e Quico. Drica fica desesperada, Lorena ri.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo