sábado, 15 de dezembro de 2018

Resumo da novela O Tempo Não Para 24 a 29 de dezembro de 2018

Capitulo 126, segunda-feira, 24 de dezembro – Carmen conta a Samuca que Livaldo invadiu seu apartamento e furtou o documento original do adubo. Dom Sabino vai até a casa de Carmen e afirma que não pode viver sem ela. Coronela pede à filha que não a abandone no Natal. Lúcio vai à SamVita com Betina oferecer ajuda para Samuca, fingindo serem amigos do rapaz. Samuca avisa a Agustina que passará o Natal com Carmen, caso a mãe não seja convidada para a ceia da mansão. Barão fica surpreso ao ser chamado de pai por Paulina, que o convida para a ceia de Natal. Carmen recusa o convite de Agustina para passar o Natal em sua casa. 


Capitulo 127, terça-feira, 25 de dezembro – Eliseu comemora quando Paulina chega com Barão para a ceia de Natal. Samuca consegue convencer Carmen a participar da ceia de Natal. Carmen e Agustina acordam uma trégua durante a ceia. Dom Sabino e Samuca expulsam Livaldo da mansão. Marciana convida Vera Lúcia para passar o Natal em família. Waleska resolve compartilhar a ceia de Natal da casa de Coronela com os hóspedes da pensão. Carmen e Dom Sabino confessam que sentem falta um do outro. Eliseu decide fazer uma festa de Natal na rua, para os catadores. Na mansão de Dom Sabino, os convidados celebram o Natal. 

Capitulo 128, quarta-feira, 26 de dezembro – Lúcio faz uma ligação misteriosa. Samuca comenta com Marocas que o Conselho da SamVita marcou uma reunião sem que ele soubesse. Betina escuta Lúcio dizer a Mariacarla que será impiedoso com os responsáveis pela morte de Emílio. Dom Sabino fica surpreso ao ver Livaldo na reunião do Conselho, afirmando ser o dono da patente original do adubo. Samuca desconfia quando Lúcio demonstra interesse em apoiá-lo publicamente. Carmen comenta com Vanda que se afastará de Dom Sabino. Carmen diz a Padre Luís que, em breve, compartilhará um segredo com ele. Teófilo avisa a Januza que Livaldo não é confiável. Carmen surpreende Agustina e Dom Sabino, anunciando que está grávida. 

Capitulo 129, quinta-feira, 27 de dezembro – Agustina e Carmen trocam insultos. Waleska desconfia de Livaldo. Diante da felicidade de Dom Sabino, Carmen não tem coragem de dizer que inventou a gravidez. Carmen confessa a Padre Luís que forjou sua gravidez, assim como Agustina. Vanda avisa a Samuca que seus bens serão bloqueados. Carmen comenta com Samuca sua desconfiança de que Livaldo esteja sendo apoiado por alguém no processo contra a SamVita. Marino convida Mazé para sair. Monalisa e Vera Lúcia decidem se unir para descongelar Amadeu. Waleska flagra Mariacarla se aproximando de Livaldo. 

Capitulo 130, sexta-feira, 28 de dezembro – Waleska observa Livaldo com Mariacarla. Dom Sabino se hospeda na pensão de Coronela. Vanda confirma o bloqueio de todas as contas bancárias de Samuca. Marocas pede a Waleska que descubra quem está por trás de Livaldo. Lúcio avisa a um cientista que a Criotec irá fechar e manda providenciar um espaço para se livrar de Amadeu. Samuca exige que Livaldo seja expulso da SamVita. O cientista ajuda Vera Lúcia e Monalisa, descongelando Amadeu. Livaldo afirma a Carmen que suspende o processo contra Samuca caso ela reate com ele. Lúcio orienta Samuca a colocar a SamVita em recuperação judicial, para evitar o fechamento da empresa. 

Capitulo 131, sábado, 29 de dezembro – Samuca desconfia de Lúcio. Carmen expulsa Livaldo de sua casa. Waleska observa Livaldo deixando o prédio de Carmen. Amadeu acorda confuso, e Monalisa e Vera Lúcia são obrigadas a levá-lo para o quarto de Lalá. Samuca pede que Vanda entre com o pedido de recuperação judicial para a SamVita. Mariacarla avisa a Lúcio que Amadeu fugiu da Criotec. Mariacarla pede a Lalá que procure Amadeu. Mariacarla surpreende a todos ao se apresentar como interventora nomeada pela Justiça para averiguar a situação da SamVita.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo