quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Resumo da novela Coração Esmeralda 31/12 a 05 de janeiro de 2019

31 de dezembro – Não há exibição


01 de janeiro – Não há exibição

Capítulo, quarta-feira, 02 de janeiro – Na vila é um dia muito especial, do encontro de todos os herdeiros de César Augusto Salvaterra. O clima está quente e cada herdeiro está à procura da fortuna. Muito cedo, Beatriz com Silvestre deixam a mansão e vão até o cemitério de Valle Bonito. Beatriz quer mudar a lápide de sua mãe, agora que sabe o seu nome real. Ela diz que só quer assegurar a vontade de sua mãe, que nunca quis a fortuna de César Augusto, porém, foi seu grande amor até o último dia de sua vida. Silvestre e João André tentam revertem sua decisão. Enquanto isso, na mansão, todos esperam Beatriz. Élia deixa Hortência no hospital de caridade e retorna junto com Luís David para a mansão. Estão todos presentes na sala principal, faltando apenas a quinta herdeira. 

Capítulo 90, quinta-feira, 03 de janeiro – João André informa a todos que Beatriz desistiu da fortuna deixada por seu César Augusto Salvaterra. Beatriz se esconde na cabana de Luís David no meio da montanha. Isabel lhe deu a chave para passar alguns dias lá sozinha e poder ter paz de espírito para pensar o que ela quer fazer na sua vida. Enquanto isso, na mansão, todos estão lutando para compartilhar a herança que Beatriz não quer receber, exceto Rocío e Élia. Frederica e Marcelo se oferecem para administrar toda a propriedade da quinta herdeira. Vanessa quer propor à Beatriz que ela deixe toda sua fortuna para o bebê que ela está esperando de João André. Beatriz fica chateada quando vê Luís David na cabana. Frederica e Marcelo estão zangados com a decisão tomada por Beatriz. Enquanto isso, João André, juntamente com Élia, Jaime e Liliana, começam uma busca para encontrar Beatriz. Miguel e Ramón não entendem como Beatriz não aceita a herança e se queixam porque não podem ser milionários como sonhavam. Napoleão tenta convencer Rocío a tornar-se amiga de Beatriz e assim conseguir dinheiro. Beatriz aproveita a oportunidade para dormir na cabana, mas implora para que Luís David não conte a ninguém que ela está escondida lá. Por pelo menos alguns dias, ela quer paz de espírito em sua vida. 

Capítulo 91, sexta-feira, 04 de janeiro – Beatriz, escondida, ouve João André chegar na cabana. Frederica convence o diretor da escola a levar as crianças para a mansão e filmá-las para que Beatriz volte, com a desculpa de uma “futura fundação”. Lorena discute com Marcelo sobre os planos que eles têm com Beatriz. Lucha surpreende Ramón procurando o caderno que ela escondeu. João André encontra o coração de esmeralda de Beatriz no chão da cabana e percebe que ela está ou esteva lá. Élia prepara o documento da falsa fundação. Marcelo pede que Lorena ligue para a mídia e os avise para irem à cidade, que há crianças chorando pela quinta herdeira. Lucha encontra Liliana e Jaime, preocupados, por não terem encontrado Beatriz. Branca e Napoleão chegam à mansão e, embora não compreendam a presença das crianças, ficam entusiasmados quando veem as câmeras. Luís David retorna à sua casa e encontra João André, que lhe pede para confessar onde está Beatriz. João André mostra a Luís David que ele encontrou o coração de esmeralda e é por isso que ele sabe que Beatriz está lá. 

Capítulo 92, sábado, 05 de janeiro – Beatriz pede ajuda a Luís David para fugir para o exterior. Frederica perde o controle das crianças na mansão. João André decide esperar e vigiar a casa, como for necessário, para conhecer os planos de Beatriz. Frederica e Marcelo se alegram na armadilha que estabeleceram para Beatriz. Napoleão faz as crianças ensaiarem o rap que será gravado para Beatriz, enquanto Branca aguarda o chamado do homem que a contatou por Marcano. Rocío vai ao quarto de Lucha para animá-la e dar-lhe um presente. Beatriz, finalmente, sai com Luís David; João André insiste em conversar com ela, que aceita de um jeito ruim. O apoio incondicional de Luís David à Beatriz faz Élia duvidar se ele realmente esqueceu o amor que tinha por ela. João André diz à Beatriz que seu pai deixou um terceiro vídeo, apenas para sua filha perdida, que até agora ninguém viu e que ela deveria assisti-lo. João André está determinado a tentar convencê-la a ficar.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo