sábado, 29 de dezembro de 2018

Resumo da novela Minha Vida 31/12 a 05 de janeiro de 2019

Capítulo 064, segunda-feira, 31 de dezembro – Bahar descobre que Ates será seu professor. Efsun vai com Hasret até a confecção e fica pasma com o pouco que é pago pelo trabalho. Onur convida Bahar para sair. Efsun pede a Mehmet que ajude Hasret, pois ela está em uma situação difícil. Fulya se sente ameaçada com a volta de Efsun à mansão.


Capítulo 065, terça-feira, 01 de janeiro – Onur aparece na casa de Bahar e a moça pede desculpa por ter esquecido que iam sair. Nuran pergunta a Secil se Efsun está bem e diz para Ylias que a menina irá voltar de joelhos.

Capítulo 066, quarta-feira, 02 de janeiro – Efsun manda mensagem para Nuran e pede para conversarem. Onur pede desculpas a Bahar por ter sido inconveniente e ela pede que não se intrometa em sua vida. Hasret procura Nuran para saber como é o mundo de Efsun e diz que ela e Ylias não são nada para Efsun.

Capítulo 066, quinta-feira, 03 de janeiro – Nuran descobre que todo o ouro foi roubado. Efsun acusa Bahar do roubo. Bahar se irrita e sai de casa. Sakine pergunta a Seçil se Ates realmente ama Bahar, liga para ele e pede que ajude a jovem.

Capítulo 067, sexta-feira, 04 de janeiro – Ylias briga com Nuran e Efsun. As duas traíram a Bahar e vão pagar caro por isso. Nuran liga para Efsun e as duas conversam sobre os envelopes com uma moeda de ouro. Efsun acusa Beyza pelo roubo do ouro.

Capítulo 068, sábado, 05 de janeiro – Efsun fica revoltada ao saber que Bahar está com Hasret e pede que ela seja expulsa da casa. Hasret pede ajuda a Mehmet para conter Efsun. Hasret pergunta a Mehmet se a raiva de Efsun por Bahar é por causa de Ates. Mehmet responde que ela estragou o casamento de Bahar.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo