sábado, 1 de dezembro de 2018

Resumo da novela Bela, a Feia 03 a 07 de dezembro de 2018

Capitulo 016, segunda-feira, 03 de dezembro – Clemente conta para Max que Bela conseguiu um cheque e que ele saldou as dívidas. Vanda chora nos braços de Diego, quando Diogo chega. Todos ficam surpresos. Haroldo fica curioso ao ver Magdalena e Elvira cochichando, mas elas desconversam. Haroldo manda Ícaro comprar produtos de cabelo. Vanda vai embora e Diogo, irritado, conversa com Diego. Ícaro vê Nelson queimando os cartazes do concurso. Diogo conta para Diego que vai para Nova York e que não quer visitas em sua casa. Ícaro conta para Haroldo que Nelson queimou os cartazes do concurso. Haroldo morre de raiva. Magdalena e Elvira fingem que não sabem de nada. Adriano conta para Bárbara que percebeu a mudança no balancete. Ela fica orgulhosa. Elvira promete ajudar Bela a se vestir melhor. Vanda e Ariosto discutem mais uma vez. Samantha entrega nova mercadoria para Max vender. Bela passa por um processo de transformação no salão Montezuma. Quando Bela chega à empresa, todos se assustam. Ela está pavorosa.


Capitulo 017, terça-feira, 04 de dezembro – Bela chega com novo visual na produtora e é alvo de deboche de todos. Rodrigo chega e humilha Verônica. Ele também chama atenção de Dinorá e Mariana, que se calam. Bela chora e Rodrigo a consola dizendo que ela está até engraçadinha. Max entrega as novas mercadorias para Haroldo, que comemora. Ele também diz que realizou um sonho produzindo a Bela. Max não acredita. Bela continua falando que é feia, que não tem como mudar. Ela fica meio depressiva. Rodrigo a consola e diz que ela não precisa mudar nada. Dinho conta para Ataulfo que ficou inseguro com Verônica e que não sabe se a agradou. Ataulfo convence o filho a ir ao trabalho de Verônica. Haroldo manda Elvira ir até a produtora para ver a reação das pessoas ao novo visual de Bela. Magdalena se morde de inveja. Natália confessa para Camila que morre de saudades de Max. Nelson vai até o bar e Max o maltrata. Bela conta para Rodrigo que fez dupla com Dinho quando criança. Dinho vai até a produtora. Verônica fica surpresa ao ver “Carlos”. Rodrigo diz para Bela que as pessoas podem se fingir de mortas por vários motivo, mas Bela acredita que Dinho esteja realmente morto. Clemente comemora que o registro do samba finalmente está em suas mãos. Ele se sente confiante e tenta tocar violão, mas não consegue. Adriano chama Verônica até a sua sala. Ela manda Carlos ir embora. Bela volta para sua mesa, sem vê-lo. Vanda conta para Diego que não consegue mais se entender com Ariosto. Diego convida Vanda para jantar, já que Diogo está viajando. Adriano manda Verônica seduzir Rodrigo o mais rápido possível, para desmascarar o falso balancete. Ivo joga charme para Samantha na praia. Ela corresponde. Bela conta para Elvira que toda a produtora zombou dela. Elvira joga charme para Guto, que fica indiferente. Armando interrompe Samantha e Ivo. Samantha e Armando batem boca. Ivo não entende nada. Armando vai embora e Samantha se desculpa com Ivo, que acha normal. Berenice e Carminha conversam sobre os sumiços constantes de Ricardo. Ele vai até Vera para levar comida. Os dois discutem. Vera diz que um dia voltará a ser feliz. Ricardo fica furioso. Vera deixa Ricardo atordoado. Verônica se tranca na sala de Rodrigo, que não lhe dá atenção.

Capitulo 018, quarta-feira, 05 de dezembro – Verônica sai furiosa. Elvira joga charme para Guto, que nem liga. Cíntia pede ajuda de Vanda para escolher o bufê. Vanda diz que tem que ir ao salão e depois vai jantar com as amigas. Cíntia fica decepcionada. Adriano não entende como Rodrigo resistiu à sedução de Verônica. Ela decide ir à casa de Rodrigo a noite, vestida para matar. Elvira conta para Haroldo que Bela desmanchou o penteado e que todos na produtora riram dela. Elvira e Magdalena se atracam novamente. Ricardo não entende o motivo para a mudança repentina de Vera. Luzia fica intrigada ao saber que Hortência vai resolver problemas pessoais. Bárbara relembra seus momentos de riqueza e Guto escuta atencioso. Verônica liga para Rodrigo dizendo que vai ter que levar um documento para ele assinar. Olga fica incomodada. Vanda chega para o jantar. Diego diz que ela está linda. Verônica e Olga batem boca. Rodrigo não entende a baixaria. Vanda e Diego se beijam apaixonados. Rodrigo acha estranha ao ver que já tinha assinado o documento e também acha estranha a roupa de Verônica. Ela fica nua e Rodrigo atônito.

Capitulo 019, quinta-feira, 06 de dezembro – Verônica e Rodrigo se agarram loucamente. Bela e Luzia brindam a nova amizade no bar do Clemente. Luzia acha Max interessante, mas ele não dá bola. Hortência vai até a casa de Vera, que fica feliz ao vê-la. Hortência conta novidades sobre Rodrigo. Vera fica toda boba ao saber que o filho vai se casar, mas quando Hortência diz que não tem amor na união, ela fica preocupada. Vanda para de beijar Diego e fica confusa. Ela diz que não é certo trair o marido. Diego diz que gosta dela e os dois se beijam novamente. Guto e Bárbara conversam sobre momentos do passado. Verônica diz para Rodrigo que morre de paixão por ele e que quer ficar com ele mesmo depois do casamento. Rodrigo desconversa e volta a beijá-la. Ariosto fica curioso para saber onde Vanda está. Diego e Vanda vão para o quarto. Ariosto e Cíntia conversam sobre o casamento. Verônica diz que nunca se sentiu tão feliz. Rodrigo não dá bola. Ela insiste e Rodrigo pega uma garrafa de vinho. Samantha conta para Luddy o barraco que Armando fez quando ela estava conversando com Ivo na praia. Luddy defende o pai, mas Samantha não dá bola e se preocupa com a roupa que vai usar para jantar com Ivo. Vera sente saudades ao saber que Rodrigo vai se casar com a filha de Vanda e Ariosto. Verônica deixa Rodrigo bêbado. Hortência promete descobrir se Rodrigo gosta de outra mulher. Vera fica ansiosa para a próxima visita da amiga. Verônica pressiona Rodrigo até ele revelar que realmente fez as mudanças no site, mas nãodiz o nome do colaborador.

Capitulo 020, sexta-feira, 07 de dezembro – Verônica tenta descobrir a qualquer custo. Rodrigo fica de saco cheio e revela que foi a Bela. Verônica fica pasma. Vanda acorda desesperada ao ver que passou a noite fora de casa. Olga e Verônica discutem novamente. Luzia conta para Hortência como foi a saída com Bela no bar do Clemente. Olga dá bronca em Rodrigo por ter passado a noite com Verônica, já que ele está noivo de Cíntia. Hortência paparica Bela, que estranha. Em seguida, ela pergunta sobre Rodrigo e Bela chega a engasgar. Vanda chega em casa dizendo que bebeu além da conta e dormiu na casa de uma amiga. Cíntia fica desconfiada, mas Ariosto confia plenamente. Adriano fica incrédulo ao saber que Bela falsificou o balancete. Haroldo conta para Ícaro que vai fazer novos cartazes para o concurso de beleza. Juliana vai ao bar do Clemente para falar com Max, que está dando tempo na relação com Natália. Juliana não perde tempo e passa seu telefone para Max. Ariosto vai jogar tênis e Cíntia diz para Vanda que tem alguma coisa estranha no fato de ela não ter dormido em casa. Vanda confirma que dormiu na casa de Leonor. Cíntia pega o telefone para ligar para a amiga de Vanda, que fica acuada. Rodrigo chega à agência e Bela diz que tem vários clientes marcando reuniões para novos contratos. Ariosto conta para Ricardo os problemas com Vanda, inclusive que ela não dormiu em casa. Ricardo fica desconfiado. Vanda pressiona Cíntia para acreditar nela. As duas conversam e Cíntia pede desculpas pela desconfiança. Adriano interfona para Bela e a manda ir até sua sala. Verônica invade a sala de Rodrigo e diz que quer repetir a dose. Ele não dá atenção e manda Verônica voltar ao trabalho. Bela chega à sala de Adriano, onde é humilhada. Adriano diz que sua carreira está acabada, já que ela manipulou o resultado do balancete. Bela fica acuada.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo